Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Já a segunda temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, irá contar com mais tempo de emissão.

 

As cerimónias, continuarão a ser transmitidas aos domingos à noite. Por volta das 19h30, poderemos assistir à emissão de um Extra, e mais tarde, às 23 horas, serão emitidos os diários. Assim, os portugueses podem contar com duas emissões diárias durante a semana.

 

https://www.atelevisao.com/sic/casados-a-primeira-vista-tem-novo-horario-durante-a-semana/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A questão é como é que vão organizar isso com Terra Brava. 
Mais valia então só virem com Terra Brava em Janeiro.

E às 19H vão fazer o quê? Prolongar depois Amor à Vida até às 19H30? 

Eu acho que vai substituir apenas Golpe de Sorte. E vamos contar com duas novelas. Uma às 21:30 e outra às 22:15.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rsc disse:

Eu acho que vai substituir apenas Golpe de Sorte. E vamos contar com duas novelas. Uma às 21:30 e outra às 22:15.

Sim e vão continuar a dar 25min de uma novela? É que é o tempo que dão agora xD

Quando muito vejo-os a fazer isto:

21:30 Nazaré
22:15 Terra Brava
23:15 Casados - Diário (30min)
00:00 A Dona do Pedaço

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A questão é como é que vão organizar isso com Terra Brava. 
Mais valia então só virem com Terra Brava em Janeiro.

E às 19H vão fazer o quê? Prolongar depois Amor à Vida até às 19H30? 

Eu acho que Terra Brava poderá ser aposta das 19h. A não ser que eles vão seguir o mesmo modelo que com Golpe de Sorte e transmití-la às 22:15h. Mas com o horário despejado durante as próximas semanas, acho que não deviam pensar noutra solução. Que antecipem o Casados e A Dona do Pedaço à noite.

Quanto às 19h neste momento, essa é que é a grande incógnita. O provável é que vamos ter Amor à Vida prolongada até às 19:30, sim. Mas gostaria de pensar que a SIC vai ser mais esperta que tanto fazer isso como transmitir dois diários do Casados no mesmo dia. Idealmente, para a semana havia Amor à Vida às 18h e os últimos de Avenida Brasil às 19h, e Terra Brava estreava logo na semana seguinte às 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...