Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

Não me surpreende o resultado, toda a gente da minha família parece que acompanha o formato lol, até a minha mãe que sempre falou mal dos reality shows ?

O resultado também não foi grande coisa, é um sucesso tendo em conta o estado atual mas não está a fazer um estrondo assim tão grande :mosking:. O programa até baixou um pouco face à semana passada e o público acho que não deve ter fugido para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O resultado também não foi grande coisa, é um sucesso tendo em conta o estado atual mas não está a fazer um estrondo assim tão grande :mosking:. O programa até baixou um pouco face à semana passada e o público acho que não deve ter fugido para a TVI. 

Para aquilo que a SIC está habituada, tanto nas tardes à semana, como nos Domingos à noite (vencendo a estreia do DCAE), acho que podemos considerar o programa um grande sucesso no panorama atual de audiências televisivas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Para aquilo que a SIC está habituada, tanto nas tardes à semana, como nos Domingos à noite (vencendo a estreia do DCAE), acho que podemos considerar o programa um grande sucesso no panorama atual de audiências televisivas

Como já disse concordo com isso, mas o programa também já nota um desgaste. E, sinceramente, o programa já precisava de colocar um novo casal ou ter outra mecânica. Eu não vejo muito mas sinto que estou sempre a ver a mesma coisa do pouco que vejo. Mas vá, há um ou outro casal que acho imensa piada, principalmente a Graça e o Zé Luis. A sorte do programa é que o guião é bom e mantém as pessoas interessada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Festa começou em Carnaxide kkkk

Mas vá ao menos promovem bem o programa e, por isso, merecem. Desta vez aproveitam os erros dos concorrentes e não os deixam escapar

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Como já disse concordo com isso, mas o programa também já nota um desgaste. E, sinceramente, o programa já precisava de colocar um novo casal ou ter outra mecânica. Eu não vejo muito mas sinto que estou sempre a ver a mesma coisa do pouco que vejo. Mas vá, há um ou outro casal que acho imensa piada, principalmente a Graça e o Zé Luis. A sorte do programa é que o guião é bom e mantém as pessoas interessada

A SIC vai já dar cabo do formato porque daqui a pouco tempo já vem a segunda temporada... eles não aprendem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

A SIC vai já dar cabo do formato porque daqui a pouco tempo já vem a segunda temporada... eles não aprendem.

Acho que a segunda edição só vem em setembro, podiam deixar o programa ter uma pausa e dar a segunda temporada em janeiro de 2020. Até setembro é pouquinho, 9 meses hoje em dia é tão pouco!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Free Live said:

Isto é o The Voice da SIC. Tem tudo para durar alguns anos...

...Mesmo que não tenha qualquer credibilidade alguém sujeitar-se a isto em temporadas seguintes, já sabendo que 98% destes 'casamentos à pressão' não funcionam e vão acabar em divórcio :p 

Mas, sim, podem continuar a produzir novas temporadas com actores e figurantes  "concorrentes convidados" :whistle:

200.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Segundo o que percebi do psicólogo que foi ao Queridas Manhãs ontem, vai haver Casados na noite de Natal.

Não seria de admirar, ainda para mais é o programa do momento na televisão portuguesa e um dos maiores sucessos da SIC dos últimos anos. Devem certamente fazer um diário especial mais curto e com vibes natalícias para abrir o HN antes dos habituais filmes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...