Jump to content

Recommended Posts

Posted
Just now, João Fernandes said:
2 minutes ago, Harry Cameron said:
Isto tinha que ser apresentado pela Júlia!! :ohmy:
Alguém tem dúvidas que este programa nas mãos da Diana vai flopar forte e feio contra a Fátima na TVI e a Catarina na RTP??

Contra o Ljubomir Stanisic na TVI queres tu dizer.

Eu vi alguem dizer no facebook que o Ljubomir ia pros sábados. :rofl: Òbvio que estranhei na altura mas depois com as últimas notícias que davam certo o adiamento do DCAE em detrimento do novo programa da Fátima, acabei por embarcar na ideia que era a Fatuxa que ia pros domingos...

Se isto for pro domingo vai ser mais um tiro no pé da parte da SIC. Não aprendem enfim. :sleep:

Também pode ser que o Daniel não veja esta formato com muito entusiasmo, já que pelos vistos o compraram bem antes dele ser promovido a diretor, dai ele tê-lo entregue á Diana Chaves.

Posted
há 8 minutos, Harry Cameron disse:

Eu vi alguem dizer no facebook que o Ljubomir ia pros sábados. :rofl: Òbvio que estranhei na altura mas depois com as últimas notícias que davam certo o adiamento do DCAE em detrimento do novo programa da Fátima, acabei por embarcar na ideia que era a Fatuxa que ia pros domingos...

Se isto for pro domingo vai ser mais um tiro no pé da parte da SIC. Não aprendem enfim. :sleep:

Também pode ser que o Daniel não veja esta formato com muito entusiasmo, já que pelos vistos o compraram bem antes dele ser promovido a diretor, dai ele tê-lo entregue á Diana Chaves.

Pelo que já li, o formato foi escolhido pelo Daniel, tanto que o formato que era para ser produzido não era este, mas sim um outro qualquer, esse sim escolhido pela anterior direção, mas que o Daniel preferiu trocar por outro menos polémico.

Eu até acho que o programa pode surpreender. Basta criar tanto falatório como a Super Nanny...

Posted
Eu vi alguem dizer no facebook que o Ljubomir ia pros sábados. :rofl: Òbvio que estranhei na altura mas depois com as últimas notícias que davam certo o adiamento do DCAE em detrimento do novo programa da Fátima, acabei por embarcar na ideia que era a Fatuxa que ia pros domingos...
Se isto for pro domingo vai ser mais um tiro no pé da parte da SIC. Não aprendem enfim. [emoji99]
Também pode ser que o Daniel não veja esta formato com muito entusiasmo, já que pelos vistos o compraram bem antes dele ser promovido a diretor, dai ele tê-lo entregue á Diana Chaves.
Aparentemente o First Dates só começa em novembro, até pode ir para os domingos.
Posted
10 minutes ago, Televisão 10 said:

Pelo que já li, o formato foi escolhido pelo Daniel, tanto que o formato que era para ser produzido não era este, mas sim um outro qualquer, esse sim escolhido pela anterior direção, mas que o Daniel preferiu trocar por outro menos polémico.

Eu até acho que o programa pode surpreender. Basta criar tanto falatório como a Super Nanny...

Ok mas mesmo assim não concordo com a escolha Diana. Não que a rapariga seja má apresentadora não é isso que está em causa, o problema é que a SIC precisava de um rosto mais popular/carismático que conseguisse captar mais audiência e soubesse como apresentar um reality show. O Daniel podia escolher entre a Júlia e a Teresa, que são só as MELHORES apresentadoras de realities em Portugal e ambas muito conceituadas, e no fim vai-me por a Chaves no comando do programa?! :ohmy:

São decisões dificeis de compreender.

Posted

Ontem, pela primeira vez, vi um bocado disto na SIC Mulher, e achei o programa francamente giro. Não tem nada de exploratório (como aquele aborto da SuperNanny) e a versão australiana até me pareceu extremamente honesta e válida (para além de super bem produzida). Fiquei até surpreendido.

Se a versão portuguesa conseguir a proeza de ter concorrentes de jeito, e uma produção equivalente à australiana, acho que pode estar aqui o programa de 2018/19! (Resta saber como será a nova edição do Pesadelo... e espero que não sejam concorrentes diretos, porque do Kick-Ass-Ljubomir não prescindo.)

Curioso, porque não vi nenhum(a) apresentador(a), apenas comentadores. Espero mesmo que a Teresa Guilherme não seja sequer cogitada para isto. Ela viria com uma energia demasiado presa ao passado que iria estragar a onda do programa. Uma cara fresca é realmente o ideal.

E, em termos de conceito, isto pulveriza o futuro programa da Fátima Lopes.

Pode vir a ser uma alavanca bem interessante para a SIC.

  • Like 2
Posted
On ‎20‎/‎08‎/‎2018 at 10:38, Kandinsky disse:

Ontem, pela primeira vez, vi um bocado disto na SIC Mulher, e achei o programa francamente giro. Não tem nada de exploratório (como aquele aborto da SuperNanny) e a versão australiana até me pareceu extremamente honesta e válida (para além de super bem produzida). Fiquei até surpreendido.

Também acho que o programa parece honesto e é bem produzido. Antes de ver o formato, julgava que vinham para aqui concorrentes do género do Love on Top. No entanto, depois de ver, percebi que isto quase nem parece um reality show. Parece mesmo uma experiência social, como a SIC gosta de chamar. Estou expectante para ver e espero que escolham bons participantes...

