Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 11 minutos, Adpo disse:

A Diana Chaves falou dessas imagens e deixou no ar que tanto poderia ser um casal lésbico como um casamento duplo em que as noivas chegam juntas ao lugar da cerimónia.

Faz mais sentido o casamento duplo, se calhar... Senão não iam juntas.

Normalmente os noivos só se conhecem já no altar, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz muito sentido isso dos casamentos duplos para justificar a imagem das duas noivas. Ou casam-se todos ao mesmo tempo ou então não casam só dois casais! Senão a outra fase de criar a dinâmica de grupo quando conhecem os outros casais também fica afectada (uns casais já se conhecem do casamento no mesmo dia e outro não).

Uma explicação que acho que seja possível para a imagem das duas noivas (caso não seja para casar uma com a outra) é que as duas estejam a ir para o altar para o noivo decidir no momento com qual das duas casa. Houve um caso na versão espanhola em que a noiva tinha de escolher no altar entre dois pretendentes e decidiu após fazer uma pergunta do tipo "O que é para ti a liberdade?" :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, CarlosTeixeira disse:

Huhmm vê se um casamento duplo... Serão 2 irmãos com duas irmãs? ?

Ohhh... afinal é só um casamento duplo. Tanta especulação com a imagem das duas noivas para nada! Quero ver que justificação é que vão dar para esta situação (mesmo que fossem irmãos ou irmãs os casamentos poderiam ser feitos em dias diferentes uma vez só gravam um casamento de cada vez porque a Diana não pode estar em dois lados ao mesmo tempo :haha:).

Editado por Jenny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se calhar não há mesmo casais do mesmo sexo a inscreverem-se...

Acho isso muito estranho...

O "Casados 1" não teve ninguém... O "Carro do Amor" não teve ninguém a inscrever-se?! Agora o "Casados 2" também não tem ninguém?!

Então só se inscrevem em programas da TVI?! Sim porque o "First Dates" teve vários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JMML disse:

Acho isso muito estranho...

O "Casados 1" não teve ninguém... O "Carro do Amor" não teve ninguém a inscrever-se?! Agora o "Casados 2" também não tem ninguém?!

Então só se inscrevem em programas da TVI?! Sim porque o "First Dates" teve vários...

o casados 1 deve ter tido alguns a inscreverem-se , mas no casados 2 pode ter diminuído.

vou ser sincera acho que a sic não quer. a partir do momento em que nem no "carro do amor" aparecem..

Editado por joanna
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

o casados 1 ter deve ter tido alguns a inscreverem-se , mas no casados 2 pode ter diminuído.

vou ser sincera acho que a sic não quer. a partir do momento em que nem no "carro do amor" aparecem..

Mas não querem porquê? Se nas novelas os tem?

Então também davam ordem aos autores para não incluirem gays...

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...