Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Por acaso ainda não se sabe se algum destes casais ainda continua junto, pois não?

Eu não acompanho os diários, mas isto ao Domingo até se vê bem. É leve (as escolhas musicais são ótimas para fazer companhia:mosking:) e até tem conteúdo interessante, é diferente do habitual!

Também tenho visto. Tanto o the voice como o Pesadelo para mim já estão gastos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada dos novos casais, não vou a bola com nenhum dos gajos e a noiva louca pelo menos sempre dá alguma polémica!

Dos primeiros casais, acho mesmo que o Dave(Surfista Sexy) e a Eliana(a Loirinha Fumadora) e a Graça(Aquela com Amigas "Galinhas") e José Luís(o Gentleman de Barbas) podem resultar, principalmente o casal mais velho! A Eliana e o Dave se não ficarem, pelo menos devem ficar grandes amigos, tem uma cumplicidade muito genuína!

O Hugo(o Camionista) é muito "cagão", que gajo mais maniento credo!! Não sei se Ana(A Loira Fit) vai ter paciência para aturar o seu ego! E o João(o Totó Fofinho) e Sónia( A Bela Besta), aquilo já estava condenado desde que cruzaram olhares, ela é muito abrutalhada e ele bastante passivo, normalmente diz-se que os opostos atraem-se mas neste caso parece que não :S 

*Os "cognomes" entre parêntesis são referências para explicar a minha mãe quem é quem :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver... E... Wtf? Como assim nada do João e da Sónia?? ?

Gostei muito do Casal Daniel - Daniela... 

O outro casal foi um casamento muito triste. Principalmente pela parte da noiva, tanto em si, como por ninguém sem ser o filho terem apoiado. É um casal condenado desde do primeiro dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...