Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Por causa do Terra Nossa que já está confirmado. Provavelmente, deve ir para o domingo.

Nah, acho que o Terra Nossa vem para o sábado. Metê-lo ao domingo é um risco, mesmo que não tenha feito maus resultados contra a concorrência forte no ano passado.

Por mim, meter isto tão cedo é um erro, mas por outro lado, se significar que a partir da reentré os dating shows acabam, ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Nah, acho que o Terra Nossa vem para o sábado. Metê-lo ao domingo é um risco, mesmo que não tenha feito maus resultados contra a concorrência forte no ano passado.

Por mim, meter isto tão cedo é um erro, mas por outro lado, se significar que a partir da reentré os dating shows acabam, ótimo.

Eu continuo com a fezada que o Terra Nossa deve ir para o domingo, devido que mude o dia, tal como este não deve mudar. Posso estar enganado mas acho que é isto que vai acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Pronto vão continuar com os dating-shows... que falta de originalidade.

Espero que seja para o verão e que para Setembro venha algo diferente.

A abertura de inscrições a meio de Março parece-me indiciar claramente que o formato regressará no verão, e não em Setembro.

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu achava fixe era para ir de julho a setembro. Aí achava uma boa aposta, o programa combina com o verão. E claro que o programa ia voltar em 2019, isso não se discute. 

Acho que é capaz de ser isso. Depois do "Quem quer namorar com o Agricultor?" deverá vir a "Gala dos Globos de Ouro" (dia 19 Maio?), e a 3ª temporada do "Terra Nossa" até final de Junho.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vtv disse:

A abertura de inscrições a meio de Março parece-me indiciar claramente que o formato regressará no verão, e não em Setembro.

Acho que é capaz de ser isso. Depois do "Quem quer namorar com o Agricultor?" deverá vir a "Gala dos Globos de Ouro" (dia 19 Maio?), e a 3ª temporada do "Terra Nossa" até final de Junho.

Se for essa a estratégia acho uma boa ideia. Claro que preferia que o formato voltasse apenas em 2020 mas é leve e é garantia de sucesso o verão todo.

Agora se essa estratégia se confirmar, no que é que vão apostar às 19h durante esse tempo, entre os Globos, o Terra Nossa e o Casados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, como já disse, se for para acabar com os dating shows a partir do fim do Casados 2 - porque já tivemos Casados 1, Carro do Amor, Agricultor, agora Casados 2, e ainda por cima Love on Top, First Dates e Filho na TVI - ainda bem que vem já para o verão. E assim, a SIC sempre tem um programa que os mantém bem vivos durante os meses mais quentes, porque os jovens de certeza que não vão querer perder o Casados 2 e eles são normalmente um dos públicos mais em falta no verão (acho eu). Depois, vêm com Cristina na reentré e garantem liderança no entretenimento.

Por mim, o Terra Nossa não ia para o domingo. Aguentou-se muito bem no domingo no ano passado (pelo menos para o tipo de programa que é, e especialmente para a concorrência que tinha), portanto acho que funcionava perfeitamente como trunfo de sábado, especialmente contra o MasterChef Portugal (a não ser que este vá para o domingo, pois o CdZ supostamente só dura 8 semanas). De qualquer forma, metia o Terra Nossa e o Lip Sync Portugal nos sábados juntamente com o Agricultor e o Casados aos domingos, e depois SOS Animal nos sábados e algum reality com a Tina na reentré dos domingos.

Mas pronto, isto é o que eu faria nestas circunstâncias.

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Se for essa a estratégia acho uma boa ideia. Claro que preferia que o formato voltasse apenas em 2020 mas é leve e é garantia de sucesso o verão todo.

Agora se essa estratégia se confirmar, no que é que vão apostar às 19h durante esse tempo, entre os Globos, o Terra Nossa e o Casados? 

Se realmente for Terra Nossa aos domingos até ao Casados 2, deverão apostar num novo formato para ali. Espero que não seja dating outra vez, mas deve ir no contorno de "experiência social" mais uma vez. Eu comprava os direitos do Come Dine With Me, que é um formato muito engraçado e leve.

(Ou então, apostam em duas outras opções: esticam Avenida Brasil até duas horas, o que seria suicida, OU ainda vão pescar O Carro do Amor outra vez..... admirem-se :ph34r:)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, srcbica disse:

Querida Dona Luíza, a senhora, como é nova aqui no fórum, não sabe que eu sou um complexado do caraças com o meu corpo e esta temporada, a vir agora, devido ao ótimo tempo, e quiçá até dependente da meteorologia do local das "férias", implicaria gravações em tronco nu a mostrar os músculos que eu (ainda) não tenho (mas juro que tento obtê-los) em plena rede nacional.

Tipo, uma coisa é andar sem câmaras pela praia mais famosa do fórum, a Praia da Tocha, que, convenhamos, é raro o homem onde uma moça possa lavar os olhos. Na televisão, sabemos bem que não é assim.

