Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

É o primeiro programa de sucesso que a SIC faz desde a Supernanny :lol: Mas pronto, bom para eles, e bom para o Daniel Oliveira que já tem um sucesso na sua manga. E a Diana Chaves merece, adoro-a como apresentadora.

O problema é que, pronto, quando o daytime da SIC mostra sinais de vida pela primeira vez desde 2012, é quando o HN está no maior fundo da história..... e isto considerando que as novelas são boas e que a competição também não é muito forte (Valor da Vida faz o quê, 11 e tal diariamente?).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Acham que é muito importante ver o que está para trás? Gostava de ver isto, mas não tenho tanto tempo assim para ver tudo o que está para trás :unsure:

Eu vi hoje por alto pela primeira vez e entendi quem tem mais hipóteses de ficar junto e quem já está com vontade de se divorciar, portanto acho que podes pegar agora. xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários continuam com bons resultados, muito competitivos numa altura em que a concorrência explode. Acho que nem o proprio Daniel estava à espera.

O mais interessante agora vai ser a evolução que o programa vai ter ao Domingo, vamos ver se consegue resistir. Vão ter é de começar a propor um diário mais alternativo para esse dia para ver se conseguem manter os bons valores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Os diários continuam com bons resultados, muito competitivos numa altura em que a concorrência explode. Acho que nem o proprio Daniel estava à espera.

O mais interessante agora vai ser a evolução que o programa vai ter ao Domingo, vamos ver se consegue resistir. Vão ter é de começar a propor um diário mais alternativo para esse dia para ver se conseguem manter os bons valores. 

Quando o programa "encarrilhar", ou seja, sair desta fase inicial e entrar no processo seguinte os programas de domingos vão ser as reuniões e as terapias de grupo e normalmente são episódios muito fortes.

Eles têm que promover bem o primeiro jantar de grupo! Tem tudo para rebentar com as audiências.

Editado por sergio.duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final, numa fração de segundo aparece "Uma produção da Shine Iberia para a RTP 1" no separador da produtora.

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O casal Daniela e Daniel é tão boring, principalmente ele que é meio sinistro, parece que não age com naturalidade.

Pois a mim parece-me que até vai resultar. Esse e o da Graça e do Zé Luís. Os outros não me parece.

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Alguém me pode explicar isto? Então o Casados à Primeira Vista está a dar no canal errado? xDDD

Consegui apanhar este frame de segundo quando o tapume "uma produção" feito pela SIC desapareceu. #VergonhaAlheia image.png.9de3f39577e5b26e636cbb6532de45ca.png

Palpita-me que esse separador era o do Missão: 100% Português.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...