Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Mas aqui a questão não é se faria ou não mais do que Alma e Coração. Muito provavelmente faria. Mas e as implicações no longo prazo? E depois, quando o programa acabasse?

Neste momento, subir o Prime Acess é muito mais importante do que subir o Horário Nobre. O Casados à Primeira Vista faz o dobro do que o Linha Aberta fazia. Não era por causa da fragilidade do Apanha Se Puderes que a SIC ia subir no horário. E o Jornal da Noite não lidera porque há mais de um ano que está com péssimos resultados. O Jornal das 8 este ano deve ter liderado 95% dos dias, é normal que se aguente na liderança durante um tempinho. Mas mais cedo ou mais tarde o Jornal da Noite vai começar a lucrar, não tenho dúvidas. 

O LA já estava a subir no horário. As implicações a longo prazo? Nenhumas, voltava tudo ao flopanço habitual dos dias de hoje. Impossível descer mais. Mas pelo menos estavam uma semanas sem flopar tanto em HN.

Eu percebo que pelo sucesso às 19h, não queiram tirar. Mas acho um desperdício não potenciarem o bom momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Alguém em explique a mecânica disto. Pensei que eles tinham que se manter juntos durante um tempo mínimo, depois ao fim desse tempo eles decidiam se queriam ou não continuar. Afinal não é nada disso? Tou confuso.

Nas versões estrangeiras, só no final do programa é que os casais decidem manter ou não o casamento. Podiam desistir a meio. mas não existem estas cerimónias a cada semana como na nossa versão, que seguiu um rumo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Nas versões estrangeiras, só no final do programa é que os casais decidem manter ou não o casamento. Podiam desistir a meio. mas não existem estas cerimónias a cada semana como na nossa versão, que seguiu um rumo diferente.

E estas cerimónias servem para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Nas versões estrangeiras, só no final do programa é que os casais decidem manter ou não o casamento. Podiam desistir a meio. mas não existem estas cerimónias a cada semana como na nossa versão, que seguiu um rumo diferente.

A versão australiana que vi na SIC Mulher tem estas reuniões semanais para falarem com os psicólogos e decidirem se querem permanecer na experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

E estas cerimónias servem para quê?

Para cada um decidir se, ao final da semana, quer continuar ou terminar a relação.

Vai mesmo haver mais um casamento. Deu nas cenas dos próximos episódios...

Agora mesmo, RMC disse:

A versão australiana que vi na SIC Mulher tem estas reuniões semanais para falarem com os psicólogos e decidirem se querem permanecer na experiência.

Na temporada que eu vi (primeira temporada), não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RMC disse:

A 5ª (que eu vi) tem! A única diferença para a nossa é que não há apresentadora.

Então mudaram entretanto. 

Na temporada que eu vi, eles também não iam todos viver para o mesmo prédio. Iam viver para a casa de um dos parceiros. Compreendo que cá tenham feito assim, numa questão de contenção de custos. Na versão da Nova Zelândia, fizeram o mesmo que na portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Estive a ver o programa e estou a shippar o Dave e a Eliana (que já shippo desde a estreia) e também aqueles dois who's que eu nem sei o nome mas até gosto deles. 

Sinto-me um pouco deslocado porque acho que durante a semana dão coisas que deveriam dar ao domingo.

Não vi o compacto de ontem, não sei bem como é, mas suponho que seja uma boa hipótese para quem não acompanhe os diários. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o travão que a Diana meteu na Sónia quando ela começou outra vez com aquele discurso do "metem-me com uma pessoa que não me diz nada bla bla bla":

"Já ouvimos isso, e o João não precisa de ouvir outra vez", foi bué do tipo, "cala-te bitch e desampara a loja". Viu-se nos olhos da Sónia ela a ficar cheia de raiva da Diana.

  • Gosto 2
  • Adoro 9
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, sergio.duarte disse:

Adorei o travão que a Diana meteu na Sónia quando ela começou outra vez com aquele discurso do "metem-me com uma pessoa que não me diz nada bla bla bla":

"Já ouvimos isso, e o João não precisa de ouvir outra vez", foi bué do tipo, "cala-te bitch e desampara a loja". Viu-se nos olhos da Sónia ela a ficar cheia de raiva da Diana.

Também reparei. Eu estou a amar a Diana nisto. Subtil, mas certeira. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Bom resultado! 

Eu sinceramente acho que isto tem hipótese de liderar frente ao Dança Com As Estrelas. 

Não metia expectativas nisso, se o DCAE tiver um bom cast e a juntar à curiosidade de ver a Rita, não estou a ver. Pode aumentar um pouco os resultados mas liderar não me acredito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não metia expectativas nisso, se o DCAE tiver um bom cast e a juntar à curiosidade de ver a Rita, não estou a ver. Pode aumentar um pouco os resultados mas liderar não me acredito

Eu posso estar enganado, mas não vejo o Dança Com As Estrelas a ir além dos 12 e tal. Pelo menos olhando para o comportamento do público ultimamente. Não sei. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...