O Cláudio não teve de mostrar nada! A SIC é muito respeitadora quanto às particularidades dos concorrentes dos seus programas. Corage!

há 20 minutos, PedroTexas disse:

Se for essa a estratégia acho uma boa ideia. Claro que preferia que o formato voltasse apenas em 2020 mas é leve e é garantia de sucesso o verão todo.

Agora se essa estratégia se confirmar, no que é que vão apostar às 19h durante esse tempo, entre os Globos, o Terra Nossa e o Casados? 

O Carro do Amor - Renault Zoe :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

O Cláudio entrou a meio, já o tempo estava frio.

Eles não foram especificamente para fora por causa da doença. E ele nunca deve ter sido filmado em tronco nú propositadamente. Quando ele estava no spa na lua-de-mel ele foi só filmado de roupão ou de costas. Nunca vimos a barriga dele.

Não sendo o teu caso, acredito que eles respeitem a tua vontade de não mostrares o teu corpo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, se for para na reentré vir um Survivor, eu não me importo mesmo nada. Só que Survivor é impossível ser com a Tina, porque exige apresentadora no terreno. Só se fosse para ser outro apresentador lá, mas não me parece que a reentré da SIC esteja a ser planeada sem Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Luís disse:

É assim, se for para na reentré vir um Survivor, eu não me importo mesmo nada. Só que Survivor é impossível ser com a Tina, porque exige apresentadora no terreno. Só se fosse para ser outro apresentador lá, mas não me parece que a reentré da SIC esteja a ser planeada sem Cristina. 

Fazem como em Espanha? Mandam uma pessoa para a ilha e a Tina ficava no estúdio com convidados a debater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Por causa do Terra Nossa que já está confirmado. Provavelmente, deve ir para o domingo.

E as 19H? Vão batatas? O Terra Nossa não dá diário. Claramente o Casados substitui e depois vem novo formato em Setembro.

O Daniel agora tem de pensar aliado às 19h.

Acho excelente aposta para o Verão e vai arrasar de certeza.

Que venha outro género na rentree!

 

Muito curioso com o formato da rentrée tem de ser mesmo bom e provavelmente a Cristina deve apresentar. Mas será factual reality? E o seu talk show? Será concurso às 19h? 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

E as 19H? Vão batatas? O Terra Nossa não dá diário. Claramente o Casados substitui e depois vem novo formato em Setembro.

Também já tiveram o LSP no domingo e não foi impeditivo de ter algo às 19h, isso nem é argumento. Arranja-se sempre algo para esse horário, desculpa lá :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Também já tiveram o LSP no domingo e não foi impeditivo de ter algo às 19h, isso nem é argumento. Arranja-se sempre algo para esse horário, desculpa lá :haha:

Epah se for um novo programa às 19h a não ser O Carro do Amor, sim. Aí sim o Terra Nossa pode dar aos domingos, fazendo transição entre o Casados e o que vem a seguir. 

Mas depende muito o que a SIC punha durante apenas algumas semanas às 19h, não seria economicamente rentável. Presumo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não contava que fossem já pegar no "Casados", pensei que só vinha em setembro... Mas até acho melhor fazer o verão!

Para em setembro vir a Cristina Ferreira...

Para mim, o "Terra Nossa" é mais programa para o sábado à noite... Mas acho que vai para o domingo... fazer a ponte entre o "Agricultor" e o "Casados" ou entre o "Casados" e novo formato da rentrée!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que venha no verão porque depois temos Diana Chaves apresentadora e Diana Chaves protagonista da série. Como é que as pessoas se vão desligar da Diana e ver a personagem? 

Se bem que para mim, a Diana já não fazia mais papeis principais. Ou bem que apostam nela como apresentadora ou como atriz de primeira linha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, sergio.duarte disse:

É bom que venha no verão porque depois temos Diana Chaves apresentadora e Diana Chaves protagonista da série. Como é que as pessoas se vão desligar da Diana e ver a personagem? 

Se bem que para mim, a Diana já não fazia mais papeis principais. Ou bem que apostam nela como apresentadora ou como atriz de primeira linha. 

Sem dúvida apresentação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2019 at 17:48, PedroTexas disse:

Se for essa a estratégia acho uma boa ideia. Claro que preferia que o formato voltasse apenas em 2020 mas é leve e é garantia de sucesso o verão todo.

Agora se essa estratégia se confirmar, no que é que vão apostar às 19h durante esse tempo, entre os Globos, o Terra Nossa e o Casados? 

...estava-me a esquecer dessa questão... e, incluindo essa necessidade de também ter de arranjar um conteúdo para o horário das 19h, talvez a intenção seja mesmo arrancar com o "Casados à 1ª Vista" logo no final de Maio (...para ficar até ao fim de Julho). No entanto, a questão das 19h voltará a surgir em Agosto, uma vez que, (e atendendo ao moldes da 1ª temporada) o "Casados à 1ª Vista" dificilmente se estenderá por mais do que 10 semanas. Virá nessa altura uma também 2ª temporada do "Carro do Amor"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...