Jump to content

Casados à Primeira Vista [T2]

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Socorro! O diário de ontem fez 9%/21,9%, contra 7,5%/18,2% de O Preço Certo e 6,5%/15,8% do A Tarde é Sua. Pico nos 11,2%/26,1% às 19:54.

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

A ana raquel neste jantar deixou de me irritar, porque ela é mal educada sim, mas ao menos logo de inicio nao gostou do marido,e fez questão de deixar isso bem claro,  agora a liliana, está pior que a ana raquel. Insuportavel mesmo ... Este jantar serviu para mostrar o obvio, que ela não vale nada e a Anabela segue lhe as pisadas.. essa anabela saiu á mae

há 46 minutos, Free Live disse:

Foi fraquinho.

A Liliana começa a irritar-me mais do que a Ana Raquel. Que cruz.

Realmente. Pelo menos a Ana Raquel foi coerente desde o primeiro minuto.

Já a Liliana só agora é tudo lhe faz confusão...

E a história  dos maus olhados, as energias negativas e as más vibrações!? :ph34r:

Acho piada a este Lucas que encarnou bem o papelão de cãozinho abandonado.

Também é interessante que ele ache que só os homens estão ali a sério e as mulheres só para se aproveitarem do programa, quando ele para já foi o único que levou as câmaras para a sua barbearia e até o preçário apareceu.

É o meu ódio de estimação.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1
  • LOL 2
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho piada a este Lucas que encarnou bem o papelão de cãozinho abandonado.

Também é interessante que ele ache que só os homens estão ali a sério e as mulheres só para se aproveitarem do programa, quando ele para já foi o único que levou as câmaras para a sua barbearia e até o preçário apareceu.

É o meu ódio de estimação.

Eu também não gosto nada dele. Esta semana não vi quase nada, mas do pouco que vi  fiquei com má impressão dele. Tem ali umas atitudes um pouco machistas 

Edited by EFernando
  • Like 1