George Posted May 15 Posted May 15 há 19 horas, Hugo disse: Por acaso não acho piada nenhuma a casais que entram após as 2 primeiras semanas, entram e perdem dinâmicas que já aconteceram, é estranho. Também não percebo bem a estratégia. Acho que dividirem em 2 temporadas a emitir uma a seguir à outra faria mais sentido. Quote
oasis Posted May 15 Posted May 15 Este Carlos a dizer que não é gordinho, tem uma pança maior que uma bola de futebol... 3 Quote
jt9 Posted May 15 Posted May 15 há 56 minutos, George disse: Também não percebo bem a estratégia. Acho que dividirem em 2 temporadas a emitir uma a seguir à outra faria mais sentido. É simples: é mais seguro meter concorrentes novos numa temporada que já funciona do que arriscar uma nova temporada sem garantias. O público pode estar, o fundo, a assistir a uma mini nova temporada, mas nem se apercebe de tal. 2 Quote
Reality Posted May 15 Posted May 15 Quem não gargalhou com as cenas de hoje da Kinita e Carlitos está morto por dentro... Meu Deus a dificuldade do Carlinhos para sair do Tuktuk, nem com ajuda, e ainda tem a lata de dizer que não está gordinho hahahah a Kinita a rir com cena...mas o Karma não falha... Enquanto apreciam a vista para a serra de Sintra um pombo "descaguerra" em cima da Kinita, o Carlitos enervado aos gritos a tentar espantar o pombo, e o pobre coitado nem se mexia hahaha E ainda tem gente que pede a expulsão dos protagonistas...porque violam as regras do programa ahahha 1 5 Quote
Hugo Posted May 16 Posted May 16 há 21 horas, Pedro M. disse: Eles estão a especular. Eu acho que deve acabar normalmente ao fazer os três meses e pouco. Mas realmente, ainda esta semana apanhei a Diana no Casa Feliz a apelar às inscrições. há 16 horas, jt9 disse: É simples: é mais seguro meter concorrentes novos numa temporada que já funciona do que arriscar uma nova temporada sem garantias. O público pode estar, o fundo, a assistir a uma mini nova temporada, mas nem se apercebe de tal. O melhor seria quando chegassem aos 3 meses, os especialistas fingiam uma cerimónia final com casais que pareçam resultar, diziam-lhes que não tinham mais nada a oferecer e iam tirando um casal de cada vez, no fim faziam uma reunion para ver como estão os casais que resolveram ficar juntos. Quote
Pedro M. Posted May 16 Posted May 16 Longe de mim defender o Rui Pedro, acho que tem questões, mas posso dizer uma coisa? Elisabete parece-me uma bela de uma sonsa. 1 2 Quote
RMF_123 Posted May 16 Posted May 16 Ri muito ao ver as cenas do próximo diário, o senhor para o Carlos: "idade metabólica: 81" 1 Quote
jt9 Posted May 17 Posted May 17 Estão a mostrar imagens. Adoro Escolheram as imagens mesmo certas ahhahaha 1 Quote
Reality Posted May 17 Posted May 17 O Carlitos é a cara do JJ, mas anafado e com a mania que é fino... Não acredito que o "casamento" Kinita e Carlitos vai terminar...temo pelo entretenimento... Quote
oasis Posted May 17 Posted May 17 A Elisabete é dondoca, para a idade que tem, sabe que é bonita, está habituada, que façam tudo por ela, e o Rui não faz, enfim...um casal sem sal. Quote
Free Live Posted May 18 Posted May 18 Aquela amiga do Rui, a Nadine, é alguma figurante contratada? Quem é que diz aquilo sobre um amigo na televisão? E sempre vamos ter novos casamentos para a Quinita e o Carlos. Quote
AndreOliveira26 Posted May 18 Posted May 18 há 7 horas, Free Live disse: Aquela amiga do Rui, a Nadine, é alguma figurante contratada? Quem é que diz aquilo sobre um amigo na televisão? E sempre vamos ter novos casamentos para a Quinita e o Carlos. Não gostei da forma como fizeram a cena dos novos casamentos do Carlos e da Quinita. Parecia que o Carlos estava a "fazer uma birra" por não lhe terem dado um doce e os especialistas deram-lhe um doce para o calar. Quote
