Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, jt9 disse:

Segundo uma pesquisa da Nova Gente, “O concorrente poderá estar a referir-se ao facto de a revista TV 7 Dias ter noticiado que ele tentou entrar no ‘Casados à Primeira Vista’ várias vezes, mas sem sucesso.“

Não me digam que é isto… :rindo_bb:

Há de ser, de certeza. É o tipo de "segredo" que faz sentido contar à pessoa com que se casou no programa sem ter contado nunca a mais ninguém. Ao mesmo tempo, é o tipo de informação que iliba a Sónia, porque a SIC de certeza que tem registos de inscrições prévias. Alguém pode muito bem ter comentado com um colega da TV7 DIAS sem jamais pensar que iria dar barraca.

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 3 horas, srcbica disse:

Há de ser, de certeza. É o tipo de "segredo" que faz sentido contar à pessoa com que se casou no programa sem ter contado nunca a mais ninguém. Ao mesmo tempo, é o tipo de informação que iliba a Sónia, porque a SIC de certeza que tem registos de inscrições prévias. Alguém pode muito bem ter comentado com um colega da TV7 DIAS sem jamais pensar que iria dar barraca.

Né? Se for isso, sabe a Sónia e metade da SIC kkk

Esse João é um banana é o que é.

  • Like 1
  • Thanks 2
  • LOL 1
Posted

Como assim a Sônia largou a Btv para entrar no Casados??? Teve que escolher??? 

Que escolha arriscada, agora ficou sem marido e sem trabalho na Btv...se calhar a ideia era dar salto para um canal generalista?? Difícil, mas boa sorte...

 

  • Thanks 1
  • Shock 4
Posted
há 5 minutos, Reality disse:

Como assim a Sônia largou a Btv para entrar no Casados??? Teve que escolher??? 

Que escolha arriscada, agora ficou sem marido e sem trabalho na Btv...se calhar a ideia era dar salto para um canal generalista?? Difícil, mas boa sorte...

 

Ela saiu da Benfica TV?????? Mas este pessoal não pensa? :rofl:

  • Thanks 3
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, DannyOcean disse:

A Sónia era freelancer na Benfica Tv. 

Exato, e ela saiu ainda não se tinha inscrito no programa.

Disse que estava estagnada e que queria fazer outras coisas.

  • Like 2
  • Thanks 3
Posted

Já não era sem tempo, a ver se é hoje que o Rui e a Elisabete dão ao chinelo do programa porque já não há pachorra para mais 1 semana de k-drama quando aquela "relação" não vai a lado nenhum e ela tá interessada no João, "supostamente". 

  • Thanks 1
Posted
há 40 minutos, Froholdt disse:

Já não era sem tempo, a ver se é hoje que o Rui e a Elisabete dão ao chinelo do programa porque já não há pachorra para mais 1 semana de k-drama quando aquela "relação" não vai a lado nenhum e ela tá interessada no João, "supostamente". 

Eu ainda não percebi porque é que os casais expulsos continuam lá. Por exemplo, o casal expulso há 2 semanas apareceu novamente na gala da semana passada. Qual é o sentido? 

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 11 minutos, Maciel disse:

Eu ainda não percebi porque é que os casais expulsos continuam lá. Por exemplo, o casal expulso há 2 semanas apareceu novamente na gala da semana passada. Qual é o sentido? 

Não faz qualquer sentido mas pronto, saíram do programa não deviam aparecer mais até ao final da edição. 

  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Eu ainda não percebi porque é que os casais expulsos continuam lá. Por exemplo, o casal expulso há 2 semanas apareceu novamente na gala da semana passada. Qual é o sentido? 

 

há 1 hora, Froholdt disse:

Não faz qualquer sentido mas pronto, saíram do programa não deviam aparecer mais até ao final da edição. 

Eu até diria que manter no programa casais em que ambos os elementos já expressaram querer "sair", para além de quebrar a regra do programa (que dita que quando os dois elementos escrevem "sair", os mesmos saem), é uma mensagem erradíssima para a sociedade. Basicamente, é como se estivessem a dizer que "não" afinal não significa "não".

  • Like 8
Posted

Estava aqui super relaxado e só agora me apercebi que o programa, hoje, começa às 21h40. :dog: Tenho que me despachar.

Fico o aviso, para quem não sabe kkkk

  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

Estava aqui super relaxado e só agora me apercebi que o programa, hoje, começa às 21h40. :dog: Tenho que me despachar.

Fico o aviso, para quem não sabe kkkk

Também não deve haver grande problema, porque até aposto que a primeira meia hora de programa vai ser o diário que devia ter passado ontem e não passou... o casamento do DiAlex deve arrancar já à hora habitual do formato.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Também não deve haver grande problema, porque até aposto que a primeira meia hora de programa vai ser o diário que devia ter passado ontem e não passou... o casamento do DiAlex deve arrancar já à hora habitual do formato.

Por isso que o programa foi tão secante no início! SIC muito confiançuda com o casamento do ex-SS. Toda a primeira parte até agora ao intervalo foi uma seca para mim.

  • Thanks 1
Posted

O Domingos serve tão bem para este tipo de formato :rofl: adoro

Carlos e as suas birras… mas nota-se que tem muita coisa por resolver na sua vida, daí as atitudes menos felizes.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted

Arrr not o Rui todo contente com a Isa e ela acaba a expô-lo :rofl: então a amiga de quem a Verónica não gosta é filha da ex do Rui, que lhe montou o restaurante e com quem ele acabou semanas antes de ir para o Casados :ph34r:

  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...