Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu gostava muito do Naked Attraction, mas não sei se resultaria aqui em Portugal. O Começar do Zero, para já não está a ter relevância nenhuma. Duvido que esse também tivesse assim grande relevância. A nudez em Portugal é um pouco tabu, a Inglaterra tem uma relação muito diferente com isso.

Mas tu no Naked Attraction vês os pirilaus e as xarocas mesmo pah. :rofl: Censurar aquilo nem dava. :rofl: 

Mas concordo contigo, com o moderado sucesso do CdZ, duvido que a SIC traga o Naked Attraction agora.

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim, acho que aqui não resultaria. Portugal é um pouco retrógrado no que toca a isso. Mesmo o público jovem, não sei, não.

Sim concordo. Eu antes pensava que o Naked Attraction iria ser fenómeno aqui, mas vejo as reações das pessoas apenas a uma nudez mais que censurada do CdZ e fico tipo :| Esquece então o NA não resultava. Ou resultava e era só moderado sucesso como CdZ parece ser. 

Não sei sinceramente. Depois de ver os resultados do CdZ já fiquei mais apreensivo. Mas a verdade é que o sucesso do CdZ está a ser afetado pela incompetência da TVI e desta moda de ver a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim concordo. Eu antes pensava que o Naked Attraction iria ser fenómeno aqui, mas vejo as reações das pessoas apenas a uma nudez mais que censurada do CdZ e fico tipo :| Esquece então o NA não resultava. Ou resultava e era só moderado sucesso como CdZ parece ser. 

Não sei sinceramente. Depois de ver os resultados do CdZ já fiquei mais apreensivo. Mas a verdade é que o sucesso do CdZ está a ser afetado pela incompetência da TVI e desta moda de ver a SIC.

Também isso, nisso acho que também é o que falha. O programa tem muito mais potencial, mas falha por isso.

Eu deixava o NA para mais tarde, acho que Portugal ainda não está preparada. Deixava mais uns 2 anos e fazia uma edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Também isso, nisso acho que também é o que falha. O programa tem muito mais potencial, mas falha por isso.

Eu deixava o NA para mais tarde, acho que Portugal ainda não está preparada. Deixava mais uns 2 anos e fazia uma edição.

Eu deixava mais dois anos para eles terem dinheiro para um "Adão e Eva", nem que fosse gravado no verão nas Selvagens. Agora, um "Naked Atraction"...:erm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li uma notícia que a SIC tinha na mesa planos para uma adaptação do Naked Attraction antes sequer da estreia do Lip Sync e do Agricultor, portanto é possível que vá existir.

Pessoalmente, acho que estou na minoria e admito que nunca vi o programa, mas não gosto do formato em teoria. É só "seis pessoas nuas, qual é a mais gira" e tá a andar. Soa a First Dates entre uma pessoa e uma pachacha ou uma pila. Só mesmo se for pela comédia negra, mas isso funciona melhor na Inglaterra onde o humor deles é tipicamente assim e têm muito menos tabús acerca de nudez. Para além disso, o Começar do Zero ainda agora estreiou com pouco sucesso e iria ser demasiado encima da concorrência. E cá em Portugal, acho que só mesmo a partir da meia-noite de domingo é que resultaria melhor, porque iria perder literalmente todo o interesse se houvesse censura (ao contrário do CdZ, em que a nudez é só parte do desafio).

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Também isso, nisso acho que também é o que falha. O programa tem muito mais potencial, mas falha por isso.

Eu deixava o NA para mais tarde, acho que Portugal ainda não está preparada. Deixava mais uns 2 anos e fazia uma edição.

Exato. Eu até apostaria em 2020, aos sábados às 23h40, sem censura, puro e duro, e via-se como era recebido. Não deve ser caro para se fazer, e fazia-se uns 8 episódios, caso flopasse, olha adeus. Caso fizesse sucesso, pronto já se tentava aos domingos às 23h.

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu li uma notícia que a SIC tinha na mesa planos para uma adaptação do Naked Attraction antes sequer da estreia do Lip Sync e do Agricultor, portanto é possível que vá existir.

