Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Julgava que este programa não ia ter aquelas letras garrafais e feias a dizer “Fim do Programa”, por exemplo, mas logo no final do mesmo colocaram umas enormes.

 

E os "momentos" ficaram em cima das letras e cagaram para o assunto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

Porque a sic ja naomtinha horarios suficientes abaixo dos 10. Faltava mais um..

Fez mais que o Alive, portanto a tradição das transmissões de concertos de bandas conhecidas perderem para call-tv's continua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, o programa começou com um prémio mais contido: 50 €. 

Afinal, o estúdio é maior do que o que se pensava...

Acho que, na verdade, o facto de terem sido dados prémios mais altos no primeiro programa pode ter sido pelo facto da estreia e não do 761.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Eu nao sei é como é que vocês perdem tempo a ver estes programas xD

Eu até gosto. É bom para adormecer porque não avanca para aqueles instrumentais mais acelerados da Telemedia. A rasqueza do programa com um microfone que não capta bem as chamadas ajuda tambem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RPSG disse:

Fez mais que o Alive, portanto a tradição das transmissões de concertos de bandas conhecidas perderem para call-tv's continua!

Ontem já perdeu para o Alive. :P

Fez uns maravilhosos 0,3/3,2, contra 0,5/4,6 da RTP1 e 1,6/15,0 da TVI. Até a SIC Mulher ficou à frente, com 0,4/3,5.

O resto de sexta-feira fez 0,4/5,7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem já perdeu para o Alive. :P

Fez uns maravilhosos 0,3/3,2, contra 0,5/4,6 da RTP1 e 1,6/15,0 da TVI. Até a SIC Mulher ficou à frente, com 0,4/3,5.

O resto de sexta-feira fez 0,4/5,7.

Se a parte que já se sabe fez só isso, nem quero imaginar o resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Deste só vi 5 minutos, o Super Quiz às vezes acho graça porque é tão sem sentido...

Tenho ideia que o sucesso do QTT e do Sempre a Somar vinha muito de ( . ) ( . ) .

Em certa parte sim, mas não acredito que as pessoas vissem os programas da Patrícia por causa de mamas.

O primeiro programa fez (com um cálculo de uma média ponderada) 0,55%/6,50%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...