Jump to content
rsc

Casados à Primeira Vista [brevemente | T2]

Recommended Posts

Pelos vistos teremos

Spoiler

novo casal no programa daqui a um mês mais ou menos... Para substituir o Francisco e a Lídia... Não sei é se haverá outro para substituir a Sónia e o João... 

• Like 1

há 11 horas, MASS disse:

Vi que a outra abandonou o Dave na Lua de Mel por causa do pai. O que vai acontecer a esses dois?

Alguém não sabe usar spoilers!

0t1aIfa.gif

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Pelos vistos teremos

Ocultar conteúdo

novo casal no programa daqui a um mês mais ou menos... Para substituir o Francisco e a Lídia... Não sei é se haverá outro para substituir a Sónia e o João... 

anh?? não faz sentido estarem a aparecer...

Spoiler

casais no meio do processo, que parvoíce. Nas versões lá fora também há casais que ficam pelo caminho e o programa continua com os outros

Edited by sergio.duarte
falta de spoiler

Novos casais? Estou a ver a bela cagada que vão fazer.

Estou a pôr isto em dia e todas as cenas da Lídia e do Francisco me deixam constrangido...

• Like 1

Será possível que o vi hoje seja verdade? 

Spoiler

Que o João e a Sónia se iam separar, já se via isso desde do início mas... Falam que outros 2 casais já separados são a Graça e o Zé Luís 😮 e Dave e Eliana :o... 

Não sei se é verídico pq há dias os casais que falavam já se ter separado e nas luas de mel era a Sónia - João e Lídia-Francisco... 

Spoiler

• Sad 3

Nas redes sociais é tudo a dizer que vai deixar de ver o programa por estarem sempre a repetir as mesmas cenas todos os dias!

Enfim, se não fosse pelas audiências eu diria que meter diários foi a pior ideia da SIC dos últimos tempos. Mas continuo a achar estupido...

há 58 minutos, Olhos Abertos disse:

Nas redes sociais é tudo a dizer que vai deixar de ver o programa por estarem sempre a repetir as mesmas cenas todos os dias!

Enfim, se não fosse pelas audiências eu diria que meter diários foi a pior ideia da SIC dos últimos tempos. Mas continuo a achar estupido...

Isso é o pior exagero. Os 3 primeiros diários tiveram Sim esse problema,mas principalmente desde da 2a semana de diários que Teem tido um bom desenvolvimento. 

• Like 4

Que tiro no pé começar isto tão tarde e darem o intervalo ao Pesadelo. 

• Like 1

É para aproveitar depois meia hora sem o Pesadelo. Mas pode sair o tiro pela culatra. 

• Like 1

Just now, Maciel said:

Esta Sonia é um nojo de pessoa mesmo! Teve muita sorte em apanhar um panhão. Deviam ter escolhido outro que a pusesse no lugar.

Mesmo, que vaca!

• Like 4

há 3 minutos, marcioo disse:

É tão mesquinha! 

Nunca esteve disposta a tentar... Depois ele finamente faz-lhe frente e ela então ainda pisa mais nele.

Eu não sei o que os psicólogos pensavam quando juntaram esta b*tch a alguém.

Era preciso um casal destes pro barraco xD

• LOL 3

há 28 minutos, Maciel disse:

Esta Sonia é um nojo de pessoa mesmo! Teve muita sorte em apanhar um panhão. Deviam ter escolhido outro que a pusesse no lugar.

Pior foi entrar no programa apaixonada por outra pessoa.