Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

há 37 minutos, marcioo disse:

Não, se for como nas outras versões vais acompanhar a vida deles, nestas semanas eles vão viver na casa que vão partilhar sim mas não estão fechados, vão continuar a viver a sua vida :)

Pelo que li numa revista (já não me lembro em qual), os cônjuges, depois da lua-de-mel, vão viver uma semana na casa de um e outra na do outro. Não sei se chegarão a viver numa terceira casa que não tenha ligação aos dois.

há 1 hora, sergio.duarte disse:

No entanto...é suposto os casais estarem todos no mesmo nível, ou seja, eles reunirem ao fim da primeira semana de casados e assim sucessivamente, mas isso nunca vai acontecer...

Alguém sabe como é que isso é gerido?

Acredito que os casais nunca estarão todos ao mesmo nível. Por exemplo, alguns já estão prontos para a lua-de-mel e só hoje nos serão apresentados outros. O não estarem nivelados até dá ritmo.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto hoje vai ser um flop. Basicamente estão a repetir. Isto até tem conteúdo para diários, mas nunca para 45 minutos.

A serio?? Que trapalhada isto.

Ainda flopam aos domingos e à semana. Que desorganização por parte do daniel

• Like 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto hoje vai ser um flop. Basicamente estão a repetir. Isto até tem conteúdo para diários, mas nunca para 45 minutos.

Pois, estar a fazer recap em todos os diários não dá com nada.

Se bem que estão a pôr agora coisas novas.

Mas é tipo 70% repetido e 30% inédito.

Já está a dar com os novos casais... Não percebi a necessidade de terem colocado mais do primeiro casal, com os testes psicológicos e das probabilidades... essa parte não tinha dado, mas algumas declarações deles sim...

• Like 1
2 hours ago, marcioo said:

Não, se for como nas outras versões vais acompanhar a vida deles, nestas semanas eles vão viver na casa que vão partilhar sim mas não estão fechados, vão continuar a viver a sua vida :)

1 hour ago, Televisão 10 said:

Não parece nada como esses que referiste. O elenco até surpreende pela positiva, com escolhas decentes.

Ah eu já estive a ver um bocadinho do diário de hoje em casa de uma amiga. O conceito é mesmo muito engraçado, mas como é um tanto controverso pensei que se fosse refletir nas personalidades dos casais e do próprio programa em si.

1 hour ago, Ivo said:

Isto não tem nada que ver com o Love on top!

Felizmente. A televisão portuguesa já tem tido imundice que chegue!

• Like 2

Por acaso vi hoje e também achei

É leve e fresco. Combina muito bem com o horário. 

O programa da RTP é bolerento e o da TVI com a Xtina também ja cheira a bolor. Isto é uma optima alternwtuca 

Espero é que as domingos exibam os momentos fortes. 

• Like 2
há 24 minutos, Verde disse:

Hoje a edição engonhou um bocadinho; achei desnecessário terem repetido tantas cenas dos episódios anteriores e espero que isso tenha sido uma excepção e não a regra do que vai ser a estrutura do programa daqui para a frente. E algumas das conversas em grupo (anúncios, copos-de-água) merecem legendas nas frases de maior impacto, pois há muito ruído quando todos falam e assim perdem-se várias pérolas. De resto, o programa continua super cativante.

No final, a Diana Chaves (voz off) disse: "No próximo domingo..." e mostraram cenas novas que são a continuação do que mostraram hoje. Mas se o programa é diário e mostrarão as cenas amanhã, porque falaram no domingo? Foi lapso?

Aquelas cenas é que devem ser transmitidas só no domingo.

Ainda não vi o de hoje, mas ontem pus em dia a estreia e o primeiro diário e adorei.

Edicao brutal, super à frente para TV. Acredito que a SIC esteja a tentar apanhar um público alvo mais jovem com este tipo de edição rápida. Muito como se vê ‘lá fora’.

Gostei do diário de ontem ter parecido ser um ‘programa a serio’, hoje não vi mas já li algumas críticas de alguns foristas. 

Muitos parabens SIC pela aposta. O first dates ao lado disto vai ser um ‘ai jesus’ ?

• Like 1

A mãe do José Luis faz-me lembrar a Dona Dulce do programa Amor e Sexo. :rofl:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sempre com comentários curtos de frete nos momentos chave. :laugh:

• Like 1
  • LOL 1

Depois do episódio de hoje, credo, cansei-me e fiquei sem vontade nenhuma de continuar a acompanhar os diários. 

Perdi a conta às vezes que repetiram as mesmas cenas, um abuso mesmo... não avançam com a história, repetem repetem repetem... voltam atrás na história. 

Uma confusão. 

• Like 1
  • Sad 1
há 1 hora, TheSecret disse:

Depois do episódio de hoje, credo, cansei-me e fiquei sem vontade nenhuma de continuar a acompanhar os diários. 

Perdi a conta às vezes que repetiram as mesmas cenas, um abuso mesmo... não avançam com a história, repetem repetem repetem... voltam atrás na história. 

Uma confusão. 

Same. Achei ridículo a quantidade de vezes que repetiram as coisas.

E deve ser para manter! Com a ideia brilhante de colocar diários, muita palha terão de colocar. :dry:

• Like 1

Ok, é verdade que andam a repetir muitas partes mas acredito que seja só na primeira semana. Agora qual é a queixa com os diários? Para mim é ótimo todos os dias o programa ter bom conteúdo para além de que lá fora são para aí uns 40 e tal episódios penso eu... Queriam o quê? Que isto ficasse 3 anos a dar ao Domingo? Passem à frente, nem agradecer sabem quando algo de bom aparece na pasmaceira que tem sido a nossa tv atualmente...

Aquele momento em que descubro através duma notícia que o rabo do Ljubomir alcança mais audiencia que o casamento de anónimos. x'D Os portugueses querem nudismo na TV, saltem às partes das luas de mel!!! :rofl:

Edited by Vítor Jardim