Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

On 22/12/2019 at 00:46, Luíza Albuquerque disse:

Não, fiz um apanhado de casais das duas temporadas!

Ainda que concorde com o comentário do Free Live num todo, esta parte a negrito é a que demonstra melhor a razão de me ter enganado, tal se tornou o meu desinteresse no programa.

On 22/12/2019 at 12:38, Free Live disse:

Eu acho que a segunda temporada matou o programa, muito por culpa da produção que apostou mais em barracos do que no romance em si. Eu não tenho qualquer vontade de ver sabendo que os casais só estão lá para ganhar dinheiro e é óbvio que no final cada um vai à sua vida.

Evidentemente, alguns casais foram aposta para dar certo e falharam, como o Bruno e Tatiana que vieram já quando a produção precisava de um casal fofinho e lá conseguiram colocar dois que encaixavam assim assim. A Liliana foi para desestabilizar, porque pelas entrevistas deve ter sido perceptível que ela era insuportável e ninguém estava para a aturar. Luís e a Marta certamente foi um arranjinho porque já se conheciam, mas se não deu certo à primeira era difícil funcionar agora. A Lurdes e o António até podiam ter dado o click, mas nunca resultou. Ana Raquel e Inês não corresponderam aos padrões físicos, que a produção certamente já conhecia.

Enfim, devem pegar mais pela veia romântica que é isso que puxa as pessoas a ver o programa! Até os agricultores duram mais tempo que estes casados, talvez pela liberdade de poderem terminar aquilo a qualquer momento.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acompanhei esta temporada menos que a anterior. Por ter menos tempo, mas também por não me entusiasmar tanto. 

O casting foi inferior à primeira temporada. Ou então foi uma questão de expectativa. A expectativa para a primeira temporada era baixa, e então tudo o que saiu foi uma agradável surpresa. Agora uma pessoa esperava algo em bom, e a realidade não mostrou isso. O programa este ano fluiu de maneira diferente, as coisas não foram tão naturais. 

Continua a ser um programa que me diverte, mas a primeira temporada foi melhor. E agora espera-se que uma terceira apareça só em 2021.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Bem, eu acompanhei esta temporada menos que a anterior. Por ter menos tempo, mas também por não me entusiasmar tanto. 

O casting foi inferior à primeira temporada. Ou então foi uma questão de expectativa. A expectativa para a primeira temporada era baixa, e então tudo o que saiu foi uma agradável surpresa. Agora uma pessoa esperava algo em bom, e a realidade não mostrou isso. O programa este ano fluiu de maneira diferente, as coisas não foram tão naturais. 

Continua a ser um programa que me diverte, mas a primeira temporada foi melhor. E agora espera-se que uma terceira apareça só em 2021.

 

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Bem, eu acompanhei esta temporada menos que a anterior. Por ter menos tempo, mas também por não me entusiasmar tanto. 

O casting foi inferior à primeira temporada. Ou então foi uma questão de expectativa. A expectativa para a primeira temporada era baixa, e então tudo o que saiu foi uma agradável surpresa. Agora uma pessoa esperava algo em bom, e a realidade não mostrou isso. O programa este ano fluiu de maneira diferente, as coisas não foram tão naturais. 

Continua a ser um programa que me diverte, mas a primeira temporada foi melhor. E agora espera-se que uma terceira apareça só em 2021.

É um formato que ainda tem muito por onde explorar.

Há algumas manhas herdadas de outros RS portugueses, nomeadamente algum fakeness.

Gostei que eles não se preocupassem em terminar com a Liliana, é como se assumissem que a temporada fracassou no objectivo e o final é um final triste.

Lamento que a Anabela se afastasse/isolasse do grupo por causa da sua relação com o Lucas não correr e por causa do confronto com a Tatiana. As outras pessoas mereciam a sua relação, nomeadamente a Liliana com quem se dava bem.

Continuo a não suportar a Tatiana em conjunto com o Lucas. Irrita-me. Mais do que em separado, que até gosto dela. Espero que venham a namorar mesmo para ela ver se gosta.

 

Acho que o Luís e a Marta estiveram bem no final. Entram para a história do programa como os únicos a não renovarem os votos em sintonia.

A Liliana junta-se ao Dave como a decisão de não renovar e o Pedro junta-se à Eliane como o abandonado no altar.

 

Espero que o programa volte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anabela para mim foi a pior concorrente, a mulher já entrou no programa com namorado, e andou ali a humilhar o Lucas. Absurdo o que ela fez, ela e a mãe, qual das duas a pior. A Liliana foi outra. Isto são mulheres que vivem a humilhar os outros e sentem-se bem com isso. Não me admira que a Liliana tenha sido abandonada pelo suposto padrinho na véspera do casamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a final do “Casados à Primeira Vista”

casados-a-primeira-vista-990x556.png

A segunda temporada do “Casados à Primeira Vista” chegou ontem ao fim. A SIC emitiu este domingo o confronto final da experiência social.

