Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se houvesse duvido que não usassem na estreia.

Yah é estranho mas depois de naquela promo me parecerem muito pernas de homens, agora ao não mostrarem o 6o casal nem na prévia dos diários ainda mais me deixa com essa certeza mas posso Tar enganado claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Yah é estranho mas depois de naquela promo me parecerem muito pernas de homens, agora ao não mostrarem o 6o casal nem na prévia dos diários ainda mais me deixa com essa certeza mas posso Tar enganado claro :)

Acho que é mesmo wishful thinking mas espero que estejas certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CarlosTeixeira disse:

Portanto hoje conhecemos 4 casais, só mostraram mais um casal para os próximos episódios. Sendo que são 6, por isso reforço que irá haver um casal gay e pudera ser a "surpresa" do próximo domingo... 

Não serão 6 mas sim 7 casais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, CarlosTeixeira disse:

Só me guiei pela imagem do insta onde apenas faltam 2 casais mas ok ?

Eu estou-me a guiar pelos destinos das luas de mel que foram antecipadamente revelados nas promos que passaram no écran. E são 7: Maldivas, Ilhas Maurícias, Turquia, Quénia, Sri Lanka, Tailândia e  Egito. Logo, por lógica, penso que serão 7 casais a dar o nó. Pode-se é dar o caso do sétimo casal só surgir mais tarde, à semelhança daquilo que aconteceu na 1a. temporada.

Editado por Vtv
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um mau resultado. Tivemos a estreia do The Voice na RTP também, que é capaz de ter desviado algum público. Acho que, tal como na 1a temporada, tem potencial para subir os resultados.

Se bem que tinha mais a ganhar com um diário de horário único às 19h, que outro às 23h. 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também esperava bem mais. O formato é minimamente atraente, a SIC está numa excelente fase e a TVI nem pode ser chamada de concorrência. Tinham só a estreia do TV na RTP. Pode ter prejudicado, mas mesmo assim é um resultado abaixo do esperado.

Mas sobe na certa.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Luíza Albuquerque disse:

Também se só saíram uma vez não deve ter dado para ver grande coisa!

Isso é o que tu pensas! Eu tenho para mim que aquele encontro que eles tiveram deu-se através do Tinder - essa app que acelera o conhecimento a fundo entre 2 pessoas numa única saída ...com entradas. O chamado match...point!

Editado por Vtv
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC estreia hoje o diário do “Casados à Primeira Vista”. Ao contrário do que era esperado, a faixa não é a das 19h, mas sim o horário nobre.

Com a exibição na RTP1 do decisivo jogo ‘Ucrânia – Portugal’ a contar para o apuramento para o Euro 2020, a estação de Paço de Arcos decidiu desviar a estreia.

 

Diana Chaves chega com o primeiro diário com honras de horário nobre. A experiência social substitui “Alma e Coração” que terminou na passada sexta-feira.

A partir de amanhã, terça-feira, o diário de “Casados à Primeira Vista” terá dois horários. Uma primeira parte é emitida às 19h40 e a segunda metade vai para o ar, também em horário nobre, às 23h.

A faixa das 19h é assegurada, nesta segunda-feira, pelo “Prémio de Sonho”. O concurso de Cristina Ferreira está na última semana de emissões.

Veja como fica a grelha noturna na SIC, nesta segunda-feira:

19h57 – Jornal da Noite

21h40 – Nazaré

22h20 – Golpe de Sorte

23h00 – Casados à Primeira Vista – Diário (Estreia)

00h00 – A Dona do Pedaço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para ver a grelha da próxima segunda xD
Mas deverá vir algo do género:
18:15 Amor à Vida
18:50 Avenida Brasil
19:35 Casados

Amanhã eles chamam a emissão das 19H de diário e a das 23H de extra LOL
Mas acho que é isso que vai acontecer depois das estreias de Terra Brava e do fim de Avenida. Diário às 19H15 e um extra entre as 23h15-23h40. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...