Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

Gostei de ver. Está muito bem produzido, embora um pouco lento demais. Até os grafismos foram buscar à versão australiana. Podiam era ter deixado o mesmo tipo de letra, que o que usam na nossa versão é feio... A Diana Chaves encaixa bem no formato. 

A única diferença que notei em relação a outras versões é que na nossa, no final de cada semana, os casais votam para continuar ou não a relação. Suponho que essa escolha vá acontecer aos domingos.

Quanto à questão do "match", não acredito muito. Escolhem casais que depois deem confusão e não ligam tanto à compatibilidade. No caso do casal de hoje, em que a noiva é fumadora, na versão espanhola aconteceu o mesmo num casal, o que provocou alguns dissabores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Creio que os diários são uma especie de dois episódios normais após este repartidos em 5 dias para os restantes casamentos e luas de mel antes da reunião de casais ao fim de uma semana (no proximo domingo). Sim porque nos domingos será para essas reuniões. E no original acho que há vários episódios entre essas reuniãos.

Também fiquei com essa ideia!

Ah, e a Diana encaixa mesmo muito bem no programa. Acaba por ser um diferencial em relação às outras versões.

Editado por Pedro Casqueira Jr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Creio que os diários são uma especie de dois episódios normais após este repartidos em 5 dias para os restantes casamentos e luas de mel antes da reunião de casais ao fim de uma semana (no proximo domingo). Sim porque nos domingos será para essas reuniões. E no original acho que há vários episódios entre essas reuniãos.

No original, só há uma reunião e, pela explicação de hoje, parece que na nossa versão há mais do que uma reunião entre os casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de ter diários poderá provocar algum problema a canais estrangeiros que já emitem outras versões estrangeiras do formato. A versão exportada do Casados à Primeira Vista espanhol tem episódios superiores a uma hora e para exportar dividem os episódios em metades, tal como a SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai amei. O cast é ótimo, passa mesmo a sensação de pessoas reais. Achei mais parado nalguns momentos, como já disseram, mas durante as apresentações acho que isso é normalíssimo. Achei o programa muito bem produzido. Banda sonora de luxo! 

Os diários... Pois, nem sei que diga. Acho que há muito pessoal que hoje em dia não tem paciência para ver diários de um reality... E quem não vir, depois domingo sente-se perdido e acaba por abandonar o programa. E é uma pena, porque posso estar a exagerar mas acho mesmo que a SIC podia fazer disto o programa do ano. Se pelo menos ainda os pusessem em Horário Nobre... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Isso so fazia sentido se os diarios fossem às 21h. Ali às 19H vao ser um fiasco.

Também acho. Ainda para mais, com Alma e Coração a começar quase às 22 h, podiam meter os diários antes, para fidelizar o público e ganhar audiência para a novela.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Só o facto de ter diários poderá provocar algum problema a canais estrangeiros que já emitem outras versões estrangeiras do formato. A versão exportada do Casados à Primeira Vista espanhol tem episódios superiores a uma hora e para exportar dividem os episódios em metades, tal como a SIC Mulher.

Os diários vão ser episódios normais, pelo que me pareceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

É para ver se levantam as 19H de uma vez por todas. Mas é um risco: pode sair o tiro pela culatra e depois a emissão de domingo flopar porque quem não vê os diários não percebe nada. 

Eles aos domingos devem fazer alguma espécie de resumo...

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

@Televisão 10 Cinco episódios normais e um semanal que equivale a mais dois. O que equivale a sete episódios mas seis de emissão.

Para vender, certamente encontrarão a melhor forma de compactar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Mas a australiana não tem diários também? É que aquilo na SIC Mulher teve uma carrada de episódios. 

As versões que transmitiram na SIC Mulher foram todas com episódios de 45 minutos, diários, até mesmo a versão espanhola, quando no país vizinho o programa só dava uma vez por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver e gostei do casal do surfista e da Eliane, mas não vou ter tempo nem paciência para ver os diários por isso não devo acompanhar o programa.

No geral, não foi mau, mas foi meio paradito. Acredito que melhore bastante com o tempo.

há 1 minuto, rsc disse:

Oi amigo... nós já vimos o programa, se você quer criticar... fazes um documento word... escreves tudo e depois coloca aqui! Um abraço!

Amanhã posto aqui apresentação powerpoint, se tiver tempo ainda faço vídeo a comentar a estreia também. Olha porra, agora não posso comentar as coisas e dar a minha opinião? 

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Ah, e dizer que a Diana Chaves foi a escolha perfeita. Nós chegámos a defender a Júlia Pinheiro, mas isto não era para ela. Primeiro, um rosto jovem adequa-se muito melhor. E depois, o papel da apresentadora é secundário. Não era o formato certo para trazer a Júlia para o domingo. 

Sim, concordo, a Diana encaixou muito bem no formato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já acabei de ver e gostei do casal do surfista e da Eliane, mas não vou ter tempo nem paciência para ver os diários por isso não devo acompanhar o programa.

No geral, não foi mau, mas foi meio paradito. Acredito que melhore bastante com o tempo.

Amanhã posto aqui apresentação powerpoint, se tiver tempo ainda faço vídeo a comentar a estreia também. Olha porra, agora não posso comentar as coisas e dar a minha opinião? 

Fiz um post já a pedir desculpa, acordei com os pés de fora... Acho que já se percebeu xD ... Um abraço! 

 

Exclusivos do site: 

https://sic.sapo.pt/Programas/casados-a-primeira-vista/casais/graca-e-jose-luis/2018-10-21-Qual-sera-o-homem-ideal-para-a-Graca-

https://sic.sapo.pt/Programas/casados-a-primeira-vista/casais/graca-e-jose-luis/2018-10-21-Graca-escolheu-um-vestido-de-sereia

https://sic.sapo.pt/Programas/casados-a-primeira-vista/casais/graca-e-jose-luis/2018-10-21-Quando-a-Graca-entrar-vais-ser-um-arraso

https://sic.sapo.pt/Programas/casados-a-primeira-vista/casais/graca-e-jose-luis/2018-10-21-Pedro-feliz-pela-mae--Estou-confiante-e-a-pensar-positivo-1

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...