Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 35 minutos, Manu Tenry disse:

Ele deve estar na secura há muito tempo e então decidiu recorrer ao programa para assim cumprir a regra, de só fornicar depois do casamento :lol:

Ocultar conteúdo

Embora acredito 0 que ele não tenha tido atividade sexual desde que é mórmon...

Spoiler

Eu acredito...ele tem sempre aquilo tão saliente que deve ter as reservas a explodir :abismado4:

• LOL 5
Posted

Gente e o Rui Filipe que tem agora um novo crush por uma MILF da nossa praça? :lol:

Ele 

Spoiler

anda louco a partilhar coisas e vários stories sobre a Fátima Lopes, inclusive está farto de falar do livro dela. :abismado2:

Fatona sempre me pareceu das que faz pela calada :clink:

• LOL 6
  • Shock 1
Posted

Gente segundo a TV7Dias o DiAlex casou dia 24, o Leo teve presente no casamento, e parece que se está a dar super bem com a noiva que se chama Carla, e o voto de castidade já foi quebrado logo na noite de núpcias :riso_fatima:

Por acaso tou com curiosidade de ver a cara da noiva a ver quem é que a espera no altar 😂

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 4
Posted
há 55 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gente segundo a TV7Dias o DiAlex casou dia 24, o Leo teve presente no casamento, e parece que se está a dar super bem com a noiva que se chama Carla, e o voto de castidade já foi quebrado logo na noite de núpcias :riso_fatima:

Por acaso tou com curiosidade de ver a cara da noiva a ver quem é que a espera no altar 😂

Quem não ficava feliz de ter o Diogo Alexandre como noivo. :nyam:

Claro que na noite de núpcias consumou logo :mosking: não fico nada admirado 

• Like 1
  • LOL 3
Posted (edited)
2 hours ago, CarlosTeixeira said:

Como assim, a historia só melhora??? Estava sedento coitado hahahah só falta acontecer uma gravidez...quero muito, precisamos aumentar a natalidade...

O enredo que a concorrência perdeu ahahaha merecem ser pisados...

Como será nos Mormons tem os filhos que Deus decide ou não???

Edited by Reality
  • LOL 3
Posted (edited)

Quero muito ver o casamento do Diogo Alexandre. Nunca pensei que ele fosse casar na TV e ainda por cima na SIC.:mosking:

Pelo menos o Leomarte esteve no casamento. Não convidou o Gonçalo e a Margarida? não se dá com mais ninguém?

Edited by D91
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Reality disse:

Como assim, a historia só melhora??? Estava sedento coitado hahahah só falta acontecer uma gravidez...quero muito, precisamos aumentar a natalidade...

O enredo que a concorrência perdeu ahahaha merecem ser pisados...

Como será nos Mormons tem os filhos que Deus decide ou não???

Os Mormons permitem o uso de contraceptivos dentro do casamento (obviamente, uma vez que são contra relações sexuais fora do casamento).

Curiosamente, também têm uma visão mais permissiva do que os Católicos no que diz respeito ao aborto (os Mormons permitem o aborto em questões de saúde da criança ou da mãe ou em casos de violação ou incesto).

• Like 3
Posted

Não me admira terem ido buscar pessoas à SIC. Eu sei que a TVI chegou a contactar ex-concorrentes do Agricultor a convidar para entrar em realities. 

• LOL 1
  • Shock 3
Posted
há 1 hora, Loverboy disse:

Não me admira terem ido buscar pessoas à SIC. Eu sei que a TVI chegou a contactar ex-concorrentes do Agricultor a convidar para entrar em realities. 

Duvido, não só porque a TVI não tem essa necessidade, mas também porque claramente esses whos aceitavam logo se fossem convidados kkk

• Like 1
  • Thanks 2
  • LOL 2
Posted
há 3 horas, Hugo disse:

Duvido, não só porque a TVI não tem essa necessidade, mas também porque claramente esses whos aceitavam logo se fossem convidados kkk

Podes acreditar, tenho a certeza de pelo menos dois casos. Não tinha nada a ganhar a inventar isso. E sim, uma das situações era mesmo uma who. Este só para aí um mês no Agricultor e desistiu... Mesmo assim recebeu convite e declinou. 

