Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 3 horas, Free Live disse:

Não querendo parecer machista, mas estas mulheres deste programa e o "vamos com calma..." são tão irritantes. Para que é que se inscrevem?

E isso é o que é normal. Ninguém com dois dedos de testa se vai atirar assim. Os homens que vão com muita sede ao pote também parecem que andam "a seco" há séculos...

E tens dois exemplos disso no programa. A Liliana e a Anabela estavam muito atiradas no dia do casamento e deu no que deu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E isso é o que é normal. Ninguém com dois dedos de testa se vai atirar assim. Os homens que vão com muita sede ao pote também parecem que andam "a seco" há séculos...

E tens dois exemplos disso no programa. A Liliana e a Anabela estavam muito atiradas no dia do casamento e deu no que deu.

Eu concordo que eles parecem uns desesperados que aceitam qualquer coisa que mexa à frente, mas efetivamente é esse o espírito do programa. Ser um último recurso para quem já não acredita no amor.

Não estou a dizer para irem logo para a cama, mas não vai cair o lábio por dar um beijinho no altar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu concordo que eles parecem uns desesperados que aceitam qualquer coisa que mexa à frente, mas efetivamente é esse o espírito do programa. Ser um último recurso para quem já não acredita no amor.

Não estou a dizer para irem logo para a cama, mas não vai cair o lábio por dar um beijinho no altar.

Isso do beijo até concordo.

Mas ela deu. Esse comentário surgiu quando começaram a dar mais, creio eu.

No ano passado tínhamos a Graça que estava cheia de fome do Conde e também era criticada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Isso do beijo até concordo.

Mas ela deu. Esse comentário surgiu quando começaram a dar mais, creio eu.

No ano passado tínhamos a Graça que estava cheia de fome do Conde e também era criticada xD

Mas essa espetava a vida sexual a toda a hora, em todas as conversas. Era constrangedor.

Eu acho que elas ficam desiludidas e naturalmente depois desanimam. Mas uma pessoa comum não se pode inscrever nisto...por isso é que dá tudo em divórcio. Isto não é o Tinder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana pode ser uma chata e um bocado "vítima" , mas acho péssimo o que o Pedro disse dela "nas costas". Tanto amor, tanto amor... Irritou-me mais ele hoje que o meu odiado Lucas -q

Uma coisa que já reparei é que os homens aqui criticam muito mais quando estão a falar sozinhos para a câmara do que pela frente. Acho-as mais frontais e honestas nesse sentido.

Curiosa a capacidade da Anabela passar de uma postura muito incoerente para algo mais calmo e estável.

Bruno e Tatiana os mais honestos, tinham de ser do Norte kk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Whooper disse:

O cronista e humorista Miguel Lambertini analisa o último episódio de "Casados à Primeira Vista"

Extenso mas muito bom: https://is.gd/6AkqH1

Que chato. Ninguém quer saber.

há 6 horas, luismvsilva97 disse:

9,9% / 27,1%

Pico: 39,6%

EU DISSE que ía haver um pico de share alto ontem. Só não acertei no produto. -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que dizer que este ano a edição do programa está uma vergonha.

A ordem cronológica dos acontecimentos de cada casal está toda trocada.

É cabelos que são cortados à 4a e à 5a já estão grandes outra vez , são passeios de barco à 2a e caminhos que são feitos para chegar ao barco à 3a. E isto são exemplos.

Irrita um bocadinho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Miguel Sousa disse:

Alguém me explica o porquê de a Marta ter deixado o Luís sozinho em casa? Não vi os diários hoje, não acompanhei esta parte.

Ela disse que não fazia sentido dormir na casa dele, estar a impor a sua presença no espaço dele. E como mora ali perto foi dormir à sua casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho que é isso que está a faltar nesta edição. Mais relacionamento entre casais.

Existe uma ou duas semanas em que as actividades são conjuntas.

Por acaso na edição anterior a interacção entre casais prejudicou a interacção dentro dos próprios casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...