oasis Posted June 15 Posted June 15 7 hours ago, DannyOcean said: A verdade é que se saíssem os casais Carlos - Paula e Verónica - Rui (que, em abono da verdade, deveria de acontecer), o programa ficava reduzido a 4 concorrentes e a produção sabe disso... Para além de que sabem do potencial cómico do Carlos e (até certo ponto) da maluca da Paula. A desculpa dela ontem em relação ao confronto não foi nada bem resolvida, nem explicada. Por outro lado gostava era de ter tido acesso às imagens do jantar/festa que houve em casa do casal Andreia/Vítor, onde inclusive teve a Quinita e para o qual a Verónica não terá sido tida nem achada (e o Carlos, por motivos óbvios!) Devia ser bonito de se ver! É muito potencial que se perde com estes momentos... Por fim, só dizer que o Rui da verónica é um banana! os apartamentos deviam ter câmaras ocultas, eles sem saber, iam dar muito mais conteúdo...por vezes podiam ir os outros, mas para as câmeras são uma coisa, sem câmeras são outra. Quote
Rui Carvalho Posted June 15 Posted June 15 há 21 horas, Loverboy disse: Fechem a lenda num apartamento com o Rui Filipe, vão ver se o programa não pega fogo novamente Era liiindo Quote
oasis Posted June 16 Posted June 16 o casal sonso a falar de assuntos com óculos escuros, para tapar a expressividade dos olhos...façam é um reality com a Quinita, como fizeram com o Zé Maria, seria Os Homens da Quinita 3 Quote
DannyOcean Posted June 17 Posted June 17 Temos, então, o episódio inédito de hoje às 0:00, depois de Páginas da Vida... 2 Quote
Lurdes Posted June 18 Posted June 18 Não sei se isso não deveria ter dado depois do Jornal da Noite, no embalo do jogo! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted June 18 Posted June 18 há 18 horas, DannyOcean disse: Temos, então, o episódio inédito de hoje às 0:00, depois de Páginas da Vida... E liderou! 1 Quote
Loverboy Posted June 18 Posted June 18 António, ex-marido de Quinita no Casados À Primeira Vista foi preso após o adeus ao programa da SIC: Spoiler António Rosa, de 67 anos de idade, foi um dos concorrentes mais polémicos desta sexta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. O algarvio terá mesmo sido convidado pela produção do formato a sair da experiência, embora o próprio garanta que saiu de livre vontade. António foi preso pouco depois de sair do ‘Casados à Primeira Vista’. “Tenho um processo em tribunal que o meu filho me pôs, em que fui preso pela polícia a seguir às gravações”, conta à ‘TV 7 Dias’. Mas, afinal, como é que tudo aconteceu? “Num dia em que vou tratar de um assunto a Faro, sou preso como o pior criminoso do mundo. Disse que tinha em minha posse droga e armas e não sei quantos... Sou apanhado a ir a Faro no Mercado Municipal. Quando estou à procura de lugar, vejo um carro com quatro polícias à paisana, da investigação criminal, apanham-me, sou algemado e vou para o posto”, descreve. “Fiquei uma noite detido. Viemos aqui à Costa Vicentina, depois voltámos outra vez. Tiveram de escrever que eu não era detentor de nada. Já nem voltei algemado. Mas, entretanto, a juíza de instrução criminal já tinha ido embora e tive de passar uma noite numa cela prisional na PSP. Até os óculos me tiraram porque não podia ter óculos. Tive de me despir nu à frente de três polícias. Foi o maior trauma da minha vida” António acredita que foi tramado pelo filho, com quem se zangou e cuja relação não existe. “Vêm aqui à minha zona, ver toda as minhas instalações, carros e tudo... Nem nunca um charro fumei na vida, claro que não tinha nada. Mas o meu filho armou-me uma cilada. Ele não é meu filho, deixou de ser, no dia 16 de abril. Ele cometeu o crime de falsas declarações, denúncia caluniosa e difamação”, explica, deixando ainda um lamento: “Não conheço os meus dois netos. E fui um pai presente e dedicado a ele. É duro quando um filho destrata um pai assim. É uma dor comparável à morte de um filho.” Mds, a nossa Quintina esteve em real perigo homem tresloucado, vê-se que não bate bem 4 3 Quote
