Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, RPSG disse:

O programa de ontem foi o pior exemplo de "gozar com a cara das pessoas" que eu já vi.
Animal em envelope com esta pista: PUM____
Resposta: PUMI (supostamente é uma raça de cães)
 

Acho que já ouvi falar da raça pumi, mas esqueci-me do que era ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o nível de rasquice já não fosse alto, o Beach Party consegue ir ainda mais longe.
Fizeram um jogo bónus típico da Telemedia (escolher 4 casas entre 16 e se acertar nos 4 jokers ganha-se o bónus). Mas provavelmente estão a perguntar: O que é que isso tem de rasca?
Resposta:
gPCbNZs.png

É verdade, tudo feito com papelinhos. (Ao menos não foi feito em computador com a possibilidade de aldrabice, mas mesmo assim...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

Se o nível de rasquice já não fosse alto, o Beach Party consegue ir ainda mais longe.
Fizeram um jogo bónus típico da Telemedia (escolher 4 casas entre 16 e se acertar nos 4 jokers ganha-se o bónus). Mas provavelmente estão a perguntar: O que é que isso tem de rasca?
Resposta:
gPCbNZs.png

É verdade, tudo feito com papelinhos. (Ao menos não foi feito em computador com a possibilidade de aldrabice, mas mesmo assim...)

Adoro quando escrevem "Vamos!". Motiva logo o telespectador a participar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...