Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

A Nanny não subiu na 2a semana? Só não subiu mais por causa das mentes tacanhas não deixarem o programa continuar... 

Sim, mas isto com diários tem obrigatoriamente um fio condutor... mas não sei, pode ser que façam um apanhado da semana ao domingo. 

Quanto ao resultado da estreia, acho que correu muito bem, muito positivo para a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver os diários.. Mas acho lá está que pudera tirar o foco do programa de domingo. Eu achava mais engraçado ao domingo darem o casamento em si, com pouca apresentação dos noivos.. E nos diários darem mais apresentação dos noivos e os preparativos pós casamentos. Ontem podiam muito bem so terem apresentando e casado os casais Eliana Davi e Graça e Zé Luís. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que engonhanço foi este hoje?? Credo, aquele copo de água da Eliana e do Dave já não interessava nem a quem lá estava quanto mais aos espectadores...

Têm que trabalhar melhor os conteúdos e a montagem.

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Adoro a Cristina já a promover isto à doida, que estranho. :haha:

A promover bué, sendo que o programa concorre com ela própria...na TVI. A TV está mesmo virada do avesso xD

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o diário meio boring... No entanto é um programa descontraído, leve e agradável de ver apesar de não ter um conteúdo explosivo. É bem mais fácil de consumo que o Linha Aberta sobretudo para os mais jovens. Acredito que suba um pouco os números do horário.

O mais importante agora é gerir bem os diários para terem conteúdo inédito e suficientemente interessante para prenderem as pessoas ao ecrã ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu vou ver os diários.. Mas acho lá está que pudera tirar o foco do programa de domingo. Eu achava mais engraçado ao domingo darem o casamento em si, com pouca apresentação dos noivos.. E nos diários darem mais apresentação dos noivos e os preparativos pós casamentos. Ontem podiam muito bem so terem apresentando e casado os casais Eliana Davi e Graça e Zé Luís. 

Mas isto era como? Casamentos todos os domingos? Este programa não é assim :rofl:

O casamento é só o inicio de tudo... daí se isto correr mal durante a semana, ou se não fizerem um apanhado ao domingo, vai ser catastrófico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso da estreia e vi do começo ao fim no devido horário. Foi dinâmica e engraçada, teve boas histórias e os participantes são complexos. Parece-me que a versão tuga vai ser muito interessante de se acompanhar (eu assisti a alguns episódios estrangeiros na SIC Mulher e gostei de todos, à excepção da adaptação de nuestros hermanos).

O diário também teve a mesma qualidade da emissão de ontem e não convidou de todo a se mudar de canal; mas fico com receio que o programa, enquanto entretenimento, perca algum valor quando os curiosos "personagens" secundários saírem de cena (mãe do Zé Luís, amigas da Graça, turma do Dave, etc), pois ai tudo dependerá só dos casais.

Para já, Casados À Primeira Vista foi um instant fan favorite cá em casa. E a Diana Chaves, leve e alegre, está ótima na apresentação.

Editado por Verde
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Quantos episódios de domingo vai ter isto?

Deve ir até à passagem de ano. Deve ter uns 10.

Se bem que disseram que iam acompanhar os concorrentes durante 8 semanas, logo 9 domingos, no mínimo.

-------------------------------------------------------------

Ainda não tinha comentado a estreia: gostei, apesar de ter sido um pouco maçador a primeira metade. Mas compreende-se, por ser a apresentação.

O melhor casal é sem dúvida o Dave e a Eliana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...