jt9 Posted May 18 Posted May 18 Que cerimónia tão boa Esta temporada não tem falhado em nada. Ótima mesmo. Quote
oasis Posted May 18 Posted May 18 a nova mulher do Carlos, deve ser uma personagem, estão bem um para o outro. Quote
Reality Posted May 18 Posted May 18 Ai que saudades do meu casal idoso... Colocaram uma terapeuta sentimental na rota do Carlinhos...Achei mais vibe cientista do oculto, sem assumir, parece ser meio esgrouviada... Medo??? do match com o Carlitos...não parece ser "fina", deve viver na parte rasca de Belas. Será que mastiga de boca aberta, pelo menos não tem placa? gosta de ópera?...pobre Carlos à espera de uma tiazorra do Belas Clube Campo... 3 Quote
DannyOcean Posted May 18 Posted May 18 Esta Paula ficou apresentada. Completamente louca... De onde é que esta personagem saiu? O novo match da Quinita também se percebe logo que vai ser para flopar. Nada a ver! Quote
Max30 Posted May 19 Posted May 19 No entanto, na versão do Reino Unido houve uma enorme polémica que obrigou a cancelar o programa e a remover todos os episódios da plataforma de streaming Escândalo! Noivas de «Casados à Primeira Vista UK» acusam maridos de violação “Não podes dizer não”: Ameaças e abusos sexuais suspendem «Casados à Primeira Vista UK» https://dioguinho.com/escandalo-noivas-de-casados-a-primeira-vista-uk-acusam-maridos-de-violacao/ 13 Quote
Reality Posted May 19 Posted May 19 Será verdade? Sofro...não vamos ter LeoMarte?? Malvados!!! Que invejosos...qual o problema? Merecem ser goleados na audiência... 3 Quote
Reality Posted May 19 Posted May 19 (edited) A Elisabete a declarar que gostava de falar com o João...sonsa!!! Pois é...sabe mais que a lucia, por isso começou a extrapolar tudo o que o Rui diz ou faz... Edited May 19 by Reality 1 Quote
oasis Posted May 19 Posted May 19 vão dar outro gordito a Quinita, ela está a espera de um moço de 20 anos, vai levar com um velho de 63 ou 65 anos... 2 1 Quote
srcbica Posted May 19 Posted May 19 O casal classe A é o casal desta temporada em que dá gosto torcer pelos dois. Quote
Reality Posted May 19 Posted May 19 15 minutes ago, oasis said: vão dar outro gordito a Quinita, ela está a espera de um moço de 20 anos, vai levar com um velho de 63 ou 65 anos... Será que faz desportos radicais? Ou também já tem limitações nas articulações... Acho que a Kinita vai ter a mesma reação, um homem mais velho, mas parece mais novo que ela... O casal fofo Vítor e Andreia, espero que resulte... 2 Quote
Hugo Posted May 19 Posted May 19 há 4 horas, oasis disse: vão dar outro gordito a Quinita, ela está a espera de um moço de 20 anos, vai levar com um velho de 63 ou 65 anos... Estão a castigá-los, a um dão uma tão insuportável como ele, à outra voltam a dar-lhe o contrário do que ela pediu 1 Quote
Loverboy Posted May 20 Posted May 20 Ai gente a Quintina e o Carlos entregam entretenimento puro, que maravilha estou um pouco atrasado nos episódios, vou a meio da Cerimónia de Compromisso deste domingo. É tudo tão bom. Mas do que vi da promo a nova noiva do Carlos parece completamente apanhada pelo menos tem dotes líricos kkkkk O sr também foi humilhado até não poder mais. Por acaso acho que a Quinita foi muito guionada pela produção, as coisas que ela diz e sugere para mim são claramente ideias da produção, tipo do nada começa a falar da filha do Carlos 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.