Jump to content

Recommended Posts

Posted
7 hours ago, DannyOcean said:

A verdade é que se saíssem os casais Carlos - Paula e Verónica - Rui (que, em abono da verdade, deveria de acontecer), o programa ficava reduzido a 4 concorrentes e a produção sabe disso... Para além de que sabem do potencial cómico do Carlos e (até certo ponto) da maluca da Paula. A desculpa dela ontem em relação ao confronto não foi nada bem resolvida, nem explicada.

Por outro lado gostava era de ter tido acesso às imagens do jantar/festa que houve em casa do casal Andreia/Vítor, onde inclusive teve a Quinita e para o qual a Verónica não terá sido tida nem achada (e o Carlos, por motivos óbvios!) Devia ser bonito de se ver! É muito potencial que se perde com estes momentos...

Por fim, só dizer que o Rui da verónica é um banana!

os apartamentos deviam ter câmaras ocultas, eles sem saber, iam dar muito mais conteúdo...por vezes podiam ir os outros, mas para as câmeras são uma coisa, sem câmeras são outra. 

Posted

o casal sonso a falar de assuntos com óculos escuros, para tapar a expressividade dos olhos...façam é um reality com a Quinita, como fizeram com o Zé Maria, seria Os Homens da Quinita

• LOL 3
Posted

António, ex-marido de Quinita no Casados À Primeira Vista foi preso após o adeus ao programa da SIC: :confusa_julia::manas:

Spoiler

António Rosa, de 67 anos de idade, foi um dos concorrentes mais polémicos desta sexta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. O algarvio terá mesmo sido convidado pela produção do formato a sair da experiência, embora o próprio garanta que saiu de livre vontade. 

António foi preso pouco depois de sair do ‘Casados à Primeira Vista’. “Tenho um processo em tribunal que o meu filho me pôs, em que fui preso pela polícia a seguir às gravações”, conta à ‘TV 7 Dias’. Mas, afinal, como é que tudo aconteceu? “Num dia em que vou tratar de um assunto a Faro, sou preso como o pior criminoso do mundo. Disse que tinha em minha posse droga e armas e não sei quantos... Sou apanhado a ir a Faro no Mercado Municipal. Quando estou à procura de lugar, vejo um carro com quatro polícias à paisana, da investigação criminal, apanham-me, sou algemado e vou para o posto”, descreve.

“Fiquei uma noite detido. Viemos aqui à Costa Vicentina, depois voltámos outra vez. Tiveram de escrever que eu não era detentor de nada. Já nem voltei algemado. Mas, entretanto, a juíza de instrução criminal já tinha ido embora e tive de passar uma noite numa cela prisional na PSP. Até os óculos me tiraram porque não podia ter óculos. Tive de me despir nu à frente de três polícias. Foi o maior trauma da minha vida”

António acredita que foi tramado pelo filho, com quem se zangou e cuja relação não existe. “Vêm aqui à minha zona, ver toda as minhas instalações, carros e tudo... Nem nunca um charro fumei na vida, claro que não tinha nada. Mas o meu filho armou-me uma cilada. Ele não é meu filho, deixou de ser, no dia 16 de abril. Ele cometeu o crime de falsas declarações, denúncia caluniosa e difamação”, explica, deixando ainda um lamento: “Não conheço os meus dois netos. E fui um pai presente e dedicado a ele. É duro quando um filho destrata um pai assim. É uma dor comparável à morte de um filho.

Mds, a nossa Quintina esteve em real perigo :maquinadaverdade: homem tresloucado, vê-se que não bate bem 

• LOL 4
  • Shock 3
Posted

Sou o único a achar que os problemas do casal sonso não são problemas de todo? Problemático para mim é esta gente que inventa problemas onde não existem.

Posted

E aquilo que eu suspeitava confirma-se. A SIC já está a preparar uma nova temporada para isto dar até setembro ou outubro, sabe-se lá....:confusa_fatima:

Posted
há 46 minutos, D91 disse:

E aquilo que eu suspeitava confirma-se. A SIC já está a preparar uma nova temporada para isto dar até setembro ou outubro, sabe-se lá....:confusa_fatima:

E esta temporada, quando acaba? Já está a ficar super arrastada. 

• Like 5
Posted
há 2 minutos, Maciel disse:

Pois, também acho que já deu o que tinha a dar e agora só anda às voltas. Nada de novo há semanas. 

• Like 4
Posted

Esta temporada parece que teve menos casais a entrar depois do que as últimas. Foi o facto da Quinita e do Carlos casarem outra vez, tirou o lugar a dois novos casais (mas ainda bem, o casamentos deles com os novos parceiros foi muito bom :rofl:).

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Esta temporada acaba a 26 de Julho. A outra arranca em Setembro/Outubro, por aí. E ambas são temporadas mais longas que as anteriores.

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Lurdes disse:

Esta temporada acaba a 26 de Julho. A outra arranca em Setembro/Outubro, por aí. E ambas são temporadas mais longas que as anteriores.

Pois, mas para durar mais um mês e uma semana, bem podia ter entrado mais um casal ou mesmo terem junto alguém desta edição com um novo match.

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Pois, mas para durar mais um mês e uma semana, bem podia ter entrado mais um casal ou mesmo terem junto alguém desta edição com um novo match.

Mas eu não tenho culpa, apre!

• LOL 2
Posted
há 4 minutos, Lurdes disse:

Então… o que vem ocupar as noites de domingo durante o mês de agosto? Essa data é confirmada?

Posted
há 1 minuto, Lurdes disse:

Mas eu não tenho culpa, apre!

E eu disse que tinha culpa?

agora mesmo, jt9 disse:

Então… o que vem ocupar as noites de domingo durante o mês de agosto? Essa data é confirmada?

Pois não sei, mas cheira-me que estão a poupar o Terra Nossa para dar duplos, mas se o fizerem vai ser um erro tremendo e lá se irá o trabalhão que fizeram para recuperar as noites de domingo.

Posted
há 3 horas, Maciel disse:

Pois, também me parece que esta temporada já atingiu o auge e vai começar a entrar em queda. Não sei como vão aguentar mais 1 mês de programa. 

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 5 minutos, Oliveranto disse:

Pois, também me parece que esta temporada já atingiu o auge e vai começar a entrar em queda. Não sei como vão aguentar mais 1 mês de programa. 

As primeiras temporadas nem 3 meses duraram. Deviam ter apostado numa temporada do Agricultor para o verão fazendo a ponte entre as duas temporadas do Casados.

• Like 6
  • Thanks 1