Pessoalmente, acho que estou na minoria e admito que nunca vi o programa, mas não gosto do formato em teoria. É só "seis pessoas nuas, qual é a mais gira" e tá a andar. Soa a First Dates entre uma pessoa e uma pachacha ou uma pila. Só mesmo se for pela comédia negra, mas isso funciona melhor na Inglaterra onde o humor deles é tipicamente assim e têm muito menos tabús acerca de nudez. Para além disso, o Começar do Zero ainda agora estreiou com pouco sucesso e iria ser demasiado encima da concorrência. E cá em Portugal, acho que só mesmo a partir da meia-noite de domingo é que resultaria melhor, porque iria perder literalmente todo o interesse se houvesse censura (ao contrário do CdZ, em que a nudez é só parte do desafio).

A partir da meia-noite não vale muito a pena o gasto. Eu diria às 23h40. 

Eu vi o programa na SIC Radical e adorei, acho que está bem fixe. Mostra como nós avaliamos as pessoas apenas no sentido físico, e algumas não escolhem obrigatoriamente aquele que tem a pila maior ou as mamas maiores, mas sim quem se adequa melhor a eles próprios. Acho que isso pode ser muito bom para a auto-estima das pessoas. Mas claro muitos vão dizer que é tudo perverso. :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Pessoalmente, acho que estou na minoria e admito que nunca vi o programa, mas não gosto do formato em teoria. É só "seis pessoas nuas, qual é a mais gira" e tá a andar. Soa a First Dates entre uma pessoa e uma pachacha ou uma pila. Só mesmo se for pela comédia negra, mas isso funciona melhor na Inglaterra onde o humor deles é tipicamente assim e têm muito menos tabús acerca de nudez. Para além disso, o Começar do Zero ainda agora estreiou com pouco sucesso e iria ser demasiado encima da concorrência. E cá em Portugal, acho que só mesmo a partir da meia-noite de domingo é que resultaria melhor, porque iria perder literalmente todo o interesse se houvesse censura (ao contrário do CdZ, em que a nudez é só parte do desafio).

Nunca viste o programa, mas eu já e várias vezes e posso afirmar que é isso mesmo.

Um "Adão e Eva" não. No "Adão e Eva" é um casal que se conhece nu, passam algumas horas (ou dias, não sei bem) a conviver. Depois aparece outro gajo ou outra gaja e os dois Adões competem pela Eva ou as duas Evas competem pelo Adão. Eu acho isto muito mais interessante, porque aqui há o duelo personalidade vs aparência muito mais vincado e é isso que eu gosto no programa. Há uma expectativa em ver se a gaja ou o gajo escolhe o outro pelo seu eu interior ou exterior. E dos episódios que fui vendo, é muito mais comum alguém escolher o outro pela aparência do que pela personalidade, pelo convívio que acabou por ter. Parece uma estupidez, é verdade, mas somos animais e agimos como tal (ou a maioria de quem participa no programa). Enquanto antropologicamente o "Naked Atraction" dá apenas uma ideia do tipo de características físicas que cada um prefere, o "Adão e Eva", para mim, dá uma ideia melhor sobre a seleção artifical que as mulheres foram fazendo, enquanto andávamos nus em África. Sendo animais sociais, convivíamos uns com os outros e também estávamos nus. Basta olhar para os outros primatas: chimpanzés e gorilas também vivem em comunidade e as fêmeas também acabam por ter preferência por um macho que é mais desta maneira e daquela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JJS disse:

A partir da meia-noite não vale muito a pena o gasto. Eu diria às 23h40. 

Eu vi o programa na SIC Radical e adorei, acho que está bem fixe. Mostra como nós avaliamos as pessoas apenas no sentido físico, e algumas não escolhem obrigatoriamente aquele que tem a pila maior ou as mamas maiores, mas sim quem se adequa melhor a eles próprios. Acho que isso pode ser muito bom para a auto-estima das pessoas. Mas claro muitos vão dizer que é tudo perverso. :rofl: 

Duvido que seja muito caro. Não muito mais que Os Gastos de Gasolina do Amor :p (Quero dizer, presumo que existam.) Mas pronto, podia-se experimentar às 23:40/50.