  • Like 2
Posted

Este fim de semana apanhei o Married at First Sight (NZ e AU) na SIC Mulher e viciei com poucos episódios! Já vi quase tudo o que estava disponível nas gravações automáticas :mosking: Se os portugueses conseguirem um programa tão bem feito como esses (até agora o NZ tem me parecido melhor que o AU) acredito que consiga bons resultados audiométricos.

Quanto à questão da apresentadora, até consigo imaginar lugar para ela dentro do programa, a apresentar as várias fases do programa 'no terreno' aos participantes e até como "porta voz" ali a auxiliar os "técnicos" para o público, embora sempre com uma participação mínima no geral do programa. 

  • Like 3
Posted

Bem, decidi ver isto... e já devorei os episódios todo disponíveis da versão NZ :rofl: 

Parece-me um bom programa, que bem explorado, pode ser interessante. E, claramente, é um programa superior ao low cost First Dates. 

 

Posted (edited)

A Diana é boa para o formato. Se os especialistas forem bons isto nem precisa de apresentadora para nada. A Diana é humilde, boa conversadora, empática, vai saber ocupar o lugar dela sem tirar o protagonismo dos concorrentes e dos especialistas.

Ah e o programa é mesmo genial. Estou super ansioso.

Edited by sergio.duarte
  • Like 1
Posted
On 8/27/2018 at 11:51 AM, sergio.duarte said:

A Diana é boa para o formato. Se os especialistas forem bons isto nem precisa de apresentadora para nada. A Diana é humilde, boa conversadora, empática, vai saber ocupar o lugar dela sem tirar o protagonismo dos concorrentes e dos especialistas.

Ah e o programa é mesmo genial. Estou super ansioso.

Ela pode ser competente, mas para a SIC subir no horário nobre de domingo não é necessário alguem "competente", é necessária uma cara cujo público tenha empatia por ela, com popularide e carisma, que é coisa que a Diana (felizmente ou infelizmente) não tem... :sleep:

Posted

SIC grava «Casados à Primeira Vista» no estrangeiro

diana-chaves-990x556.jpg

A estação de Carnaxide está prestes a iniciar as gravações do seu novo reality show Casados à Primeira Vista. Tal como aconteceu com o dating show da TVI, parte das gravações vão ser fora do país. Contudo, a viagem será mais longa. O local escolhido pela SIC foi o México, na América Central, segundo apurou a revista TV7 Dias, junto de várias fontes. Portugal é o primeiro plano nas gravações de Casados à Primeira Vista, mas quando os concorrentes escolhidos se casam, ganham direito a uma viagem de lua-de-mel para o México, onde se irão conhecer melhor. Ao longo de oito semanas, terão vários desafios e no final decidem se continuam casados ou se separaram. Diana Chaves será a apresentadora do programa e a estreia está prevista para outubro, após o final de Terra Nossa, que estreia no próximo dia 9 de setembro.

  • Like 8
  • Love 5
Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

SIC grava «Casados à Primeira Vista» no estrangeiro

diana-chaves-990x556.jpg

A estação de Carnaxide está prestes a iniciar as gravações do seu novo reality show Casados à Primeira Vista. Tal como aconteceu com o dating show da TVI, parte das gravações vão ser fora do país. Contudo, a viagem será mais longa. O local escolhido pela SIC foi o México, na América Central, segundo apurou a revista TV7 Dias, junto de várias fontes. Portugal é o primeiro plano nas gravações de Casados à Primeira Vista, mas quando os concorrentes escolhidos se casam, ganham direito a uma viagem de lua-de-mel para o México, onde se irão conhecer melhor. Ao longo de oito semanas, terão vários desafios e no final decidem se continuam casados ou se separaram. Diana Chaves será a apresentadora do programa e a estreia está prevista para outubro, após o final de Terra Nossa, que estreia no próximo dia 9 de setembro.

Surpreendido. Julgava que iam gravar as luas-de-mel em Portugal para poupar dinheiro. Pelo visto, os casais vão ser os mesmos nas oito semanas.

Posted
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Os casais vão ficar 8 semanas (cerca de 2 meses) no México? Se assim for o programa quando estrear ainda não vai estar totalmente gravado.

Não. Uma das fases do programa é a lua-de-mel no México e essa não dura 8 semanas. Os casais é que vão estar 8 semanas nesta experiência social.

  • Like 1
Posted
há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Não. Uma das fases do programa é a lua-de-mel no México e essa não dura 8 semanas. Os casais é que vão estar 8 semanas nesta experiência social.

México? 

Muito bom. Põe os olhos @TVI

  • Shock 1
Posted
há 3 minutos, Maciel disse:

México? 

Muito bom. Põe os olhos @TVI

E quem é que a TVI ia levar para o México? Levou os do LOT 1 a Punta Cana e já foi bem bom, estes aqui nem mereciam uma noite no Algarve.

  • LOL 2
Posted
há 29 minutos, HugoMiguel disse:

E quem é que a TVI ia levar para o México? Levou os do LOT 1 a Punta Cana e já foi bem bom, estes aqui nem mereciam uma noite no Algarve.

Nem estava a falar propriamente na rameirada do LOT. Mas até aí conseguem ser ridiculos com viagens de 2 noites com meia pensão. 

Falo dos premios em geral dos programas. 

ATCNNEE - ja nem os premios para intuições dão. 

SS- 15.000€ LOOOL e os restantes lugares levaram 600-800€

A TVI é muito pobre em prémios que não sejam dados pelo 760.

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...