Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 50 minutos, Maya disse:

Eu que normalmente não sou nada fã de reality shows tenho uma certa curiosidade com este, cujo conceito é bastante inovador e engraçado.

Digam-me só uma coisa pessoal: O programa até agora deu algum indício de que seguirá no futuro uma iinha semelhante aos "Love on Tops" e "Poderes do Amor" desta vida?! Ou é uma coisa mais romântica?! Os concorrentes não estão todos fechados numa casa estão?!

Tu não deves fazer mesmo ideia do que é o Love on Top ou do que é isto!

Não tem nada a ver. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, marcioo disse:

Não, se for como nas outras versões vais acompanhar a vida deles, nestas semanas eles vão viver na casa que vão partilhar sim mas não estão fechados, vão continuar a viver a sua vida :)

Pelo que li numa revista (já não me lembro em qual), os cônjuges, depois da lua-de-mel, vão viver uma semana na casa de um e outra na do outro. Não sei se chegarão a viver numa terceira casa que não tenha ligação aos dois.

há 1 hora, sergio.duarte disse:

No entanto...é suposto os casais estarem todos no mesmo nível, ou seja, eles reunirem ao fim da primeira semana de casados e assim sucessivamente, mas isso nunca vai acontecer...

Alguém sabe como é que isso é gerido?

Acredito que os casais nunca estarão todos ao mesmo nível. Por exemplo, alguns já estão prontos para a lua-de-mel e só hoje nos serão apresentados outros. O não estarem nivelados até dá ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, marcioo said:

Não, se for como nas outras versões vais acompanhar a vida deles, nestas semanas eles vão viver na casa que vão partilhar sim mas não estão fechados, vão continuar a viver a sua vida :)

 

1 hour ago, Televisão 10 said:

Não parece nada como esses que referiste. O elenco até surpreende pela positiva, com escolhas decentes.

Ah eu já estive a ver um bocadinho do diário de hoje em casa de uma amiga. O conceito é mesmo muito engraçado, mas como é um tanto controverso pensei que se fosse refletir nas personalidades dos casais e do próprio programa em si.

1 hour ago, Ivo said:

Isto não tem nada que ver com o Love on top!

Felizmente. A televisão portuguesa já tem tido imundice que chegue!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a edição engonhou um bocadinho; achei desnecessário terem repetido tantas cenas dos episódios anteriores e espero que isso tenha sido uma excepção e não a regra do que vai ser a estrutura do programa daqui para a frente. E algumas das conversas em grupo (anúncios, copos-de-água) merecem legendas nas frases de maior impacto, pois há muito ruído quando todos falam e assim perdem-se várias pérolas. De resto, o programa continua super cativante.

No final, a Diana Chaves (voz off) disse: "No próximo domingo..." e mostraram cenas novas que são a continuação do que mostraram hoje. Mas se o programa é diário e mostrarão as cenas amanhã, porque falaram no domingo? Foi lapso?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Verde disse:

Hoje a edição engonhou um bocadinho; achei desnecessário terem repetido tantas cenas dos episódios anteriores e espero que isso tenha sido uma excepção e não a regra do que vai ser a estrutura do programa daqui para a frente. E algumas das conversas em grupo (anúncios, copos-de-água) merecem legendas nas frases de maior impacto, pois há muito ruído quando todos falam e assim perdem-se várias pérolas. De resto, o programa continua super cativante.

No final, a Diana Chaves (voz off) disse: "No próximo domingo..." e mostraram cenas novas que são a continuação do que mostraram hoje. Mas se o programa é diário e mostrarão as cenas amanhã, porque falaram no domingo? Foi lapso?

Aquelas cenas é que devem ser transmitidas só no domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o de hoje, mas ontem pus em dia a estreia e o primeiro diário e adorei.

Edicao brutal, super à frente para TV. Acredito que a SIC esteja a tentar apanhar um público alvo mais jovem com este tipo de edição rápida. Muito como se vê ‘lá fora’.

Gostei do diário de ontem ter parecido ser um ‘programa a serio’, hoje não vi mas já li algumas críticas de alguns foristas. 

Muitos parabens SIC pela aposta. O first dates ao lado disto vai ser um ‘ai jesus’ ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Depois do episódio de hoje, credo, cansei-me e fiquei sem vontade nenhuma de continuar a acompanhar os diários. 

Perdi a conta às vezes que repetiram as mesmas cenas, um abuso mesmo... não avançam com a história, repetem repetem repetem... voltam atrás na história. 

Uma confusão. 

Same. Achei ridículo a quantidade de vezes que repetiram as coisas.

E deve ser para manter! Com a ideia brilhante de colocar diários, muita palha terão de colocar. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, é verdade que andam a repetir muitas partes mas acredito que seja só na primeira semana. Agora qual é a queixa com os diários? Para mim é ótimo todos os dias o programa ter bom conteúdo para além de que lá fora são para aí uns 40 e tal episódios penso eu... Queriam o quê? Que isto ficasse 3 anos a dar ao Domingo? Passem à frente, nem agradecer sabem quando algo de bom aparece na pasmaceira que tem sido a nossa tv atualmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...