Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 34 minutos, marcioo disse:

Portanto parece que começou em primeiro mas depois perdeu para o pesadelo na cozinha não é?

Sim. A proporção de posts no tópico da TVI em Directo face à sua congénere da TVI era basicamente 2:1 durante a estreia deste programa, ou seja praticamente o dobro dos posts criados no tópico da SIC quando o programa do Ljubo estava no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Sim. A proporção de posts no tópico da TVI em Directo face à sua congénere da TVI era basicamente 2:1 durante a estreia deste programa, ou seja praticamente o dobro dos posts criados no tópico da SIC quando o programa do Ljubo estava no ar.

Acho que não é por aí. Simplesmente os fãs da SIC ou quem vê os produtos do canal comentam menos, talvez prefiram ver com mais atenção :p. Basta ver Alma e Coração, neste fórum várias pessoas vêem e raramente comentam em direto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Sim. A proporção de posts no tópico da TVI em Directo face à sua congénere da TVI era basicamente 2:1 durante a estreia deste programa, ou seja praticamente o dobro dos posts criados no tópico da SIC quando o programa do Ljubo estava no ar.

Não olhes por aí, isso do subforum da TVI ser mais ativo já não é de hoje :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

...Se for como todas as estreias na SIC, o habitual é descer de semana para semana :6:

Normalmente isso acontece porque a maioria dos programas tem uma premissa que se esgota rapidamente. Este, na sua essência, só tende a melhorar com o avançar das relações e os jantares polémicos. Claro que pode descer na mesma, não está livre disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cable Guy disse:

...Se for como todas as estreias na SIC, o habitual é descer de semana para semana :6:

O antecessor manteve-se... 

Esperava mais da estreia. Quer dizer não esperava mais, esperava que liderasse. 

Mas vejam como o consumo sobe quando ha programas interessantes!

À semana nem dos 11 de rat passam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O antecessor manteve-se... 

Esperava mais da estreia. Quer dizer não esperava mais, esperava que liderasse. 

Pois, é isso. Eu não esperava mais do que 13%, achava muito difícil. Esperava era que fizesse mossa à TVI, mas o Pesadelo na Cozinha até bateu recorde de rating. 

O resultado é bom! Parece menos bom pela distância para a concorrente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

À semana nem dos 11 de rat passam.

11 de rat à semana Maciel? :rofl: Isto se fizer 6/7 de rating já vai ser muito bom e um milagre.

 

Por acaso não estava à espera que fosse liderar, esperava resultados entre os 12 e os 14, sendo que 14 já seria uma bomba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os diários podem levar a duas coisas:

  1. Despertam o interesse do público, já que vão estar cheios de conteúdo, sobem o horário de uma vez por todas e ajudam Gabriela, fazendo o pleno;
  2. Ninguém vai ver, o público começa a afastar-se, perde o fio à meada e na próxima semana não volta. 

E eu estaria um bocado mais inclinado para a segunda opção. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

@HugoMiguel Eu acho que ele se estava a referir às audiências que os canais generalistas têm tido ultimamente em Horário Nobre durante a semana e não às audiências que o programa vai ter a partir de agora às 19H. 

Ah ok, já percebi. :mosking: Me perdoa @Maciel

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que os diários podem levar a duas coisas:

  1. Despertam o interesse do público, já que vão estar cheios de conteúdo, sobem o horário de uma vez por todas e ajudam Gabriela, fazendo o pleno;
  2. Ninguém vai ver, o público começa a afastar-se, perde o fio à meada e na próxima semana não volta. 

E eu estaria um bocado mais inclinado para a segunda opção. 

Também acho que a coisa está mais para a segunda opção, basta ver o que acontece com outros realitys como o SS quando tinha os únicos diários às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...