Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 5 minutos, JMML disse:

Não me convenceste com a tua justificação...

Continuo a perguntar em que te acrescenta na tua vida? Visto o "Agricultor" não te dar nada...

Olha eu gosto imenso de ver as belíssimas paisagens das diferentes regiões do nosso país... e ver como funciona a vida no campo... ver os animais... como se trata dos diferentes animais... e todas as curiosidades relacionadas com o mundo rural.

Sabes que há crianças e até adolescentes na cidade que não conhecem como é um frango ou uma galinha antes de chegar à prateleira do supermercado?

Ou que não sabem que existem vacas castanhas? Pensam que só há vacas pretas e brancas!

O "Naked" o que mostra? O tamanho dos pirilaus? Isso podes ver em vários sites temáticos...

Vamos lá entender, se calhar fui eu no outro tópico que me expliquei mal. Eu não sou fundamentalista ao ponto de dizer que tudo tem de ensinar algo, acho que há qualquer coisa que podemos aprender em tudo, porém também reconheço que a parte do entretenimento é importante. Eu não vejo só um programa para aprender, iria ser hipocrita se o dissesse que o faço. Eu também olho ao entretenimento, especialmente quando se trata de ficção.

Esse argumento das paisagens é um pouco estúpido porque o teor do programa não é mostrar o campo, a temática é totalmente outra. É escolher mulheres e tal, e conviver. Acho que isso nem é programa dirigido para as crianças, é mais para adultos ou jovens, tal como o Naked Attracion é. Acho que os dating-shows não tem esse carácter pedagógico ( o agricultor talvez até tenha um pouco porque mostra um pouco do campo, mas esse não é propriamente o guião do programa)  e por isso é que referi que a outros níveis o NA e o Agricultor igualam-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Vamos lá entender, se calhar fui eu no outro tópico que me expliquei mal. Eu não sou fundamentalista ao ponto de dizer que tudo tem de ensinar algo, acho que há qualquer coisa que podemos aprender em tudo, porém também reconheço que a parte do entretenimento é importante. Eu não vejo só um programa para aprender, iria ser hipocrita se o dissesse que o faço. Eu também olho ao entretenimento, especialmente quando se trata de ficção.

Esse argumento das paisagens é um pouco estúpido porque o teor do programa não é mostrar o campo, a temática é totalmente outra. É escolher mulheres e tal, e conviver. Acho que isso nem é programa dirigido para as crianças, é mais para adultos ou jovens, tal como o Naked Attracion é. Acho que os dating-shows não tem esse carácter pedagógico ( o agricultor talvez até tenha um pouco porque mostra um pouco do campo, mas esse não é propriamente o guião do programa)  e por isso é que referi que a outros níveis o NA e o Agricultor igualam-se.

Obrigado por me chamares estúpido indiretamente! ?

Mas eu posso não privilegiar "o amor" e dar mais importância às outras componentes que também constituem o programa... ou não?

Eu também poderia ter considerado que o teu argumento do programa "não ensinar nada" era estúpido... Mas não o fiz por respeito! ? 

Concluindo, cada um vê o que quer e gosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Obrigado por me chamares estúpido indiretamente! ?

Mas eu posso não privilegiar "o amor" e dar mais importância às outras componentes que também constituem o programa... ou não?

Eu também poderia ter considerado que o teu argumento do programa "não ensinar nada" era estúpido... Mas não o fiz por respeito! ? 

Concluindo, cada um vê o que quer e gosta.

Não te chamei estúpido, se achaste que sim, peço imensa desculpa, não foi mesmo com intenção!
 

Exatamente é o que eu acho, não vou condenar quem gosta, nem ninguém me pode condenar por eu não gostar. Cada um vê o que quer e cada um tem os seus gostos. Há coisas que eu gosto mais e outras que gosto menos, são apenas gostos e ninguém os poderá mudar.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso tenho saudades do Fator X. Às vezes apanho um bocadinho do americano e é mesmo o meu talent-show preferido. Mas não é o momento, com The Voice todos os anos não faz sentido. Era preferível então o Masked Singer. 

Fator X americano ou britânico? :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Por acaso, não sou fã do Factor X. Achava as galas de cá mal produzidas... Prefiro o Ídolos.

As galas foram muito fracas não nego mas a fase de castings e do Bootcamp foram extremamente bem produzidos, arrisco mesmo a dizer que a nossa produção de ambas as fases não ficaram nada a dever á britânica!

Tenho pena que a SIC se tenha "esquecido" de produzir talent shows com a mesma maestria de outrora. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vale o que vale porque a TV Mais não é grande fonte para estas coisas, mas dizem que a segunda temporada do Casados à Primeira Vista só estreia mesmo em setembro. Supostamente a pré-produção vai começar tão cedo porque eles querem um bom casting e querem escolher tudo com calma, gravar com antecedência... Falam também numa possível repescagem de um dos noivos da primeira temporada e de um possível casal gay. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Vale o que vale porque a TV Mais não é grande fonte para estas coisas, mas dizem que a segunda temporada do Casados à Primeira Vista só estreia mesmo em setembro. Supostamente a pré-produção vai começar tão cedo porque eles querem um bom casting e querem escolher tudo com calma, gravar com antecedência... Falam também numa possível repescagem de um dos noivos da primeira temporada e de um possível casal gay. 

Aposto que deixaram essa informação sair para terem inscrições de mulheres esperançosas em ficar com o Dave. :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Vale o que vale porque a TV Mais não é grande fonte para estas coisas, mas dizem que a segunda temporada do Casados à Primeira Vista só estreia mesmo em setembro. Supostamente a pré-produção vai começar tão cedo porque eles querem um bom casting e querem escolher tudo com calma, gravar com antecedência... Falam também numa possível repescagem de um dos noivos da primeira temporada e de um possível casal gay. 

Espero que assim seja. É muito melhor do que Agricultor>Casados 2> Agricultor 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vale o que vale porque a TV Mais não é grande fonte para estas coisas, mas dizem que a segunda temporada do Casados à Primeira Vista só estreia mesmo em setembro. Supostamente a pré-produção vai começar tão cedo porque eles querem um bom casting e querem escolher tudo com calma, gravar com antecedência... Falam também numa possível repescagem de um dos noivos da primeira temporada e de um possível casal gay. 

Só em Setembro? ...uhmmm, será? E como se vão aguentar (nos domingos e fins de tarde) desde Maio até lá?

 Achava preferível que ainda viesse no verão (a meio de Julho), a seguir a uma 2a. Temporada do "Quem quer Namorar com o Agricultor?", para fecharem finalmente este ciclo de dating-shows. Em Outubro surgiriam novas apostas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Devem prolongar os agricultores com uma nova temporada e depois vem o Terra Nossa.

Uma 2a. Temporada do "Quem quer Namorar com o Agricultor?" colada à primeira é algo que me parece quase certo. Mas e depois? (do meio de Julho em diante) "Terra Nossa" a ocupar os domingos? ...mas e os fins de tarde? 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...