Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Depois de devorar algumas temporadas internacionais eis que fiquei muito surpreendido com a nossa versão! Achei o ritmo um bocadinho lento, podiam ter dado pelo menos dois casamentos hoje e não meter demasiado palha, apesar de no geral o programa estar bem fluído. Os participantes parecem ser muito variados, quer em perfil como em faixa etárias. Gostei! A Diana está ótima. Nunca pensei que a presença dela no programa fosse ficar tão agradável. Por enquanto, dou a mão à palmatória quanto à presença de uma apresentadora na nossa versão, ainda que com uma participação mais secundária. Veremos nas próximas fases. Não sei se os diários me vão permitir acompanhar o formato, mas vou tentar. Este formato já é um guilty pleasure aqui da minha pessoa. :mosking: (só não achei piada ao espanhol, vi um pouco e desisti logo) 

 

p.s: o João amigo do Dave é um gato.

p.s.2: o Hugo parece-me o tipo de gajo que vai virar meme nacional. :mosking:

p.s.3: adoro os olhares da mãe do José Luis! :rofl:

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

A ver se vejo o 1º episódio disto. Disseram que isto era demasiado cringe, só por essa estou curioso. :haha: 

:rofl: 

Gostava era de ver um spin-off cigano disto. A SIC a fazer serviço publico a reduzir a discriminação dos ciganos!

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, adorei completamente. Tenho que dar os parabéns à SIC, parece-me que está aqui uma adaptação muito boa. Não sei como vai fazer isto com diários, e sinceramente não tenho tempo nem paciência para isso, mas vou tentar espreitar. 

O programa teve momentos muito engraçados. As amigas da Graça todas doidas com o homem, juro,... a mãe dele quando disse que as três ex-noras eram feias. Berro :rofl: 

E outra coisa que gostei foi o tipo de pessoas que escolheram. Não é gente reles, como a TVI nos apresenta na sua maioria!! #sorrynotsorry

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas edições de todo mundo quantos casais ainda estão juntos? Na Espanha estive a ver e nenhum.
O objectivo do programa é criar entretenimento, basicamente na produção estão-se a cagar se os casais ficam juntos ou não. O que interessa é fazer um reality show e que tenha audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

Nas edições de todo mundo quantos casais ainda estão juntos? Na Espanha estive a ver e nenhum.
O objectivo do programa é criar entretenimento, basicamente na produção estão-se a cagar se os casais ficam juntos ou não. O que interessa é fazer um reality show e que tenha audiências.

Achava que nenhum, mas pelo que postaram em cima um casal ficou junto, foi na Nova Zelândia, o resto acho que deu tudo em divórcio.

Afinal pelo que estive a ver da versão americana, dos 18 casais, 4 continuam casados (dados de julho de 2018) - 2 casais da 1ª temporada, 1 da 5ª e 1 da 6ª.

De acordo com a Wikipédia:

EUA: 18 casais, 4 casados

Bélgica: 12 casais, 5 casados

Reino Unido: 10 casais, 0 casados

Austrália: 35 casais, 0 casados

Itália: 9 casais, 0 casados

França: 9 casais, 0 casados

De 93 casais das edições destes países, apenas 9 continuam juntos. :ph34r:

Até o LOT juntou mais casais :mosking:

Editado por HugoMiguel
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achava que nenhum, mas pelo que postaram em cima um casal ficou junto, foi na Nova Zelândia, o resto acho que deu tudo em divórcio.
Afinal pelo que estive a ver da versão americana, dos 18 casais, 4 continuam casados (dados de julho de 2018) - 2 casais da 1ª temporada, 1 da 5ª e 1 da 6ª.
De acordo com a Wikipédia:
EUA: 18 casais, 4 casados
Bélgica: 12 casais, 5 casados
Reino Unido: 10 casais, 0 casados
Austrália: 35 casais, 0 casados
Itália: 9 casais, 0 casados
França: 9 casais, 0 casados
De 93 casais das edições destes países, apenas 9 continuam juntos.
Até o LOT juntou mais casais :mosking:


Faltou a Espanha: 21 casais, 0 casados
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Achava que nenhum, mas pelo que postaram em cima um casal ficou junto, foi na Nova Zelândia, o resto acho que deu tudo em divórcio.

Afinal pelo que estive a ver da versão americana, dos 18 casais, 4 continuam casados (dados de julho de 2018) - 2 casais da 1ª temporada, 1 da 5ª e 1 da 6ª.

De acordo com a Wikipédia:

EUA: 18 casais, 4 casados

Bélgica: 12 casais, 5 casados

Reino Unido: 10 casais, 0 casados

Austrália: 35 casais, 0 casados

Itália: 9 casais, 0 casados

França: 9 casais, 0 casados

De 93 casais das edições destes países, apenas 9 continuam juntos. :ph34r:

Até o LOT juntou mais casais :mosking:

Ouvi dizer que numa das versões, dois concorrentes que inicialmente foram casados com outros acabaram por mais tarde casar-se entre si. É verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...