srcbica Posted June 2 Posted June 2 há 1 hora, jt9 disse: Segundo uma pesquisa da Nova Gente, “O concorrente poderá estar a referir-se ao facto de a revista TV 7 Dias ter noticiado que ele tentou entrar no ‘Casados à Primeira Vista’ várias vezes, mas sem sucesso.“ Não me digam que é isto… Há de ser, de certeza. É o tipo de "segredo" que faz sentido contar à pessoa com que se casou no programa sem ter contado nunca a mais ninguém. Ao mesmo tempo, é o tipo de informação que iliba a Sónia, porque a SIC de certeza que tem registos de inscrições prévias. Alguém pode muito bem ter comentado com um colega da TV7 DIAS sem jamais pensar que iria dar barraca. 2 1 Quote
Hugo Posted June 2 Posted June 2 há 3 horas, srcbica disse: Há de ser, de certeza. É o tipo de "segredo" que faz sentido contar à pessoa com que se casou no programa sem ter contado nunca a mais ninguém. Ao mesmo tempo, é o tipo de informação que iliba a Sónia, porque a SIC de certeza que tem registos de inscrições prévias. Alguém pode muito bem ter comentado com um colega da TV7 DIAS sem jamais pensar que iria dar barraca. Né? Se for isso, sabe a Sónia e metade da SIC kkk Esse João é um banana é o que é. 1 2 1 Quote
Reality Posted June 3 Posted June 3 A Carla é parecida com o crush do Diogo no SS...a Renata!!! 1 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 3 Posted June 3 há 3 horas, Reality disse: A Carla é parecida com o crush do Diogo no SS...a Renata!!! Vai lá com o Markl à multiopticas pq não teem nada haver 1 Quote
Reality Posted June 4 Posted June 4 https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/o-que-a-sic-nao-mostrou-as-imagens-da-festa-que-causou-a-polemica-entre-elisabete-e-rui-pedro-no-casados-a-primeira-vista Perdem sempre os melhores momentos... Até a troca de casais foi feita na altura errada...o conteudo que desperdiçam... 2 Quote
Reality Posted June 4 Posted June 4 Como assim a Sônia largou a Btv para entrar no Casados??? Teve que escolher??? Que escolha arriscada, agora ficou sem marido e sem trabalho na Btv...se calhar a ideia era dar salto para um canal generalista?? Difícil, mas boa sorte... 1 4 Quote
jt9 Posted June 4 Posted June 4 há 5 minutos, Reality disse: Como assim a Sônia largou a Btv para entrar no Casados??? Teve que escolher??? Que escolha arriscada, agora ficou sem marido e sem trabalho na Btv...se calhar a ideia era dar salto para um canal generalista?? Difícil, mas boa sorte... Ela saiu da Benfica TV?????? Mas este pessoal não pensa? 3 1 Quote
VascoSantos Posted June 4 Posted June 4 há 1 hora, DannyOcean disse: A Sónia era freelancer na Benfica Tv. Exato, e ela saiu ainda não se tinha inscrito no programa. Disse que estava estagnada e que queria fazer outras coisas. 2 3 Quote
Reality Posted Sunday at 09:40 AM Posted Sunday at 09:40 AM É hoje o casamento do Diogo, consumado na noite de núpcias??? Adeus, voto de castidade...o momento mais esperado depois da eliminação da Kinita... Quote
Froholdt Posted Sunday at 09:52 AM Posted Sunday at 09:52 AM Já não era sem tempo, a ver se é hoje que o Rui e a Elisabete dão ao chinelo do programa porque já não há pachorra para mais 1 semana de k-drama quando aquela "relação" não vai a lado nenhum e ela tá interessada no João, "supostamente". 1 Quote
Maciel Posted Sunday at 10:34 AM Posted Sunday at 10:34 AM há 40 minutos, Froholdt disse: Já não era sem tempo, a ver se é hoje que o Rui e a Elisabete dão ao chinelo do programa porque já não há pachorra para mais 1 semana de k-drama quando aquela "relação" não vai a lado nenhum e ela tá interessada no João, "supostamente". Eu ainda não percebi porque é que os casais expulsos continuam lá. Por exemplo, o casal expulso há 2 semanas apareceu novamente na gala da semana passada. Qual é o sentido? 2 1 Quote
