Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

É mesmo em Portimão, porque segundo o regulamento: Os sorteios realizar-se-ão no estúdio da produtora Londur, sito na Zona Industrial Coca Maravilhas, Rua dos Ofícios, Lote 15, 1º Andar, 8500-483 Portimão, durante a emissão em direto do programa “BEACH PARTY”, cujo horário de emissão decorrerá entre as 00h00 e as 04h00.
Se me dissessem que era na Hungria, eu acreditava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo em Portimão, porque segundo o regulamento: Os sorteios realizar-se-ão no estúdio da produtora Londur, sito na Zona Industrial Coca Maravilhas, Rua dos Ofícios, Lote 15, 1º Andar, 8500-483 Portimão, durante a emissão em direto do programa “BEACH PARTY”, cujo horário de emissão decorrerá entre as 00h00 e as 04h00.
Se me dissessem que era na Hungria, eu acreditava!
A imagem continua péssima, afinal não é da distância.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 3 minutos, RPSG disse:
É mesmo em Portimão, porque segundo o regulamento: Os sorteios realizar-se-ão no estúdio da produtora Londur, sito na Zona Industrial Coca Maravilhas, Rua dos Ofícios, Lote 15, 1º Andar, 8500-483 Portimão, durante a emissão em direto do programa “BEACH PARTY”, cujo horário de emissão decorrerá entre as 00h00 e as 04h00.
Se me dissessem que era na Hungria, eu acreditava!

A imagem continua péssima, afinal não é da distância.

http://www.londur.com/ É este o site da produtora que é uma espécie de cópia da Telemedia.

há 2 minutos, João Fernandes disse:

A imagem continua péssima, afinal não é da distância.

Se fosse só a imagem... A música também está com um som/qualidade de caca!

há 3 horas, SIM disse:

Boatos de que alugaram a casa de banho da Galp de Portimão :ph34r:

Se procurares a morada da produtora no Google Maps, vais ficar surpreendido do certo que essa frase é! AHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa chega a ser mais rasca do que o Super Quiz. Para já o genérico não arrancou (so passados uns 4/5 segundos) perfeitamente, os sons das chamadas não se conseguem ouvir bem, o som de quando há chamadas é inferior ao da Telemedia.

No entanto, ao ser de uma filial da Telemedia, tiveram a primazia de emprestar um par de sons à empresa-mãe na Hungria.

Vi que também não atenderam a tantas chamadas logo nos primeiros minutos, e desta vez, pelo que tenho percebido, todos os prémios foram dados.

Também há intervalo como no Super Quiz, o que não correspondeu às minhas expectativas. Eu julgava que iria ser televenda tipo Jóias TV, mas não. Só seria se o programa fosse emitido de Budapeste a partir da sede central da mesmíssima Telemedia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa teve 2 coisas bizarras: o som das músicas era captado pelo microfone da apresentadora e não era enviado diretamente ao espectador e quando houve uma resposta errada não desligaram a chamada e por isso ouvia se a pessoa a moer de fundo (não se percebia o que era dito porque a qualidade de som era digna de um programa dos anos 90).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, ATVTQsV disse:
Ela saiu, por enquanto, do Super Quiz.

Que mau, quem a vai substituir?

Deve ser a Ana Brinca ou a Sandra Silva

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC não colocou os videos no site deles, eu queria ver como foi isto. Pelo que dizem, parece ser uma rica bodega

Não vale a pena veres, poupa o teu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em prémios pareceu bem melhor, porque deram vários de algumas centenas de euros, no SQ dão alguns muito baixos e depois só dão um alto no fim. 

Mas não sei se isto se vai manter... Ouvi dizer que no regulamento está escrito que são 14.500€ para 29 emissões, ou seja, média de 500€ por emissão :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Tiago João disse:

Em prémios pareceu bem melhor, porque deram vários de algumas centenas de euros, no SQ dão alguns muito baixos e depois só dão um alto no fim. 

Mas não sei se isto se vai manter... Ouvi dizer que no regulamento está escrito que são 14.500€ para 29 emissões, ou seja, média de 500€ por emissão :ph34r: 

Ontem foram logo 3000€.

Em Espanha, a Telemedia voltou a "atacar". Desta vez é na Neox e o programa SÓ passa às sextas à noite (curioso).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Ontem foram logo 3000€.

Em Espanha, a Telemedia voltou a "atacar". Desta vez é na Neox e o programa SÓ passa às sextas à noite (curioso).

 

É interessante, em Espanha, colocarem este programa com classificação +18 anos. Já as rubricas de criminalidade, como a Crónica Criminal, são classificadas no país vizinho com +16.

há 1 hora, VascoSantos disse:

Bem, ao menos isto vai acabar na madrugada de 14 para 15 de agosto. Dura pouco.

Se a SIC não prolongar, claro.

São capazes de depois colocarem outro regulamento. Pelo nome, não há de passar do verão.

Julgava que este programa não ia ter aquelas letras garrafais e feias a dizer “Fim do Programa”, por exemplo, mas logo no final do mesmo colocaram umas enormes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...