Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Pelos vistos teremos

  Ocultar conteúdo

novo casal no programa daqui a um mês mais ou menos... Para substituir o Francisco e a Lídia... Não sei é se haverá outro para substituir a Sónia e o João... 

 

anh?? não faz sentido estarem a aparecer...

Spoiler

casais no meio do processo, que parvoíce. Nas versões lá fora também há casais que ficam pelo caminho e o programa continua com os outros

 

Editado por sergio.duarte
falta de spoiler
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será possível que o vi hoje seja verdade? 

Spoiler

 

Que o João e a Sónia se iam separar, já se via isso desde do início mas... Falam que outros 2 casais já separados são a Graça e o Zé Luís ? e Dave e Eliana :o... 

Não sei se é verídico pq há dias os casais que falavam já se ter separado e nas luas de mel era a Sónia - João e Lídia-Francisco... 

 

Spoiler

 

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Olhos Abertos disse:

Nas redes sociais é tudo a dizer que vai deixar de ver o programa por estarem sempre a repetir as mesmas cenas todos os dias!

Enfim, se não fosse pelas audiências eu diria que meter diários foi a pior ideia da SIC dos últimos tempos. Mas continuo a achar estupido...

Isso é o pior exagero. Os 3 primeiros diários tiveram Sim esse problema,mas principalmente desde da 2a semana de diários que Teem tido um bom desenvolvimento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...