Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

A ana raquel neste jantar deixou de me irritar, porque ela é mal educada sim, mas ao menos logo de inicio nao gostou do marido,e fez questão de deixar isso bem claro,  agora a liliana, está pior que a ana raquel. Insuportavel mesmo ... Este jantar serviu para mostrar o obvio, que ela não vale nada e a Anabela segue lhe as pisadas.. essa anabela saiu á mae

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver agora mais vezes isto e eu pergunto-me: aquelas criaturas, sim aquelas criaturas, para que é que se inscreveram? 70% daquela gente está ali a grande custo, nossa. Claro que é daí que surgem as polémicas, mas dá-me uma raiva.... Porque se fosse comigo, se me inscrevesse para conhecer alguém e essa pessoa NEM me desse oportunidade de me conhecer mandava-a pela varanda abaixo porra. :rofl: Ai desculpem o desabafo. É que não sei, nas versões internacionais, eles estão muito mais de mente aberta do que esta gente, que vai com imposições, regras e tudo mais e que a outra pessoa tem de se submeter...

Editado por JJS
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Free Live disse:

Foi fraquinho.

A Liliana começa a irritar-me mais do que a Ana Raquel. Que cruz.

Realmente. Pelo menos a Ana Raquel foi coerente desde o primeiro minuto.

Já a Liliana só agora é tudo lhe faz confusão...

E a história  dos maus olhados, as energias negativas e as más vibrações!? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada a este Lucas que encarnou bem o papelão de cãozinho abandonado.

Também é interessante que ele ache que só os homens estão ali a sério e as mulheres só para se aproveitarem do programa, quando ele para já foi o único que levou as câmaras para a sua barbearia e até o preçário apareceu.

É o meu ódio de estimação.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho piada a este Lucas que encarnou bem o papelão de cãozinho abandonado.

Também é interessante que ele ache que só os homens estão ali a sério e as mulheres só para se aproveitarem do programa, quando ele para já foi o único que levou as câmaras para a sua barbearia e até o preçário apareceu.

É o meu ódio de estimação.

Eu também não gosto nada dele. Esta semana não vi quase nada, mas do pouco que vi  fiquei com má impressão dele. Tem ali umas atitudes um pouco machistas 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...