Quanto ao programa, compreendo a mensagem e tal (e também não posso dizer que estou completamente inocente..... aliás, ninguém pode, quem é que vai para a cama com alguém que não acha fisicamente atraente? Tirando vigaristas, claro), mas o meu problema é mesmo a ideia de ser só uma pessoa a escolher o corpo nu que acha mais atraente.... e é só isso. Tipo, o programa não me parece muito interessante e acho que se ia tornar repetitivo rapidamente :lol: Como eu disse, faz lembrar First Dates, mas mesmo esse programa acho que tem um conceito com uma dinâmica maior, devido ao facto de serem personalidades a procurarem sintonia. Aqui é só "qual passaroca preferia lamber" ou (para as meninas e gays) "qual mangalho preferia chupar".... "ah, é aquela/e", e passa à frente. Mais uma vez, eu nunca vi o programa e só estou a julgar o conceito em si, mas pronto. Acho até que um conceito como o clássico americano The Dating Game deixa melhor a mensagem de que quem vê apenas caras e corpos devia pensar se uma boa personalidade não era talvez mais conquistadora ainda para si mesmo/a.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava tanto que a SIC voltasse a apostar num talent show em conjunto com a Shine Ibéria! Excluindo o 'Lip Sync' já faz algum tempo que não apostam num talent show mais tradicional e confesso que tenho imensas saudades de ver um bom programa do género. Um 'X Factor' ou um novo programa nos moldes do extinto 'Chuva de Estrelas' seriam tão bem-vindos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu gostava tanto que a SIC voltasse a apostar num talent show em conjunto com a Shine Ibéria! Excluindo o 'Lip Sync' já faz algum tempo que não apostam num talent show mais tradicional e confesso que tenho imensas saudades de ver um bom programa do género. Um 'X Factor' ou um novo programa nos moldes do extinto 'Chuva de Estrelas' seriam tão bem-vindos!

A RTP estragou essa possibilidade com a overdose de The Voice. Os talent show com anónimos tão cedo não são um bom investimento infelizmente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

A RTP estragou essa possibilidade com a overdose de The Voice. Os talent show com anónimos tão cedo não são um bom investimento infelizmente.

Por essa ordem de ideias Luiza a TVI também usou e abusou do formato reality show e no entanto isso não foi impedimento para a SIC apostar em dois reality shows e ser  bem sucedida com ambos, mesmo o 'Casados' e o 'Agricultor' sendo um pouco diferentes do modelo tradicional de reality show que as pessoas costumam ver na TVI. Mesmo a RTP vai apostar agora num novo talent show, 'La Banda', e eu confesso que estou com expectativas altas em relação ao programa!

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Por essa ordem de ideias Luiza a TVI também usou e abusou do formato reality show e no entanto isso não foi impedimento para a SIC apostar em dois reality shows e ser  bem sucedida com ambos, mesmo que o 'Casados' e o 'Agricultor' sendo um pouco diferentes do modelo tradicional de reality show que as pessoas costumam ver na TVI. Mesmo a RTP vai apostar agora num novo talent show, 'La Banda', e eu confesso que estou com expectativas altas em relação ao programa!

Nos últimos 10 anos, entre 4 edições de Ídolos, 2 de The X Factor, 2 de Achas que Sabes Dançar, 1 de Toca a Mexer e 1 de Just Duet (acho que não me esqueci de nenhum com vertente talent), só o Ídolos 3 e o The X Factor fizeram resultados que justificaram o investimento (corrijam-me se houve outro a ganhar).

Foi portanto o primeiro Ídolos depois de uma grande pausa e o primeiro The X Factor em Portugal.

Acho que isso diz tudo. Pode vir, mas só quando houver uma pausa grande no panorama nacional.

A evolução dos resultados de várias temporadas de um talent show é muito diferente de um reality show, não dá para comparar.

Exclui deste comentário os talent com famosos que não acho que faça muito sentido meter no mesmo saco.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Fernandovisão disse:

Eu gostava muito do Naked Attraction, mas não sei se resultaria aqui em Portugal. O Começar do Zero, para já não está a ter relevância nenhuma. Duvido que esse também tivesse assim grande relevância. A nudez em Portugal é um pouco tabu, a Inglaterra tem uma relação muito diferente com isso.

Não percebo a tua crítica ao "Agricultor" dizendo que não acrescenta nada à tua vida... e depois vens defender uma edição do "Naked Attraction"... e este em que te acrescenta?

Para mim, "Naked" é que não acrescenta nada à minha vida. Antes o "Adão e Eva"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Nos últimos 10 anos, entre 4 edições de Ídolos, 2 de The X Factor, 2 de Achas que Sabes Dançar, 1 de Toca a Mexer e 1 de Just Duet (acho que não me esqueci de nenhum com vertente talent), só o Ídolos 3 e o The X Factor fizeram resultados que justificaram o investimento (corrijam-me se houve outro a ganhar).

