Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não é nada disso. Já houve artigos da TVI deste género. É clickbait mesmo. 

Exato, também puseram uma pseudo noticia a dizer que a Judite de Sousa armou barraca não sei onde, tudo baseado num comentário de um forista. Mesmo que seja mentira, noticiam ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui capa da TV mais a dizer que a Eliana já tem um filho ?

Será que vai dizer ao Dave? Eu sinceramente acho que ele não se importaria de ter um enteado. Ele parece muito boa vibe. E se tava com dúvidas que a Ana ia aceitar o beto espiritual crazy do Hugo, acabaram quando vi que houve sexo logo na primeira noite kkkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ui capa da TV mais a dizer que a Eliana já tem um filho ?

Será que vai dizer ao Dave? Eu sinceramente acho que ele não se importaria de ter um enteado. Ele parece muito boa vibe. E se tava com dúvidas que a Ana ia aceitar o beto espiritual crazy do Hugo, acabaram quando vi que houve sexo logo na primeira noite kkkkk

E ainda na TV Mais...

- Eliana entrou no Canta Se Puderes. 
- Ana Águas foi bailarina da Ágata e do Mickael Carreira e pousou para a Ana + Atrevida e Suplemento J do jornal O Jogo.
- O Dave ensinou o João Baião a surfar. 
- Foto do José Luís na praia, todo DILF. 

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

O site está uma vergonha, se compararmos com tempos idos, já se dizia "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". O intuito e a missão inicial deste site morreu completamente desde há uns tempos para cá. Começaram a ser referenciados na televisão e tiraram logo os pés do chão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sergio.duarte disse:

O site está uma vergonha, se compararmos com tempos idos, já se dizia "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". O intuito e a missão inicial deste site morreu completamente desde há uns tempos para cá. Começaram a ser referenciados na televisão e tiraram logo os pés do chão. 

O que mais tem me irritado neste site é que eles publicitam cada arroto que a Maria Vieira escreve no Facebook. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Televisão 10 said:

Não sei qual é a maior surpresa: se o programa estar a ter bons resultados ou a TVI estar em 3°... :ph34r:

O programa é um degredo total

Vi 5 minutos, não consegui ver mais

Completamente ridículo pessoas a quererem casar com perfeitos estranhos que nunca viram antes.

Mas pronto a SIC lá conseguiu ter um sucesso, graças a um reality-show popularucho e polémico, bem ao estilo da TVI :6:  E ontém também dedicou um espaço de informação ao caso da Maria Leal.  O que se seguirá? Reality-show ou especial informação com o Carlos Costa? :mosking: Daniel Oliveira a trazer de volta a verdadeira essência da TVI SIC :mosking:

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

O programa é um degredo total

Vi 5 minutos, não consegui ver mais

Completamente ridículo pessoas a quererem casar com perfeitos estranhos que nunca viram antes.

Mas pronto a SIC lá conseguiu ter um sucesso, graças a um reality-show popularucho e polémico, bem ao estilo da TVI :6:  E ontém também dedicou um espaço de informação ao caso da Maria Leal.  O que se seguirá? Reality-show ou especial informação com o Carlos Costa? :mosking: Daniel Oliveira a trazer de volta a verdadeira essência da TVI SIC :mosking:

Eu não reclamo da qualidade do programa, pois até gosto do mesmo. Ninguém esperava era que os diários tivessem tão bons resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

O programa é um degredo total

Vi 5 minutos, não consegui ver mais

Completamente ridículo pessoas a quererem casar com perfeitos estranhos que nunca viram antes.

Mas pronto a SIC lá conseguiu ter um sucesso, graças a um reality-show popularucho e polémico, bem ao estilo da TVI :6:  E ontém também dedicou um espaço de informação ao caso da Maria Leal.  O que se seguirá? Reality-show ou especial informação com o Carlos Costa? :mosking: Daniel Oliveira a trazer de volta a verdadeira essência da TVI SIC :mosking:

Que exagero. O programa não me cativou muito, mas é mais por ser um bocado secante. Mas não é nenhum degredo total, isso está a cargo do Love on top. Isto até tem algum nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, PedroTexas said:

@Cable Guy prefiro um reality onde as pessoas se casam sem se conhecerem do que um reality onde as pessoas fazem sexo em direto praticamente sem se conhecerem. 

