Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

há 34 minutos, marcioo disse:

Portanto parece que começou em primeiro mas depois perdeu para o pesadelo na cozinha não é?

Sim. A proporção de posts no tópico da TVI em Directo face à sua congénere da TVI era basicamente 2:1 durante a estreia deste programa, ou seja praticamente o dobro dos posts criados no tópico da SIC quando o programa do Ljubo estava no ar.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Sim. A proporção de posts no tópico da TVI em Directo face à sua congénere da TVI era basicamente 2:1 durante a estreia deste programa, ou seja praticamente o dobro dos posts criados no tópico da SIC quando o programa do Ljubo estava no ar.

Não olhes por aí, isso do subforum da TVI ser mais ativo já não é de hoje :)

• Like 1

Também pensei que fosse fazer mais e liderar, mas o programa da concorrência é mesmo muito forte. Apesar de tudo é um resultado positivo para a SIC. 

Vamos ver é se consegue manter, e se os diários vão criar proximidade entre o publico e os candidatos ou então afundar o formato.

• Like 1
42 minutes ago, Pedro M. said:

Esperava um valor mais próximo da TVI, mas o Pesadelo na Cozinha é um concorrente bastante forte.

Bom resultado, vamos ver a partir de agora.

...Se for como todas as estreias na SIC, o habitual é descer de semana para semana :6:

• LOL 1

Não conheço assim muito bem os programas que foram feitos no estrangeiro, mas seria bom que o programa também tivesse casais homossexuais. Acho que era importante para muita gente ter a possibilidade de ver isso acontecer em televisão. 

• Like 2
há 13 minutos, Cable Guy disse:

...Se for como todas as estreias na SIC, o habitual é descer de semana para semana :6:

Normalmente isso acontece porque a maioria dos programas tem uma premissa que se esgota rapidamente. Este, na sua essência, só tende a melhorar com o avançar das relações e os jantares polémicos. Claro que pode descer na mesma, não está livre disso.

• Like 1
há 22 minutos, Cable Guy disse:

O antecessor manteve-se... 

Esperava mais da estreia. Quer dizer não esperava mais, esperava que liderasse. 

Mas vejam como o consumo sobe quando ha programas interessantes!

À semana nem dos 11 de rat passam.

• Like 3
há 3 minutos, Maciel disse:

O antecessor manteve-se... 

Esperava mais da estreia. Quer dizer não esperava mais, esperava que liderasse. 

Pois, é isso. Eu não esperava mais do que 13%, achava muito difícil. Esperava era que fizesse mossa à TVI, mas o Pesadelo na Cozinha até bateu recorde de rating. 

O resultado é bom! Parece menos bom pela distância para a concorrente. 

• Like 1
há 4 minutos, Maciel disse:

À semana nem dos 11 de rat passam.

11 de rat à semana Maciel? :rofl: Isto se fizer 6/7 de rating já vai ser muito bom e um milagre.

Por acaso não estava à espera que fosse liderar, esperava resultados entre os 12 e os 14, sendo que 14 já seria uma bomba.

• Like 1
há 5 minutos, PedroTexas disse:

@HugoMiguel Eu acho que ele se estava a referir às audiências que os canais generalistas têm tido ultimamente em Horário Nobre durante a semana e não às audiências que o programa vai ter a partir de agora às 19H. 

Ah ok, já percebi. :mosking: Me perdoa @Maciel

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que os diários podem levar a duas coisas:

1. Despertam o interesse do público, já que vão estar cheios de conteúdo, sobem o horário de uma vez por todas e ajudam Gabriela, fazendo o pleno;
  2. Ninguém vai ver, o público começa a afastar-se, perde o fio à meada e na próxima semana não volta. 

E eu estaria um bocado mais inclinado para a segunda opção. 

Também acho que a coisa está mais para a segunda opção, basta ver o que acontece com outros realitys como o SS quando tinha os únicos diários às 19h.