Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 22 minutos, JoãoCruz disse:

Esses é só ficção :cryhappy: SIC homofóbica e choca um total de 0 pessoas. 

Acho ridículo este tipo de situações. 

Tens noção que isso é uma acusação muito grave? 

SIC não incluiu um casal de asiáticos no programa... SIC racista e choca um total de 0 pessoas. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Tens noção que isso é uma acusação muito grave? 

SIC não incluiu um casal de asiáticos no programa... SIC racista e choca um total de 0 pessoas. 

Grave é não darem tempo de antena a homossexuais, amiga. E vamos lá ver se teremos representatividade, mas acredito que sejam só branquinhos bonitinhos. O típico. 

Em 2019 excluírem casais gays de programas com esta temática é que é grave. A minha acusação é mais que válida ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JoãoCruz disse:

Grave é não darem tempo de antena a homossexuais, amiga. E vamos lá ver se teremos representatividade, mas acredito que sejam só branquinhos bonitinhos. O típico. 

Em 2019 excluírem casais gays de programas com esta temática é que é grave. A minha acusação é mais que válida ;)

 

A comunidade LGBT tem tido imensa representatividade nos últimos anos na TV, principalmente em novelas e séries (ou até no SS, como foi com caso do casal Tiago-Luan do SS7). Não acho que tenham sido (pelo menos intencionalmente) menosprezados.

Além disso, não sabemos até que ponto funcionaram as candidaturas. A culpa pode não ser da SIC, ou da produtora do programa, mas sim dos candidatos. Se calhar os candidatos homossexuais (se existiram) que se candidataram não se encaixaram em nenhum dos perfis disponíveis. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Andreia_S disse:

O programa que mais vejo a falar na homossexualidade é o A Tarde é Sua.

A TVI teve o Tiago x Luan no SS7 que foram só os protagonistas dessa edição. Sempre trataram a história deles como se fossem um casal normal. Às 19h, teve diariamente o FD que tinha quase mais casais homo que héteros :haha: E não foi usado para causar hype, simplesmente estavam ali como casal normal. Para não falar de personagens gays em novelas, de destacar o casal d'OBDE que teve cenas nunca antes vistas e explícitas, em pleno horário nobre (e isto há anos). 

E depois vêm aqui atirar-me areia para os olhos que a SIC pode não ter culpa :cryhappy: Engraçado, ninguém se inscreve nos da SIC, só nos da TVI. Mas pronto, continuem a ver os gays das novelas da SIC a dar beijinhos na testa.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto e acho que não houve esforço suficiente para isso. Num programa sobre amor era perfeitamente natural que todos os tipos de casais fossem representados, até porque o programa ficava a ganhar com isso. Aliás, se não houver nenhum factor diferenciador desta temporada para a anterior o programa vai acabar por se tornar desinteressante.

No entanto acredito que não haja muitos a inscrever-se, aliás a maioria dos inscritos devem ser mulheres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não tem obrigação nenhuma de ser inclusiva, mas também não é mentira que já tiveram diversas oportunidades para ser inclusivos e não o foram. Nem no Popó do Amor. A TVI tinha casais gays duas vezes por semana no First Dates e ainda colocou o Tiago e o Luan no SS7, que ajudaram imenso a melhorar a imagem de um casal homossexual em Portugal e ainda tem lésbicas espalhadas por todas as novelas. Há claramente outra abertura para encarar esta questão.

Um casal gay aqui só vinha trazer uma lufada de ar fresco. Para mim é uma oportunidade desperdiçada.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Acho mal a SIC não usar o seu poder para dar visibilidade a todos os tipos de pessoas, num programa como este. Existem muitas formas de amor e acho que deveriam estar retratadas aqui. Mas verdade seja dita que, ao início da tarde, têm em repetição uma novela que, no próprio genérico, tem dois casais homossexuais a dar beijos de língua. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo as críticas de alguns e concordo, a SIC até hoje não teve nenhum casal homossexual ou de outras sexualidades nos dating-shows e é de estranhar, mas também é verdade que a SIC não tem nenhuma obrigação, porém não custava nada em colocar um casal homossexual. Seja no pontoo de vista da inclusão, seja no ponto de vista do programa pois diversificaria muito o guião e criava coisas caricatas. 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DannyOcean disse:

O casamento duplo é mesmo de duas irmãs, segundo a TVMais de hoje.

Nem no dia de casamento conseguem ser a única protagonista e têm de partilhar o momento com a irmã! 

Mas pronto, tenho a reforçar que isso não é uma coisa boa para a dinâmica do programa. É mais interessante quando são todos estranhos uns aos outros e se conhecem todos ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Mais uma promo!

Será que veremos algum casal a incompatibilizar-se como a Sónia e o João na 1ª série? 

Pelas vozes que se ouvem, parece que sim.

O primeiro casal nos primeiros segundos da promo que estão a andar pela água parecem muito pernas de homem tanto de um como outro.. Será casal gay? O casal que aparece a seguir parece a continuação da cena mas a roupa não condiz... Huhmmm. Esperar para ver quais são mesmo as novidades tão da faladas pela Diana na Nova Temporada.... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, CarlosTeixeira disse:

O primeiro casal nos primeiros segundos da promo que estão a andar pela água parecem muito pernas de homem tanto de um como outro.. Será casal gay? O casal que aparece a seguir parece a continuação da cena mas a roupa não condiz... Huhmmm. Esperar para ver quais são mesmo as novidades tão da faladas pela Diana na Nova Temporada.... 

Não me pareceu que fosse casal gay. Mas esperemos que sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Acredito que esta temporada seja melhor que a primeira 

Eu acho que haverá mais barracos.

Na primeira edição, apesar das versões internacionais, os inscritos podiam estar meio sem saber para o que iam.

Depois de ver a primeira, e percebendo que nenhum casamento resultou, a maior parte que se inscreveu nesta 2ª edição terá sido pelo lado reality e pela popularidade que lhes vai trazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...