Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Vou alimentar mais a polémica das pernas. Na 1ª vez que jogaram este tipo de jogos, deram o prémio a quem disse 3842, mas a solução que aparecia no ecrã era de 3846. A diferença de 4, que já foi discutida no SIC em Direto, vem do facto de um autocarro destes ter de ter um motorista e um guia turístico (+ 4 pernas que não aparecem no enunciado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SempreaSomar disse:

Este tipo de jogos (no caso do Beach Party continuar a apostar nos mesmos) vão acabar por tirar bastante credibilidade ao programa.
Vídeo "chocante".

 

Não sei o que é pior: os dois programas terem soluções diferentes para a mesma equação ou o facto de ambas as soluções dadas estarem erradas :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

Não sei o que é pior: os dois programas terem soluções diferentes para a mesma equação ou o facto de ambas as soluções dadas estarem erradas :unsure: 

Tu é que não percebeste logo o princípio básico do jogo... O objetivo não é fazer a conta, mas sim somar TODOS os tipos de números que há na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este vídeo muito engraçado. Acho que exageraram no título e da intenção do vídeo. Ela não fez troça de ninguém. Simplesmente achou a chamada divertida, e o facto dele dizer DUAS PERNAS num acto heróico quase de gozo, disputou que a apresentadora tenha-se partido a rir. Eu ri-me bastante a ver isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...