Froholdt Posted Sunday at 10:45 AM Posted Sunday at 10:45 AM há 11 minutos, Maciel disse: Eu ainda não percebi porque é que os casais expulsos continuam lá. Por exemplo, o casal expulso há 2 semanas apareceu novamente na gala da semana passada. Qual é o sentido? Não faz qualquer sentido mas pronto, saíram do programa não deviam aparecer mais até ao final da edição. 1 Quote
Phoenix Posted Sunday at 12:21 PM Posted Sunday at 12:21 PM há 1 hora, Maciel disse: Eu ainda não percebi porque é que os casais expulsos continuam lá. Por exemplo, o casal expulso há 2 semanas apareceu novamente na gala da semana passada. Qual é o sentido? há 1 hora, Froholdt disse: Não faz qualquer sentido mas pronto, saíram do programa não deviam aparecer mais até ao final da edição. Eu até diria que manter no programa casais em que ambos os elementos já expressaram querer "sair", para além de quebrar a regra do programa (que dita que quando os dois elementos escrevem "sair", os mesmos saem), é uma mensagem erradíssima para a sociedade. Basicamente, é como se estivessem a dizer que "não" afinal não significa "não". 8 Quote
jt9 Posted Sunday at 07:46 PM Posted Sunday at 07:46 PM Estava aqui super relaxado e só agora me apercebi que o programa, hoje, começa às 21h40. Tenho que me despachar. Fico o aviso, para quem não sabe kkkk 1 Quote
ilovetv.2008 Posted Sunday at 07:50 PM Posted Sunday at 07:50 PM há 2 minutos, jt9 disse: Estava aqui super relaxado e só agora me apercebi que o programa, hoje, começa às 21h40. Tenho que me despachar. Fico o aviso, para quem não sabe kkkk Também não deve haver grande problema, porque até aposto que a primeira meia hora de programa vai ser o diário que devia ter passado ontem e não passou... o casamento do DiAlex deve arrancar já à hora habitual do formato. 1 Quote
RMF_123 Posted Sunday at 08:48 PM Posted Sunday at 08:48 PM há 6 minutos, jt9 disse: Domingos e Isa no jantar de hoje Nem ia ver a gala porque ainda não vi os diários, mas agora vou 1 Quote
Froholdt Posted Sunday at 08:58 PM Posted Sunday at 08:58 PM Este Vitor e a Andreia são um casal tao boring 3 Quote
srcbica Posted Sunday at 09:45 PM Posted Sunday at 09:45 PM há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Também não deve haver grande problema, porque até aposto que a primeira meia hora de programa vai ser o diário que devia ter passado ontem e não passou... o casamento do DiAlex deve arrancar já à hora habitual do formato. Por isso que o programa foi tão secante no início! SIC muito confiançuda com o casamento do ex-SS. Toda a primeira parte até agora ao intervalo foi uma seca para mim. 1 Quote
jt9 Posted Sunday at 10:49 PM Posted Sunday at 10:49 PM O Domingos serve tão bem para este tipo de formato adoro Carlos e as suas birras… mas nota-se que tem muita coisa por resolver na sua vida, daí as atitudes menos felizes. 1 1 Quote
Hugo Posted Sunday at 10:54 PM Posted Sunday at 10:54 PM Arrr not o Rui todo contente com a Isa e ela acaba a expô-lo então a amiga de quem a Verónica não gosta é filha da ex do Rui, que lhe montou o restaurante e com quem ele acabou semanas antes de ir para o Casados 1 Quote
srcbica Posted Monday at 12:18 AM Posted Monday at 12:18 AM A Verónica é capaz de ser a pessoa que mais cresceu nesta temporada. Ao contrário do casal que saiu hoje, que sai igual a como entrou, se é que não saíram piores. 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.