Lurdes Posted June 18 Posted June 18 A novela Quinita foi a melhor coisa da TV dos últimos 5 anos. Quem concorda, pisca os olhos. 4 1 Quote
srcbica Posted June 19 Posted June 19 Sou o único a achar que os problemas do casal sonso não são problemas de todo? Problemático para mim é esta gente que inventa problemas onde não existem. Quote
Televisão 10 Posted June 19 Posted June 19 E o Carlos que faltou ao encontro com a Paula na praia... Quote
D91 Posted June 20 Posted June 20 E aquilo que eu suspeitava confirma-se. A SIC já está a preparar uma nova temporada para isto dar até setembro ou outubro, sabe-se lá.... Quote
Maciel Posted June 20 Posted June 20 há 46 minutos, D91 disse: E aquilo que eu suspeitava confirma-se. A SIC já está a preparar uma nova temporada para isto dar até setembro ou outubro, sabe-se lá.... E esta temporada, quando acaba? Já está a ficar super arrastada. 5 Quote
Hugo Posted June 20 Posted June 20 há 2 minutos, Maciel disse: E esta temporada, quando acaba? Já está a ficar super arrastada. Pois, também acho que já deu o que tinha a dar e agora só anda às voltas. Nada de novo há semanas. 4 Quote
Loverboy Posted June 20 Posted June 20 Se entrassem novos casais ainda seria suportável mas assim não... Só entrou o Diogo. 1 Quote
Luisão Posted June 20 Posted June 20 Pelo menos não estão a arrastar o mesmo programa desde 1890 1 5 Quote
liv Posted June 20 Posted June 20 Esta temporada parece que teve menos casais a entrar depois do que as últimas. Foi o facto da Quinita e do Carlos casarem outra vez, tirou o lugar a dois novos casais (mas ainda bem, o casamentos deles com os novos parceiros foi muito bom ). 2 1 Quote
Lurdes Posted June 20 Posted June 20 Esta temporada acaba a 26 de Julho. A outra arranca em Setembro/Outubro, por aí. E ambas são temporadas mais longas que as anteriores. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted June 20 Posted June 20 há 1 minuto, Lurdes disse: Esta temporada acaba a 26 de Julho. A outra arranca em Setembro/Outubro, por aí. E ambas são temporadas mais longas que as anteriores. Pois, mas para durar mais um mês e uma semana, bem podia ter entrado mais um casal ou mesmo terem junto alguém desta edição com um novo match. Quote
Lurdes Posted June 20 Posted June 20 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Pois, mas para durar mais um mês e uma semana, bem podia ter entrado mais um casal ou mesmo terem junto alguém desta edição com um novo match. Mas eu não tenho culpa, apre! 2 Quote
jt9 Posted June 20 Posted June 20 há 4 minutos, Lurdes disse: Esta temporada acaba a 26 de Julho. A outra arranca em Setembro/Outubro, por aí. E ambas são temporadas mais longas que as anteriores. Então… o que vem ocupar as noites de domingo durante o mês de agosto? Essa data é confirmada? Quote
ilovetv.2008 Posted June 20 Posted June 20 há 1 minuto, Lurdes disse: Mas eu não tenho culpa, apre! E eu disse que tinha culpa? agora mesmo, jt9 disse: Então… o que vem ocupar as noites de domingo durante o mês de agosto? Essa data é confirmada? Pois não sei, mas cheira-me que estão a poupar o Terra Nossa para dar duplos, mas se o fizerem vai ser um erro tremendo e lá se irá o trabalhão que fizeram para recuperar as noites de domingo. Quote
Oliveranto Posted June 20 Posted June 20 há 3 horas, Maciel disse: E esta temporada, quando acaba? Já está a ficar super arrastada. Pois, também me parece que esta temporada já atingiu o auge e vai começar a entrar em queda. Não sei como vão aguentar mais 1 mês de programa. 2 1 Quote
Maciel Posted June 20 Posted June 20 há 5 minutos, Oliveranto disse: Pois, também me parece que esta temporada já atingiu o auge e vai começar a entrar em queda. Não sei como vão aguentar mais 1 mês de programa. As primeiras temporadas nem 3 meses duraram. Deviam ter apostado numa temporada do Agricultor para o verão fazendo a ponte entre as duas temporadas do Casados. 6 1 Quote
Recommended Posts