Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 32 minutos, Magazine disse:

Como assim diários? Isto não é um programa gravado num curto período?

Os casais vão ser acompanhado durante pouco mais de 2 meses.

No final desse tempo, decidem se continuam juntos ou não.

Basicamente, serão diários para encher, penso eu.

Para além de que os programas ao domingos serão longos, devem ter 90 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2018 at 14:33, João Fernandes disse:

Mas o Daniel não falou mais nada dos diários? Para que horário vai, a duração, o conteúdo dos mesmos, se vai ter apresentador. Eu por acaso gosto da ideia, adorava os diários do PP.

Mas os diários do Peso Pesado eram cheios de conteúdo. Aquilo na primeira temporada era viciante. Agora isto deve ser só encher chouriços. Acho que só vão mesmo fazê-los porque não tinham mais nada para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os diários do Peso Pesado eram cheios de conteúdo. Aquilo na primeira temporada era viciante. Agora isto deve ser só encher chouriços. Acho que só vão mesmo fazê-los porque não tinham mais nada para o horário.
Sim também acho, será que vai ter apresentador e estúdio? Parece-me demasiado tempo para ter só imagens dos participantes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Mas os diários do Peso Pesado eram cheios de conteúdo. Aquilo na primeira temporada era viciante. Agora isto deve ser só encher chouriços. Acho que só vão mesmo fazê-los porque não tinham mais nada para o horário.

Mantinham o Linha Aberta se nao tinham nada! Isto vai fazer muito pior

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mantinham o Linha Aberta se nao tinham nada! Isto vai fazer muito pior

Provavelmente o Daniel quis mexer-se e mostrar serviço. Dava um bocado mau aspeto ele não mexer num horário tão importante e tão problemático.

Mas sim, eu também acho que não vai resultar nada bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Provavelmente o Daniel quis mexer-se e mostrar serviço. Dava um bocado mau aspeto ele não mexer num horário tão importante e tão problemático.

Mas sim, eu também acho que não vai resultar nada bem.

Mexia em Janeiro. Para por uma coisa pior, mais valia nao por nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto "conteúdo" (e quem diz conteúdo, diz imagens para mostrar todos os dias) até pode ter, uma vez que os casais são acompanhados quase 24h por dia durante as x semanas do programa. O problema é que depois não sobra nada de nada inédito para mostrar no domingo durante 90 minutos de programa, tendo em conta que o programa de domingo deveria de ser um compacto da semana dos casais! É que isto nem se assemelha aos tradicionais reality-shows em que podiam encher chouriços numa suposta gala e expulsar um concorrente ao domingo, aqui vão todos até ao fim (a não ser que desistam mas isso são outros quinhentos!).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Isto "conteúdo" (e quem diz conteúdo, diz imagens para mostrar todos os dias) até pode ter, uma vez que os casais são acompanhados quase 24h por dia durante as x semanas do programa. O problema é que depois não sobra nada de nada inédito para mostrar no domingo durante 90 minutos de programa, tendo em conta que o programa de domingo deveria de ser um compacto da semana dos casais! É que isto nem se assemelha aos tradicionais reality-shows em que podiam encher chouriços numa suposta gala e expulsar um concorrente ao domingo, aqui vão todos até ao fim (a não ser que desistam mas isso são outros quinhentos!).

Pois, é o grande problema.

Só aos domingos, acho que tinham conteúdo para dar e vender.

Agora todos os dias... Não sei que raio vão arranjar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Pois, é o grande problema.

Só aos domingos, acho que tinham conteúdo para dar e vender.

Agora todos os dias... Não sei que raio vão arranjar.

Acho que devíamos parar com a mania das grandezas. Se esta versão do formato ser exportada, não vai fazer sentido e devem haver estrangeiros a rirem-se da péssima qualidade da nossa gestão televisiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel ainda vais a tempo de retiras os horarios as 19H .

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Acho que devíamos parar com a mania das grandezas. Se esta versão do formato ser exportada, não vai fazer sentido e devem haver estrangeiros a rirem-se da péssima qualidade da nossa gestão televisiva.

Claro que a versao Portuguesa vai ser exportada .

Por exemplo a Sic radical já emitiu quase todas as versoes !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João 94 disse:

Isto "conteúdo" (e quem diz conteúdo, diz imagens para mostrar todos os dias) até pode ter, uma vez que os casais são acompanhados quase 24h por dia durante as x semanas do programa. O problema é que depois não sobra nada de nada inédito para mostrar no domingo durante 90 minutos de programa, tendo em conta que o programa de domingo deveria de ser um compacto da semana dos casais! É que isto nem se assemelha aos tradicionais reality-shows em que podiam encher chouriços numa suposta gala e expulsar um concorrente ao domingo, aqui vão todos até ao fim (a não ser que desistam mas isso são outros quinhentos!).

Se calhar, eles farão o seguinte: apresentam os casais todos este domingo e dão o casamento de um; ao longo da semana, dão em 5 diários o aconteceu com esse casal durante 2 meses; no domingo seguinte dão a decisão do casal em continuar casados ou divorciados e dão o casamento do casal seguinte. No domingo final, dão a decisão do último casal e inventam algo para juntar todos novamente para uma conversa final quiçá com pais e sogros e melhores amigos, o que estes acharam de semelhante decisão... E, pronto, e chega ao fim e viveram felizes divorciados para sempre. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dafiel disse:

O Daniel ainda vais a tempo de retiras os horarios as 19H .

Claro que a versao Portuguesa vai ser exportada .

Por exemplo a Sic radical já emitiu quase todas as versoes !

SIC Mulher, dizes tu. Passou a australiana, a neozelandesa, a espanhola, falta a dinamarquesa que criou o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...