Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

A Nanny não subiu na 2a semana? Só não subiu mais por causa das mentes tacanhas não deixarem o programa continuar... 

Sim, mas isto com diários tem obrigatoriamente um fio condutor... mas não sei, pode ser que façam um apanhado da semana ao domingo. 

Quanto ao resultado da estreia, acho que correu muito bem, muito positivo para a SIC.

• Like 2

Até parece uma coisa bem feita.

E as novidades a serem reveladas ao longo do programa...muito bem

Agora pensem nas notícias que andam por ai... O Daniel Oliveira sabe "esconder" as coisas. Tanto que nem anuncia as estreias... ahahaha

Ainda pode ser que tenhamos um casal homossexual como carta na manga ?

EDIT: Um comentário sobre o casal de hoje :lol:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by marcioo

Também achei o diário meio boring... No entanto é um programa descontraído, leve e agradável de ver apesar de não ter um conteúdo explosivo. É bem mais fácil de consumo que o Linha Aberta sobretudo para os mais jovens. Acredito que suba um pouco os números do horário.

O mais importante agora é gerir bem os diários para terem conteúdo inédito e suficientemente interessante para prenderem as pessoas ao ecrã ao Domingo.

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu vou ver os diários.. Mas acho lá está que pudera tirar o foco do programa de domingo. Eu achava mais engraçado ao domingo darem o casamento em si, com pouca apresentação dos noivos.. E nos diários darem mais apresentação dos noivos e os preparativos pós casamentos. Ontem podiam muito bem so terem apresentando e casado os casais Eliana Davi e Graça e Zé Luís. 

Mas isto era como? Casamentos todos os domingos? Este programa não é assim :rofl:

O casamento é só o inicio de tudo... daí se isto correr mal durante a semana, ou se não fizerem um apanhado ao domingo, vai ser catastrófico. 

Eu gostei imenso da estreia e vi do começo ao fim no devido horário. Foi dinâmica e engraçada, teve boas histórias e os participantes são complexos. Parece-me que a versão tuga vai ser muito interessante de se acompanhar (eu assisti a alguns episódios estrangeiros na SIC Mulher e gostei de todos, à excepção da adaptação de nuestros hermanos).

O diário também teve a mesma qualidade da emissão de ontem e não convidou de todo a se mudar de canal; mas fico com receio que o programa, enquanto entretenimento, perca algum valor quando os curiosos "personagens" secundários saírem de cena (mãe do Zé Luís, amigas da Graça, turma do Dave, etc), pois ai tudo dependerá só dos casais.

Para já, Casados À Primeira Vista foi um instant fan favorite cá em casa. E a Diana Chaves, leve e alegre, está ótima na apresentação.

Edited by Verde
  • Like 1
há 2 minutos, HHHugo disse:

Quantos episódios de domingo vai ter isto?

Deve ir até à passagem de ano. Deve ter uns 10.

Se bem que disseram que iam acompanhar os concorrentes durante 8 semanas, logo 9 domingos, no mínimo.

-------------------------------------------------------------

Ainda não tinha comentado a estreia: gostei, apesar de ter sido um pouco maçador a primeira metade. Mas compreende-se, por ser a apresentação.

O melhor casal é sem dúvida o Dave e a Eliana.