Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Eu duvido que no próximo domingo já seja o jantar e a reunião dos concorrentes. Isso supostamente é só depois das luas de mel e ainda só vimos 2 casamentos...A primeira reunião deve ser só no terceiro domingo. E depois seguem-se mais 7 por isso devem ser 9-10 semanas ao todo de programa o que significa que deve ir até ao fim do ano. Deve ir até ao fim do ano, de certeza nem que tenham de esticar um bocado com enche chouriços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a ver o programa de domingo e o de segunda. E não há grande diferença no conteúdo. Pensei que concentrassem o mais importante ao domingo e deixassem o mais secundário para a semana.
Deviam ter apresentado logo os 6 casais no primeiro programa e durante a semana davam os copos de água.
No próximo domingo têm de fazer um bom apanhado para que as pessoas que não vêem durante a semana não se percam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende que tenha ficado em primeiro. É diferente dos dois canais concorrentes e é mais fácil de consumo que o Linha Aberta, para não falar de que deve ter atraído mais publico jovem. 

No entanto não acho que o primeiro lugar vai durar muito tempo, mas acho que os diários têm tudo para tornar a SIC mais competitiva às 19H.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Bom resultado, espero que seja para continuar. 

No site concorrente diz que o programa ficou em primeiro no horário e que o Preço Certo fez 7,0%/19,0% @pundit55 ? 

19:05 até às 19:57 horário do Casados
RTP 7,1 / 19,3 e SIC 7,1 / 19,2 SIC

19:08 até às 19:57 horário do Preço Certo
RTP e SIC iguais com 7,3 / 19,5

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à mecânica do programa há uma coisa que já nas outras versões me faz confusão. Obviamente eles não casam todos no mesmo dia (se calhar em versões internacionais até casam), nem no mesmo fim de semana, até porque isso exigia e a Diana e o resto da equipa, que não há de ser assim tão grande, fosse omnipresente. No entanto...é suposto os casais estarem todos no mesmo nível, ou seja, eles reunirem ao fim da primeira semana de casados e assim sucessivamente, mas isso nunca vai acontecer...

Alguém sabe como é que isso é gerido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que normalmente não sou nada fã de reality shows tenho uma certa curiosidade com este, cujo conceito é bastante inovador e engraçado.

Digam-me só uma coisa pessoal: O programa até agora deu algum indício de que seguirá no futuro uma iinha semelhante aos "Love on Tops" e "Poderes do Amor" desta vida?! Ou é uma coisa mais romântica?! Os concorrentes não estão todos fechados numa casa estão?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Eu que normalmente não sou nada fã de reality shows tenho uma certa curiosidade com este, cujo conceito é bastante inovador e engraçado.

Digam-me só uma coisa pessoal: O programa até agora deu algum indício de que seguirá no futuro uma iinha semelhante aos "Love on Tops" e "Poderes do Amor" desta vida?! Ou é uma coisa mais romântica?! Os concorrentes não estão todos fechados numa casa estão?!

Não, se for como nas outras versões vais acompanhar a vida deles, nestas semanas eles vão viver na casa que vão partilhar sim mas não estão fechados, vão continuar a viver a sua vida :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maya disse:

Eu que normalmente não sou nada fã de reality shows tenho uma certa curiosidade com este, cujo conceito é bastante inovador e engraçado.

Digam-me só uma coisa pessoal: O programa até agora deu algum indício de que seguirá no futuro uma iinha semelhante aos "Love on Tops" e "Poderes do Amor" desta vida?! Ou é uma coisa mais romântica?! Os concorrentes não estão todos fechados numa casa estão?!

Não parece nada como esses que referiste. O elenco até surpreende pela positiva, com escolhas decentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...