• Like 1
  • Thanks 2
Posted

Eu olho para a Quinita e penso que em qualquer cerimónia de domingo haverá o escândalo de ela se revelar mais velha de idade cronológica, porque a mulher não me parece mesmo nada ter 63 anos.

• LOL 6
Posted
há 18 minutos, srcbica disse:

Eu olho para a Quinita e penso que em qualquer cerimónia de domingo haverá o escândalo de ela se revelar mais velha de idade cronológica, porque a mulher não me parece mesmo nada ter 63 anos.

Eu fico obcecado com a boca dela :abesbilica:

• LOL 3
Posted
há 7 horas, srcbica disse:

há 7 horas, Loverboy disse:

Eu fico obcecado com a boca dela :abesbilica:

Não é para defender a Quinita, mas acho perfeitamente possível que ela tenha 63 anos. As mulheres de 63 anos de hoje em dia parecem, em média, mais novas do que as mulheres que tinham 63 anos há uns 30 anos, mas 63 anos já é uma idade relativamente avançada. E depois depende de "sorte biológica" aliada às condições de vida. Por exemplo, só o facto de não ter dentição própria vai-lhe logo alterar a estrutura do rosto, mas o facto de ter ficado viúva cedo e ter de providenciar sozinha para as filhas significa que ela não era nenhuma "princesa com uma vida regalada". Pode também haver factores ambientais metidos ao barulho (por exemplo, se ela é do Alentejo e está sujeita a muito calor mas não tem cuidados especiais com a pele, a mesma também vai envelhecer mais rápido). 

• Like 3
  • Thanks 1
Posted (edited)

O meu coração é fraco, não aguenta esta emoção...

Então o Carlitos pede um beijinho e a Kinita diz "começaram a subir uns calores"?? Acho que já passou a fase de pré menopausa?? Os calores devem ser por outro motivo...Amor!!!

Afinal, ainda vao casar no último episódio...esperança!!!

Tenho pena da Sônia, pode ser meio chatinha, mas o João não gosta nada dela...tadinha é muito iludida!!!

Edited by Reality
Posted
há 1 hora, Reality disse:

O meu coração é fraco, não aguenta esta emoção...

Então o Carlitos pede um beijinho e a Kinita diz "começaram a subir uns calores"?? Acho que já passou a fase de pré menopausa?? Os calores devem ser por outro motivo...Amor!!!

Afinal, ainda vao casar no último episódio...esperança!!!

Tenho pena da Sônia, pode ser meio chatinha, mas o João não gosta nada dela...tadinha é muito iludida!!!

Tenho pensado se o João é elitista e refinado, ou se é apenas reservado

Posted (edited)
12 hours ago, Rui Carvalho said:

É sonso só isso...anda ali a fingir que está interessado mas não tem vontade nenhuma de conhecer a Sônia...pega em pequenas situações para jogar a cara dela para culpa-la da relação não resultar. 

Ele e o Carlitos tem a mania que fazem parte da realeza britânica...não tenho paciência!!! 

Edited by Reality
  • Like 3
Posted
há 2 horas, Reality disse:

É sonso só isso...anda ali a fingir que está interessado mas não tem vontade nenhuma de conhecer a Sônia...pega em pequenas situações para jogar a cara dela para culpa-la da relação não resultar. 

Ele e o Carlitos tem a mania que fazem parte da realeza britânica...não tenho paciência!!! 

Então mas o que é ele pretende então com aquilo? As revistas disseram que ele se envolveu com a Elisabete

Posted
21 hours ago, Rui Carvalho said:

este tem a mania mais refinada...o Carlos é só cromo com mania. 

Posted
1 hour ago, oasis said:

A Quinita é tão irritante, mesmo sem cultura, podia ter outra maneira de ser, mas não tem. 

Adoro a deusa Kinita, com o sotaque fica tudo ainda melhor, não filtra o que pensa ahahahahha podiam aproveitar para outros realities, seria tão cancelada...

Parece que finalmente a Sônia percebeu que não há química...aleluia!!!

• Like 1
  • LOL 5
Posted
há 11 horas, Reality disse:

Convenhamos que a Sónia é chata pra xuxu! E quer tudo muito rápido. Por isso também percebo minimamente o lado dele. 

• Like 1
  • Thanks 1