Foi portanto o primeiro Ídolos depois de uma grande pausa e o primeiro The X Factor em Portugal.

Acho que isso diz tudo. Pode vir, mas só quando houver uma pausa grande no panorama nacional.

A evolução dos resultados de várias temporadas de um talent show é muito diferente de um reality show, não dá para comparar.

Exclui deste comentário os talent com famosos que não acho que faça muito sentido meter no mesmo saco.

Pois não sei. Eu acho que após tantos reality shows dedicados ao "amor" um talent show (bem feito) seria uma boa lufada de ar fresco! Claro que esta minha convicção pode ficar abalada caso o 'La Banda' não corresponda ás grandes expectativas que nele estão a ser depositadas. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Não percebo a tua crítica ao "Agricultor" dizendo que não acrescenta nada à tua vida... e depois vens defender uma edição do "Naked Attraction"... e este em que te acrescenta?

Para mim, "Naked" é que não acrescenta nada à minha vida. Antes o "Adão e Eva"!

Eu pessoalmente acho este programa mais jovem e mais interessante e irreverente. A nivel do entretenimento é melhor que o agricultor , a outros pontos é tal e qual o Agricultor.

Eu gostava que viesse ambos, pessoalmente. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nos últimos 10 anos, entre 4 edições de Ídolos, 2 de The X Factor, 2 de Achas que Sabes Dançar, 1 de Toca a Mexer e 1 de Just Duet (acho que não me esqueci de nenhum com vertente talent), só o Ídolos 3 e o The X Factor fizeram resultados que justificaram o investimento (corrijam-me se houve outro a ganhar).

Foi portanto o primeiro Ídolos depois de uma grande pausa e o primeiro The X Factor em Portugal.

Acho que isso diz tudo. Pode vir, mas só quando houver uma pausa grande no panorama nacional.

A evolução dos resultados de várias temporadas de um talent show é muito diferente de um reality show, não dá para comparar.

Exclui deste comentário os talent com famosos que não acho que faça muito sentido meter no mesmo saco.

Eu não concordo contigo.

Acho que agora um "Ídolos" ou um "Fator X" seria bem vindo! 

O "Just Duet" era muito fraco. O "Toca a Mexer" iguslmente. E os "Ídolos" e os "Fstores X" acho que foram bastante juntos na época, aliado a uma fase má da SIC que nada ou pouco resultava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Pois não sei. Eu acho que após tantos reality shows dedicados ao "amor" um talent show (bem feito) seria uma boa lufada de ar fresco! Claro que esta minha convicção pode ficar abalada caso o 'La Banda' não corresponda ás grandes expectativas que nele estão a ser depositadas. :|

Sim, mas Ídolos e Factor X se calhar não porque o talent show sobre cantores anónimos já está um bocadinho espremido a mais. Foram esses dois + o Just Duet (este com o elemento dos duetos, sim, mas mesmo assim era quase igual aos outros). Mesmo fora da SIC, tivemos The Voice tantas vezes e grande parte das atuações do Got Talent eram cantores, e ainda vamos ter o La Banda na RTP agora.

Já falamos aqui em Masked Singer, visto que os direitos já estão em Portugal, portanto é possível que venha isso, e acho que esse iria dar a lufada de ar fresco que o habitual talent show precisa. (Se bem que eu cada vez mais acho que a Cristina se calhar devia apresentar um formato completamente original criado por ela, caso ela assim deseje e tenha ideias para tal.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Eu pessoalmente acho este programa mais jovem e mais interessante e irreverente. A nivel do entretenimento é melhor que o agricultor , a outros pontos é tal e qual o Agricultor.

Eu gostava que viesse ambos, pessoalmente. 

Não me convenceste com a tua justificação...

Continuo a perguntar em que te acrescenta na tua vida? Visto o "Agricultor" não te dar nada...

Olha eu gosto imenso de ver as belíssimas paisagens das diferentes regiões do nosso país... e ver como funciona a vida no campo... ver os animais... como se trata dos diferentes animais... e todas as curiosidades relacionadas com o mundo rural.

Sabes que há crianças e até adolescentes na cidade que não conhecem como é um frango ou uma galinha antes de chegar à prateleira do supermercado?

Ou que não sabem que existem vacas castanhas? Pensam que só há vacas pretas e brancas!

O "Naked" o que mostra? O tamanho dos pirilaus? Isso podes ver em vários sites temáticos...

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...