Por enquanto este programa está longe de ser como os últimos reality-shows da TVI, não tem mesmo comparação possível. 

O "Secret Story" mesmo mal produzido pela TVI é um reality-show bem melhor do que este.

E as pessoas na vida real também fazem sexo com quem não conhecem bem. Agora, casarem-se com desconhecidos? Não :mosking:  Só mesmo em países muçulmanos ou na Índia, onde existem casamentos combinados

38 minutes ago, Ivo said:

Que exagero. O programa não me cativou muito, mas é mais por ser um bocado secante. Mas não é nenhum degredo total, isso está a cargo do Love on top. Isto até tem algum nível.

Por mim, venha o Diabo e escolha.

O LOT é um degredo pela rasquice do nível de concorrentes, já este é outro degredo pela leviandade com que as pessoas tratam um casamento e pelo nível de desespero dos concorrentes, que até precisam de ir casar com um desconhecido na televisão só para arranjarem um par...  :rolleyes:  Tanto este como o LOT são programas péssimos, na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa estou de acordo, acho que criticam tanto o LOT e isto não é assim tão diferente como pensam. Ambas as coisas são um pouco más, na minha opinião, uns fazerem sexo sem se conhecerem em plena televisão logo ao fim de três dias de contacto e outros que se casam logo e tratam o casamento como se fosse uma coisa banal, que na minha opinião não o é. Em termo de entretenimento, o LOT é uma coisa que podia ser melhor produzido e ter melhores concorrentes e assim estar ao nível de outros formatos que internacionalmente fazem sucesso e toda a gente vê e os Casamentos é interessante naquela parte em que vão viver juntos para sabermos como se vão comportar no dia-a-dia, acho que interessante o que poderá surgir 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, FraisesSucrées disse:

E ainda na TV Mais...

- Eliana entrou no Canta Se Puderes. 
- Ana Águas foi bailarina da Ágata e do Mickael Carreira e pousou para a Ana + Atrevida e Suplemento J do jornal O Jogo.
- O Dave ensinou o João Baião a surfar. 
- Foto do José Luís na praia, todo DILF. 

Alguém tem essa foto? :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Fernandovisão said:

Uma coisa estou de acordo, acho que criticam tanto o LOT e isto não é assim tão diferente como pensam. Ambas as coisas são um pouco más, na minha opinião, uns fazerem sexo sem se conhecerem em plena televisão logo ao fim de três dias de contacto e outros que se casam logo e tratam o casamento como se fosse uma coisa banal, que na minha opinião não o é.

Nem mais!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Uma coisa estou de acordo, acho que criticam tanto o LOT e isto não é assim tão diferente como pensam. Ambas as coisas são um pouco más, na minha opinião, uns fazerem sexo sem se conhecerem em plena televisão logo ao fim de três dias de contacto e outros que se casam logo e tratam o casamento como se fosse uma coisa banal, que na minha opinião não o é. Em termo de entretenimento, o LOT é uma coisa que podia ser melhor produzido e ter melhores concorrentes e assim estar ao nível de outros formatos que internacionalmente fazem sucesso e toda a gente vê e os Casamentos é interessante naquela parte em que vão viver juntos para sabermos como se vão comportar no dia-a-dia, acho que interessante o que poderá surgir 

Continua a ver o programa, mesmo que seja de vez em quando. O programa é uma experiência social (eu sei que eles dizem tantas vezes isto que já começa a soar ridículo), ou seja, é experimentar algo fora e testar e ver no que dá, e a conclusão até pode ser a tese que tu defendes, de que isto é um disparate descomunal. Ou talvez não, vê! Ao veres vais perceber que o mote mais importante do programa nem é casar à primeira vista, é selar um compromisso entre duas pessoas para induzir aquelas pessoas a um sentido de compromisso muito real, com pessoas que foram escolhidas a dedo para elas, e ver para o que evolui, e quais os desafios que aparecem pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...