Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Também me parece que o que hoje deu é o que daria amanhã... Pelo final do episódio, amanhã começam logo no jantar.

Mas também acho que foi, simultaneamente, um teste. Não necessariamente para O Carro do Amor dar de segunda a sábado, mas para ver como é que a programação nacional resulta àquela hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Ela já explicou que queria ter perguntado se eles passaram em Portugal. Ficou tão surpresa de ter sido em Portugal que saiu lhe aquilo. 

Era realmente de estranhar todos a ir pra Tailândia, mexico e afins e aqueles pobres coitados no douro

Creio que deve ter que ver com o problema de saúde do Cláudio...

há 16 horas, DannyOcean disse:

Segundo o CM, que vale o que vale, recebem cerca de 250€ por semana. E todas as despesas são pagas pela produção.

A mim nem que me pagassem 250€ por dia! Cruzes, credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ela já explicou que queria ter perguntado se eles passaram em Portugal. Ficou tão surpresa de ter sido em Portugal que saiu lhe aquilo. 

Era realmente de estranhar todos a ir pra Tailândia, mexico e afins e aqueles pobres coitados no douro

Eu também me lembrei logo disso, por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Gente a Luísa do PV a falar do Daniel é de rir :lol: Exatamente o que eu acho :haha: Que criatura creepy. 

Eles a gozarem com eles. Que mico :lol: Muito bom :haha:

Tou a morrer a rir tambem,

O claudio a dizer que o Daniel com a mascara parecia um daqueles filmes de sadomaso baratos kkkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...