Apresentada por Diana Chaves, a despedida do formato de Paço de Arcos sofreu para vencer a TVI. O programa esteve quase sempre em perda ou a par do “Pesadelo da Cozinha” da TVI e o que desempatou foram os 12 minutos finais, sem concorrência de peso. Líder em média na cerimónia final, o “Casados à Primeira Vista” fechou com um rating de 12.2% e uma quota média de mercado de 23.1%. Foram 1 milhão e 159 mil os espectadores que estiveram com a última emissão da experiência social. O pico garantiu à SIC um valor de 14.2/28.3%. Na mesma faixa a TVI emitiu a totalidade do “Pesadelo na Cozinha” e os primeiros minutos do “Querido, Comprei uma Casa”. Muito competitiva enquanto Ljubomir Stanisic esteve no ar, Queluz de Baixo acabou, no entanto, por fechar na vice-liderança na faixa total com uma média de 11.6%/22.2% (1 milhão e 99 mil espectadores). Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “The Voice Portugal”. No confronto, o talent show marcou 7.6/14.5% (717.700 espectadores em média).

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Audiências: E assim foi a final do “Casados à Primeira Vista”

casados-a-primeira-vista-990x556.png

A segunda temporada do “Casados à Primeira Vista” chegou ontem ao fim. A SIC emitiu este domingo o confronto final da experiência social.

Apresentada por Diana Chaves, a despedida do formato de Paço de Arcos sofreu para vencer a TVI. O programa esteve quase sempre em perda ou a par do “Pesadelo da Cozinha” da TVI e o que desempatou foram os 12 minutos finais, sem concorrência de peso. Líder em média na cerimónia final, o “Casados à Primeira Vista” fechou com um rating de 12.2% e uma quota média de mercado de 23.1%. Foram 1 milhão e 159 mil os espectadores que estiveram com a última emissão da experiência social. O pico garantiu à SIC um valor de 14.2/28.3%. Na mesma faixa a TVI emitiu a totalidade do “Pesadelo na Cozinha” e os primeiros minutos do “Querido, Comprei uma Casa”. Muito competitiva enquanto Ljubomir Stanisic esteve no ar, Queluz de Baixo acabou, no entanto, por fechar na vice-liderança na faixa total com uma média de 11.6%/22.2% (1 milhão e 99 mil espectadores). Ainda neste período a RTP1 tinha no ar o “The Voice Portugal”. No confronto, o talent show marcou 7.6/14.5% (717.700 espectadores em média).

Zapping

Supreendeu-me! Eu tinha apostado 10.2 de rat e 19.9 de shr, que vergonha :haha: o @JJS bem me avisou xD.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2019 at 12:41, Luíza Albuquerque disse:

 

O Lucas mostrou quem realmente é logo no início quando disse que era muito religioso e mormon, mas faz tudo ao contrário. Só deve gostar mesmo da parte de ser um machista de primeira, coisa que mostrou logo na primeira semana, mas só eu é que vi. O erro da Anabela foi ter voltado. Saía e voltava só para dizer terminar e pronto. Como é imatura e não sabe o que quer, passou ela por a má da fita. Até uma Tatiana jamais aguentaria uma relação com um homem assim.

Parece que a Ana Raquel gostou do Lucas... :mosking:

‘Casados’. O romance secreto de Ana Raquel e Lucas

https://www.atelevisao.com/sic/casados-o-romance-secreto-de-ana-raquel-e-lucas/

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a Ana Raquel gostou do Lucas... :mosking:

‘Casados’. O romance secreto de Ana Raquel e Lucas

https://www.atelevisao.com/sic/casados-o-romance-secreto-de-ana-raquel-e-lucas/

Então não era o Pedro? xD Então afinal o Lucas gosta de mulheres de pulso desde que vão para a cama com ele -q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AGORA SIM PODE SER ARQUIVADO

Este FENÓMENO de 2019 foi o programa que com uma banal cerimónia de compromisso fez o maior valor que um programa de entretenimento fez no segundo semestre do ano!

Mais visto em consolidado que todos os episódios do Pesadelo de 2019. Não é rainha do VOSDAL, É DEUSA DO CONSOLIDADO!

Captura-de-ecra%CC%83-2020-01-12-a%CC%80

 

O público da SIC tem muitos deveres na sociedade, por isso precisa de mais tempo para dar o devido valor aos seus produtos.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...