Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Por esta não esperava...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O impensável aconteceu em 'Casados'! Pedro traiu Liliana... com Ana Raquel!

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/o-impensavel-aconteceu-em-casados-pedro-traiu-liliana-com-ana-raquel

 

Vem Casados à Primeira Vista - Desafio Final. A estes podem juntar o Hugo, a Ana, o Dave e a Eliana da primeira edição.

Da maneira que o Daniel gosta de prolongar sucessos até à exaustão, é melhor nem dar ideias!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a partilhar que deixei oficialmente de ver isto. É uma palhaçada! Continuem...

Até agora tenho tentado acompanhar, a muito custo, os 2 "diários"... Vou atrasado uma semana... Vi os de quinta... E na sexta passada só deu às 19h. Qual não é o meu espanto quando vou para ver o diário de sexta e era tudo repetido do que deu na quinta!!!

Perante isto... Perante os 2 horários... Perante a instabilidade de duração quer de um quer de outro, ora dão 15 minutos à tarde e 30 à noite,  ora dão 40 à tarde e 15 à noite, ora não dá à noite e só dá às 19h...

Não vejo mais. Adoro o formato, adoro a Diana Chaves, mas não estou para isto. Ao domingo à noite passo a ver o "The Voice".

Daniel Oliveira continua que vais bem... para te estampares. Tenho ouvido imensas críticas de pessoas a reclamar dos horários,  durações, começar sem acabar os que estão a dar... Continua Daniel. 

:zangado::triste:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, JMML disse:

Tenho a partilhar que deixei oficialmente de ver isto. É uma palhaçada! Continuem...

Até agora tenho tentado acompanhar, a muito custo, os 2 "diários"... Vou atrasado uma semana... Vi os de quinta... E na sexta passada só deu às 19h. Qual não é o meu espanto quando vou para ver o diário de sexta e era tudo repetido do que deu na quinta!!!

Perante isto... Perante os 2 horários... Perante a instabilidade de duração quer de um quer de outro, ora dão 15 minutos à tarde e 30 à noite,  ora dão 40 à tarde e 15 à noite, ora não dá à noite e só dá às 19h...

Não vejo mais. Adoro o formato, adoro a Diana Chaves, mas não estou para isto. Ao domingo à noite passo a ver o "The Voice".

Daniel Oliveira continua que vais bem... para te estampares. Tenho ouvido imensas críticas de pessoas a reclamar dos horários,  durações, começar sem acabar os que estão a dar... Continua Daniel. 

:zangado::triste:

És hiperdramático kkkk

Vê o compacto de sábado em vez do diário...

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HHHugo disse:

Mas os últimos a casar ainda agora chegaram à lua de mel e já vão aparecer no jantar? Não se vai ver praticamente nada da lua de mel deles. E mesmo a Lurdes ainda não está à muito tempo Jo Egipto

O jantar deve ser apenas na 2ª parte, das 23h.

Antes devem mostrar os casais que faltam e focar-se menos nos que já estão a acabar a lua-de-mel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Lurdes foi feia mas o António não lhe ficou atrás. Tão santo mas também lhe disse das boas. Mas adoro que o verniz deles esteja a estalar, fica diferente quando são os velhotes a discutir. xD

Aquele bate boca nocturno foi bonito de se ver. E foi mau de parte a parte, com acusações de ambos!

Ela chamou-o de invejoso, forreta e interesseiro. Ele de fútil e vazia. Amei.  :cryhappy::cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...