Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Como assim? Ela disse o qué? ? 

Essa parte não vi. Mas vai haver novo formato para a semana.

E a Sara soube que puseram um vídeo dela no YouTube e neste final (que não tinha jogo e quem entrasse ganhava 1985€), fez coisas para ir parar ao YouTube outra vez! :sarcastic::sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Como assim? Ela disse o qué? ? 

"Hoje estava a ver aqui o fórum do Beach Party [o tópico deste programa no fórum A Televisão] e até deram uma boa sugestão do nome do próximo programa, que era o Christmas Party. Porque não? Se calhar, quem sabe."

Uau, a minha sugestão é famosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa parte não vi. Mas vai haver novo formato para a semana.
E a Sara soube que puseram um vídeo dela no YouTube e neste final (que não tinha jogo e quem entrasse ganhava 1985€), fez coisas para ir parar ao YouTube outra vez! :sarcastic::sarcastic:
Anunciaram um novo programa para a próxima semana?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara Sara Santos, se estiver a ler este post fique a saber: continue a demonstrar a força que tem, tentando ultrapassar a partida que a vida lhe pregou. Siga o caminho que fez depois de ter exposto a sua situação ao país: estava bem mais leve e animada e não ligue às críticas (as suas "palhaçadas" contapõem muito bem os momentos mais sérios). Sim, eu gosto que tanto diga que ia gastar o prémio em jóias, em cruzeiros e depois acrescente até uns livros!

há 1 hora, ATVTQsV disse:

"Hoje estava a ver aqui o fórum do Beach Party [o tópico deste programa no fórum A Televisão] e até deram uma boa sugestão do nome do próximo programa, que era o Christmas Party. Porque não? Se calhar, quem sabe."

Uau, a minha sugestão é famosa

Vai já a uma conservatória registar o nome!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, RPSG disse:

Cara Sara Santos, se estiver a ler este post fique a saber: continue a demonstrar a força que tem, tentando ultrapassar a partida que a vida lhe pregou. Siga o caminho que fez depois de ter exposto a sua situação ao país: estava bem mais leve e animada e não ligue às críticas (as suas "palhaçadas" contapõem muito bem os momentos mais sérios). Sim, eu gosto que tanto diga que ia gastar o prémio em jóias, em cruzeiros e depois acrescente até uns livros!

Vai já a uma conservatória registar o nome!

RPSG, não sei se é um senhor ou uma senhora, muito obrigada pelas suas palavras de apoio e carinho. ❤ Agradeço também a todos os que deixaram aqui comentários porque mesmo para quem não gosta de mim, do formato do programa, é bom saber que se comentam é porque vêm. Eu também cresço com os vossos comentários e vejo-os como críticas construtivas de forma a tentar agradar a todos apesar de saber que é impossível.  Estes programas são realmente de entretenimento e temos mesmo que estar alí a falar um pouco de tudo ? E para quem deu a ideia do novo formato ser Christmas party gostei mesmo do nome, até porque já ando a falar do natal desde a semana passada ? Muito obrigada a todos por nos acompanharem e sim também vejo os vossos comentários e estou a responder porque apesar de algumas críticas vocês merecem o meu respeito pois sem o vosso apoio seria impossível termos programas destes nas madrugadas. Espero que gostem do novo formato. Eu venho aqui cuscar de vez em quando. Até breve ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos ❤️

Agora que o Beach Party chegou ao fim, já não há porque não escrevermos neste tópico. Só não o fiz mais cedo para não interferir com o "vosso cantinho", mas quero que saibam que desde a primeira publicação que estive sempre de olho em vós. :) Aliás, no primeiro teste que tivemos, antes do programa ir para o ar,  e quando vos descobri, vou-vos confessar que rimos muito com as vossas "suposições"  e estava sempre de olhos em vocês. Tanto eu como a Sara falávamos muito dos fóruns, porque se vocês "perdem" do vosso tempo connosco, o mínimo aceitável é nós fazermos o mesmo, porque o público é que dá sentido a estes formatos.

