Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Tou a morrer a rir tambem,

O claudio a dizer que o Daniel com a mascara parecia um daqueles filmes de sadomaso baratos kkkkk

"Onde é que fica o Douro?"

O berro que eu dei :lol:

A Luísa a imitar o Daniel está de rir :lol:

"Eu não suporto críticas!" Estes três a comentar um SS era de rir :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

"Onde é que fica o Douro?"

O berro que eu dei :lol:

A Luísa a imitar o Daniel está de rir :lol:

"Eu não suporto críticas!" Estes três a comentar um SS era de rir :haha:

No inicio nao achei piada a este late night married mas agora tou a adorar xDD

eles chegaram a comentar a resposta da julia palha/rita pereira/ sara sampaio à latino?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Princesa não te esqueças do que falamos da Júlia :smoke: Merreu ou não merreu? 

A Julia esta longe de ter morrido. Esta colada na fatuxa. Ok, nao sao os valores pomposos que fez nas 1as semanas mas sempre é bem melhor que os 10 de share do JaT ou das novelas. Acredito que com um lead melhor possa crescer novamente

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro Casqueira Jr disse:

Ontem, liderança isolada:

10,0 / 22,1%

É um excelente resultado e nota-se que o público adorou o formato. Mas, no entanto, quando isto acabar e se o sucessor não convencer os números da SIC em termos de horário e em termos de média diária vão descer. A SIC está um pouco depende do formato sucessor que para mim parece ser engraçado mas acho que não vai convencer ali

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

É um excelente resultado e nota-se que o público adorou o formato. Mas, no entanto, quando isto acabar e se o sucessor não convencer os números da SIC em termos de horário e em termos de média diária vão descer. A SIC está um pouco depende do formato sucessor que para mim parece ser engraçado mas acho que não vai convencer ali

Também acho que o novo formato não vai convencer... mas também ninguém acreditava que isto fosse ter o sucesso que está a ter por isso é aguardar para ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

A SIC está a surfar e bem esta nova onda de RS (como a TVI fez com o Pesadelo). O formato pessoas fechadas numa casa está moribundo.

A pergunta é: qual dois dois avançará primeiro para um Keeping Up With The... (Malhoas, Abreus, Carreiras, etc.)?

Ou um reboot de "A Casa Do Toy"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Kandinsky said:

A SIC está a surfar e bem esta nova onda de RS (como a TVI fez com o Pesadelo). O formato pessoas fechadas numa casa está moribundo.

A pergunta é: qual dois dois avançará primeiro para um Keeping Up With The... (Malhoas, Abreus, Carreiras, etc.)?

No outro dia o Cláudio falou e de facto até fez sentido, que as Patrocínio pareciam muito as K e que se as pusessem a fazer um reality que não era mal pensado... no entanto em Portugal acho que nenhuma dessas famílias lá ia, a única coisa que vejo a acontecer seria só mesmo Keeping Up With the Jardins ou the Caneças... hitzassso era um Keeping Up With the Castelos Branco

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso2014 disse:

Ela só fala da vida sexual, então quem arranje ou se meta com homens de 30 ou 40 anos enfim.... a senhora só deita o homem abaixo..

Há uns tempos vi um pouquinho disto à tarde e apanhei uma conversa dela com o marido a dizer que não tinham vida sexual. Eu fiquei chocadissimo, ela parecia ter uma etiqueta e põe-se a falar daquilo daquela maneira :rofl: 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...