Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, jt9 disse:

Segundo a imprensa cor-de-rosa, foi o Diogo que se inscreveu. O mesmo aconteceu com o Leomarte, só que sem sucesso. Aliás, ele próprio disse: "Inscrevi-me no ano passado, mas não me chamaram."

Pode ser que o chamem para a edição de Setembro. Juro, que gostava de ver os surtos do Leomarte com o suposto parceiro e, depois nas cerimónias de compromisso. Ele iria render imenso. 

• Like 2
Posted
há 3 horas, jt9 disse:

Segundo a imprensa cor-de-rosa, foi o Diogo que se inscreveu. O mesmo aconteceu com o Leomarte, só que sem sucesso. Aliás, ele próprio disse: "Inscrevi-me no ano passado, mas não me chamaram."

O Leomarte não foi seleccionado talvez por não quererem casais homossexuais no programa.:triste:

• Sad 1
Posted
On 30/05/2026 at 00:28, Max30 disse:

Parece que é mesmo já este domingo :dog: 

Tudo no Diogo Alexandre parece tão estudado! Ele a dizer adeus para a câmara com aquele sorrisinho :riso: 

Spoiler

(mas concordei com a vitória no SS, though)

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 28 minutos, Flow-t disse:

Tudo no Diogo Alexandre parece tão estudado! Ele a dizer adeus para a câmara com aquele sorrisinho :riso: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

(mas concordei com a vitória no SS, though)

As aparências iludem tá...?!?:confusa_fatima:

Leave DiAlex aloooone:discordo:

Posted
há 1 hora, Rui Carvalho disse:

Estava a fazer zapping no V+TVI, e acabei de dar com o Carlos num episódio da A Sentença.

Entretanto eu sou o único português que ainda não lá foi :mico:

• LOL 6
Posted
há 8 minutos, liv disse:

Entretanto eu sou o único português que ainda não lá foi :mico:

É mais um "somos", porque eu ainda não fui lá. Mas gostava de ir mais no jurado que a figurante

• Thanks 1
Posted

isto hoje, promete...

o Carlos só faz erros, depois pede desculpa, o Carlos não vale nada...a Paula também é uma tolinha...mas o Carlos é deselegante...isto devia começar mais cedo, a SIC se quisesse tinha aqui conteúdo para sábado e domingo...as audiências iam ser melhores..

• Thanks 1
Posted

A Elisabete a fazer a sonsa para depois acabar mesmo a ter alguma coisa com o João kkk e ele igualmente. Morro

A Verónica não está errada ao apontar a hipocrisia dos outros, para umas coisas convém-lhes terminar o assunto e para outras já esquecem isso.

• Like 2
Posted
há 6 horas, Bruno31 disse:

Pode ser que o chamem para a edição de Setembro. Juro, que gostava de ver os surtos do Leomarte com o suposto parceiro e, depois nas cerimónias de compromisso. Ele iria render imenso. 

E será que ele pode?

Não têm de ficar um ano afetos à TVI depois de participar num reality? É que eu tenho ideia disso, mas não sei se é verdade ou não nesta altura do campeonato em que, em cada trimestre, há um novo...

Posted
há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Podiam ter mantido o João e a Sónia mais esta semana, para ficarem com a Elisabete e com o Rui, respetivamente... :desastre1:

há 26 minutos, Free Live disse:

A Quinita saiu de vez? Vai fazer falta. Podiam tê-la deixado por lá a fazer de abajur. :chocada:

A Diana pediu para a Quinita ficar, porque ainda iam precisar dela para explicar uma situação, mas depois ela não voltou a falar, portanto não me admirará se amanhã a gente vir no diário ela, o João e a Sónia indo para os apartamentos de outros casais.

• LOL 2
Posted
há 40 minutos, Free Live disse:

A Quinita saiu de vez? Vai fazer falta. Podiam tê-la deixado por lá a fazer de abajur. :chocada:

Juntem-na ao Rui, para o terceiro casamento. Há terceira seria de vez :mico: 

• LOL 2
Posted
há 12 horas, srcbica disse:

A Diana pediu para a Quinita ficar, porque ainda iam precisar dela para explicar uma situação, mas depois ela não voltou a falar, portanto não me admirará se amanhã a gente vir no diário ela, o João e a Sónia indo para os apartamentos de outros casais.

O João e a Sónia duvido, já que saíram pela porta.

Mesmo a Quinita, se calhar, só ficou para eventuais esclarecimentos sobre a tal história da mão que a Elisabete passou no peito do João. 

A propósito, que história é aquela do João insinuar que a Sónia estava a mandar informações para as revistas? 

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

O João e a Sónia duvido, já que saíram pela porta.

Mesmo a Quinita, se calhar, só ficou para eventuais esclarecimentos sobre a tal história da mão que a Elisabete passou no peito do João. 

A propósito, que história é aquela do João insinuar que a Sónia estava a mandar informações para as revistas? 

Isso só foi mostrado ontem. O João e a Sónia tiveram uma boa discussão, porque o João revelou algo à Sónia que não revelou a mais ninguém e, para surpresa dele, esse "segredo" saiu depois na imprensa cor de rosa (o João mencionou a TV7 DIAS, mas mencionou no plural "tevês 7 dias"). A Sónia jurou que a culpa não era dela.

Será que a produção tem microfones escondidos pelos apartamentos?

E alguém sabe do que o João está a falar, isto é, viram em alguma revista algo que remeta para aquilo que o João estivesse a mencionar?

• Like 2
Posted
há 7 minutos, srcbica disse:

Será que a produção tem microfones escondidos pelos apartamentos?

Eu diria que sim, até para depois confrontar os concorrentes nos depoimentos, de forma indireta.