Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Mas como? As gravações já acabaram. 

 

há 25 minutos, Ivo disse:

Isto parece estar a acabar, como é que é só no fim de janeiro? Estranho...

Pois, também acho estranho...

Mas é como disse, a esta altura do campeonato já se devia saber o substituto, e por enquanto ainda nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

 

Pois, também acho estranho...

Mas é como disse, a esta altura do campeonato já se devia saber o substituto, e por enquanto ainda nada...

É que, por outro lado, O Amor é Assim deve estrear no início do ano. Se estreasse só em fevereiro não andavam já em castings, digo eu. 

Só se vão fazer um ou dois especiais semanais do Casados e depois o sucessor só chega, por exemplo, dia 20. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

O pessoal deve ter fugido todo para o cabo, porque fez um valor normal. 

Também é preciso ver que ontem foi das 21:45 às 23:45... É normal o rating não ser nada de especial, mas o share foi muito bom. E claro, já se sabe que hoje em dia o público dispersa, os 6 ou 7 de rating que saíram da TVI não iam todos para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já está ansiosa para começar a gravar a nova temporada disto

Pasmo-me é que como é que há pessoas interessadas em participar, pois (tal como já sabíamos) 90% dos casamentos instantâneos deste programa acabam em divórcio. E os "peritos" deste programa (e das versões internacionais) de peritos têm muito pouco, pois obviamente não é credível encontrar o 'parceiro ideal' para uma pessoa, com vista ao casamento, apenas por interesses comuns e matchmaking.

As pessoas que se vão oferecer para participar na segunda temporada são daquelas que simplesmente querem fama e atenção e aparecer na TV... Só pode ser mesmo isso. Pois se for para encontrarem o amor verdadeiro, só se vão inscrever aquelas pessoas que forem muito burras, mesmo. :mosking: 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/3/2018 at 11:10 PM, CarlosTeixeira said:

Tão lindins ?

A Eliana parecia que estava a pegar numa cassete, só passado um bocado consegui reconhecer...

Spoiler

O telemóvel com que foi tirada a foto

Edit: não é disquete, é cassete

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/12/2018 at 17:34, Whooper disse:

E o guião muito bem escrito :D

Enviado do meu Redmi Note 5 Pro através do Tapatalk
 

 

On 03/12/2018 at 17:46, Rafael A. disse:

Eu tenho visto e além do cast ser bom é o guião. Notas perfeitamente que isto é cortado e cosido à medida e que eles estão a seguir um roteiro. Notas que não há naturalidade. Mas isso é televisão. E o program vê-se muito bem. 

Eu sei que parece difícil de acreditar: mas isto não tem guião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

É interessante ver a Diana na dinâmica de grupo. Parece uma pessoa simpática...

No outro dia achei-lhe piada. Já não me lembro bem, mas era qualquer coisa de jogar noutro campeonato, ela riu-se e fez um comentário com piada. Acho que está bem neste programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...