Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu posso estar enganado, mas não vejo o Dança Com As Estrelas a ir além dos 12 e tal. Pelo menos olhando para o comportamento do público ultimamente. Não sei. 

Acho que os dois programas vão andar ela por ela, acho que nenhum se vai destacar assim muito. Mas o DCAE vai partir um pouco em vantagem se tiver um cast comercial, apesar dos Casamentos terem mais tempos de antena e público fiel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Quando é que isto termina?

Ao certo não se sabe, mas será algures no final do ano. Talvez dia 30, não sei. 

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que os dois programas vão andar ela por ela, acho que nenhum se vai destacar assim muito. Mas o DCAE vai partir um pouco em vantagem se tiver um cast comercial, apesar dos Casamentos terem mais tempos de antena e público fiel. 

Acima de tudo vamos continuar com um Horário Nobre de domingo super variado e forte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente não gostei nada da ideia de fazerem um casamento aqui pelo meio mas agora agrada-me a ideia. Primeiro, porque já não acredito em nenhum daqueles casais e segundo porque sempre vai criar novas dinâmicas no jantar e na cerimónia muito interessantes.

Há aqui alguém que faça gifs??? Façam gifs com a Sónia por favor, dou-vos o que quiserem xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sergio.duarte disse:

Inicialmente não gostei nada da ideia de fazerem um casamento aqui pelo meio mas agora agrada-me a ideia. Primeiro, porque já não acredito em nenhum daqueles casais e segundo porque sempre vai criar novas dinâmicas no jantar e na cerimónia muito interessantes.

Há aqui alguém que faça gifs??? Façam gifs com a Sónia por favor, dou-vos o que quiserem xD

@HugoMiguel @Magazine @Ana Maria Peres chamados à recepção :angel:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergio.duarte disse:

Inicialmente não gostei nada da ideia de fazerem um casamento aqui pelo meio mas agora agrada-me a ideia. Primeiro, porque já não acredito em nenhum daqueles casais e segundo porque sempre vai criar novas dinâmicas no jantar e na cerimónia muito interessantes.

Há aqui alguém que faça gifs??? Façam gifs com a Sónia por favor, dou-vos o que quiserem xD

Sim, ela com a porca tem muito potencial. :lol:

Volta Sónia, tás perdoada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa vê-se mesmo bem e a Diana está de parabéns. Ela devia focar-se mais na apresentação, até porque a acho bastante comunicativa sem ser espalhafatosa. 

Não acredito que nenhum dos casais conhecidos até agora sobreviva.

O Hugo é super manipulador e faz jiu-jitsu com as palavras (como o Dave disse) de modo a virar sempre a situação a favor dele. Torna-se até cansativo. A Ana, por mais forte que seja, não me parece ter a vontade, nem a estaleca, de ter que lidar com um gajo assim. Qualquer coisa que lhe digam, até os restantes concorrentes, ele leva como se fosse um ataque contra ele. Penso que, para a semana, devem desistir e fiquei surpreendido da Ana não ter terminado ontem.

O Zé Luís e a Graça são opostos: ela super liberal, ele super conservador. A Graça merece melhor e o Zé Luís... que vá para casa da mãezinha.

Devo ser o único que nunca viu qualquer química entre o Dave e a Eliana (apenas encantamento dele por ela no início). Tenho até a dizer que, tirando o casal maravilha Sónia e João, foram os que achei mais desligados logo desde início. O Dave tem 35 anos e acredito mesmo que ele queira algo sério, não tenho dúvida alguma disso, mas é pessoa que precisa sempre de ter a sua liberdade, o seu espaço, de não ser controlado. Que é exactamente tudo aquilo que a Eliana não faz: ela gosta de ter o controlo, de saber sempre onde anda o parceiro, etc... Não estou a dizer que um é melhor ou pior que o outro. Apenas que ambos querem coisas diferentes, apesar de também ambos quererem uma relação séria.

Já relativamente ao Daniel e a Daniela, enquanto a acho bastante natural a ela, ele parece mesmo forçado. Todas as atitudes que ele tem parecem super pensadas ao pormenor; ele não parece nada espontâneo. Aliás, penso até que, a longo termo, ele é capaz se tornar tão sufocante quanto o Hugo.

Vou sentir saudades da Sónia... ao menos ria-me com as cenas dela (por mais má pessoa que ela seja). E aquele João também era um panhonhas.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Uma coisa é certa, o Daniel já deve estar a pensar muito bem no formato que vai substituir este, porque vai ter uma missão muito difícil sobretudo às 19H. 

Sim, estes resultados são muito bons, mas em janeiro já vem outra coisa diferente. Tanto às 19h como às 18h. Têm de ser horários bem planeados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, estes resultados são muito bons, mas em janeiro já vem outra coisa diferente. Tanto às 19h como às 18h. Têm de ser horários bem planeados.

Acredito que manter (ou até subir) o horário das 18H seja o mais fácil. Existem inúmeras novelas com potencial, basta fazer uma boa escolha. E parece-me que o Daniel Oliveira está mais por dentro da ficção da Globo (e valoriza-a bem mais) do que a outra direção, acredito que ele faça uma boa escolha. A faixa das 19H vai ser mais difícil porque o Casados à Primeira Vista é um produto muito específico, com visibilidade no Horário Nobre de domingo e tudo mais. Mas, por outro lado, se as 18H continuarem a consolidar-se, vai ser certamente mais fácil continuar com bons números às 19H.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...