Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Acho que seria benéfico para a SIC se agenciasse os concorrentes dos seus reality shows, de forma a estes não se exporem tanto, nem irem pela via fácil das presenças e etc. Acho que o que pode realmente ajudar a SIC a continuar a ter bons números com realitys é continuar a distanciar-se dos típicos concorrentes de realitys. Será este o grande trunfo!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, rsc disse:

Acho que seria benéfico para a SIC se agenciasse os concorrentes dos seus reality shows, de forma a estes não se exporem tanto, nem irem pela via fácil das presenças e etc. Acho que o que pode realmente ajudar a SIC a continuar a ter bons números com realitys é continuar a distanciar-se dos típicos concorrentes de realitys. Será este o grande trunfo!

agenciar? como assim? o que é que a suposto a sic fazer com eles? já sei que uns já foram "recrutados" para o carro do amor, mas de resto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorei o programa, confesso que não esperava! Vocês viram o João a gabar-se das conquistas em off? Looooool.

Não me surpreende que praticamente nenhum casal tenha ficado junto, acho mesmo que o Cláudio e a Isabel são os únicos que podem resultar mas mesmo esses, com a distância, devem acabar por se afastar. Acho que a Graça e o Zé Luís foram o destaque do programa, bem como o Dave e a Eliana. No que diz respeito aos barracos, a Sónia brilhou e foi a personagem do programa. A Diana também esteve muito bem, tal como a produção do programa. Tanto os casamentos como a renovação de votos foram muito bonitos de se acompanhar.

Para mim a chave do sucesso foi escolher pessoas normais. Fica o conselho para os restantes reality-shows.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Será Casados à Primeira Vista - O Fenómeno, e o rodapé dizia que era o programa que parou o país e colou toda a gente à televisão.

 

Ok SIC, vamos lá só esclacer uma coisinha... 23% de share ao domingo nao é de todo fazer parar uma nação! 11% de rating não é colar toda a gente à televisão, até chega a ser um valor preocupante! Metade dos programas (domingo) ficaram em segundo lugar no horário! Gostei de ver os Casados mas desculpem lá mas isto é tudo menos um hit que fez parar a nação, dito assim até leva a querer que a única coisa que se fala na rua é do Dave, da Graça ect... 

8bbyrpz.gif

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Ok SIC, vamos lá só esclacer uma coisinha... 23% de share ao domingo nao é de todo fazer parar uma nação! 11% de rating não é colar toda a gente à televisão, até chega a ser um valor preocupante! Metade dos programas (domingo) ficaram em segundo lugar no horário! Gostei de ver os Casados mas desculpem lá mas isto é tudo menos um hit que fez parar a nação, dito assim até leva a querer que a única coisa que se fala na rua é do Dave, da Graça ect... 

8bbyrpz.gif

Boatos que o senhor que disse isso, foi o mesmo que disse à Ritona que o Dança tinha arrasado nas audiências do dia 3 :coffee:

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Desculpem lá, mas a SIC ainda mesmo a esgotar ao máximo o Casados à Primeira Vista. Foi quase toda a manhã Graça e José Luís, à tarde vai ser a entrevista à Ana no Júlia. Sinceramente...

Eu não sei mas a próxima edição não deve fazer os mesmo resultados. No final do programa, senti que o pessoal já não estava com o mesmo furor que no inicio e a SIC ao estar sempre a insistir nisto não é bom

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiquem mais que está pouco. :cryhappy:

O programa foi uma aposta ganha, mas é preciso saber quando parar e agora é a altura ideal. Já acabou. Não vale a pena continuarem com entrevistas e coisas do género, não há necessidade. O programa já cansa e os resultados são uma prova clara disso. 
Acho inegável que o formato foi um sucesso, principalmente os diários que levaram a SIC a valores que já não via há vários anos. Sempre pensei que isto fosse andar pelos 12% de share, portanto fiquei bem surpreendido quando vi o sucesso que o programa se estava a tornar. É pena que tenha durado tanto tempo e que tenha estagnado, porque a fase dos casamentos, lua de mel e as duas semanas seguintes foram muito boas de se acompanhar. A seguir, começou a tornar-se mais do mesmo. 

Tenho algum receio do regresso disto. Não acredito que volte a fazer os resultados que fez em 2018 e acho que setembro é demasiado cedo para regressar. O desgaste acontece cada vez mais depressa, e o facto do programa já estar cansado na reta final ainda ajuda mais. Eu voltava com isto em janeiro de 2020 e com uma edição mais curta e mais bem planeada. Era capaz de resultar melhor. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também acho que o programa nos últimos tempos já não tinha muito brilho, já não via com o mesmo entusiasmo. Mas foi claramente uma aposta ganha e uma lufada de ar fresco. Agora tem de fazer uma longa pausa, mas pelos vistos não vai acontecer.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não foi longo. O que lixou foi o enche chouriços no fim do ano. Basicamente na próxima temporada os diários têm de acabar na semana da última Cerimónia de Compromisso. Domingo é a última Cerimónia, na segunda logo a seguir estreia o programa novo das 19H e no domingo seguinte fazem a final, onde englobam Renovação de Votos + Reencontro, tudo numa final rítmica de duas horas.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que a partir de Domingo isto desapareça definitivamente da grelha da SIC. Correu bem, foi ótimo para a média da SIC durante vários meses mas stop. Estão a saturar o público com mais do mesmo. Não faz sentido. 

Agora levar com isto ao Sábado de manhã e Domingo à noite não faz sentido e é ridículo . Que desapareça e volte quando o formato estiver esquecido... em 2020 talvez. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...