Vocês não estavam era sempre atentos! Eu até respondia às vossas dúvidas em direto e até vos pedi que dessem sugestões dos jogos que mais gostavam para transmitir à produção. Quando tínhamos prémios garantidos muito altos e eram entregues, até dizia "lá ver se agora os meninos dos fóruns ficam mais contentes!". Também disse durante o programa que "aprendia" muito convosco e até disse que havia apenas um ou outro que "dizia muitas asneiras e metia muito veneno!" ahahaha É um facto. ? Mas faz parte! :) E também aceito isso até porque nunca tive aqui ninguém a ser desrespeitoso para comigo diretamente. Nunca mesmo! (A minha mãe e o pai são jornalistas, também vêm aqui cuscar, e não gostam nada que chamem "Bitch Party" ao programa onde têm a filha. Mas eu percebo que é o "trocadilho fácil" e sei que os fóruns são giros porque estamos sujeitos ao vosso escrutínio e que "faz parte" haver farpas e muitos de vós acabam por nos defender, quando alguém vem com alguma acusação "´fácil e gratuita"! E eu aí dizia sempre para mim: "Boaaaaaa, ela/ele percebeu! ";) Até fazia prints das vossas conversas e brincava no instagram e no facebook porque é assim que temos de levar a vida. 

Se virem o programa de Sábado e Domingo acho que voltei a referir isso mesmo, porque o problema de quem faz televisão é esquecer-se de que o faz para as pessoas, e sem elas não são nada. Tempo é a única coisa que podemos dar, de forma gratuita. Por isso, muito obrigada pelo vosso TEMPO! 

Permitem-me deixar-vos apenas uma mensagem que sempre me ensinaram e na qual acredito bastante? Aqui vai: Quando usarem da palavra, lembrem-se que as palavras têm muita força. As palavras unem e as palavras destroem. As palavras contaminam e as palavras dignificam. Lembrem-se sempre que "quem está do outro lado", tal como eu e a Sara,  é filho ou pai de alguém, tem amigos, tem família, tem problemas e é só "mais uma pessoa". O debate é bom mas só faz sentido quando fundamentado, porque sempre que alguém destila veneno, sobre o que desconhece, de forma gratuita e despropositada, está a dizer muito mais sobre si mesmo do que sobre a pessoa que está a "apontar o dedo". Mas há aqui gente com muita class, mesmo! ❤️

Quando tiverem alguma questão, e tal como eu disse muitas vezes durante o programa, podem enviar-me mensagem diretamente como muitas pessoas fazem e podem ir lá ver que eu respondo a tudo :) E a Sara partilha da mesma opinião, certo Sara? ❤️

São as pessoas que fazem os programas, não são os programas que fazem as pessoas. E enquanto houver "uma pessoa" desse lado, eu vou estar sempre deste. :)  

MUITO O-B-R-I-G-A-D-A!!! ❤️❤️❤️ 

(Mãe, eu sei que vais ler isto, também estás autorizada a escrever porque eu sei que estás cheia de vontade! xD) AHAHAHAH 

E by the way, o Ananás que introduzi é meu, foi ideia minha e representa uma coisa bonita para mim e acredito que também vai ser para vós.. Agora "é de todos"! Querem descobrir a história do Ananás? Está tudo explicado no facebook. Podem cuscar! Até porque nós fizemos o mesmo :)

Beijo e tal como disse no último programa: "Vemo-nos por aí"! :):):) 

Sónia Santos ?

ananás.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não é de todo, o tipo de programa que costume acompanhar (muito menos estar acordado à hora em que o programa dá :haha:), mas o programa e especialmente as apresentadoras, ganharam muitos pontos na minha consideração pela humildade e as palavras das duas apresentadoras. :) 

@Sónia Santos @Sara Santos Obrigado por estas palavras. Que tenham um excelente futuro na apresentação! Com essa vossa humildade e maneira de estar na vida acredito que conseguirão! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Este programa não é de todo, o tipo de programa que costume acompanhar (muito menos estar acordado à hora em que o programa dá :haha:), mas o programa e especialmente as apresentadoras, ganharam muitos pontos na minha consideração pela humildade e as palavras das duas apresentadoras. :) 

@Sónia Santos @Sara Santos Obrigado por estas palavras. Que tenham um excelente futuro na apresentação! Com essa vossa humildade e maneira de estar na vida acredito que conseguirão! :D 

Concordo. Acho que é de louvar e mostra um bom profissionalismo destas apresentadoras, que acabam por ler as nossas publicações e que, a meu ver, ajuda a contribuir para a evolução do seu trabalho. Aliás, acho mesmo que ambas evoluíram ao longo destas emissões exigentes, já que não é fácil ter conversa para tanto tempo de emissão. Mais profissionais deveriam fazer o mesmo, ler as opiniões dos outros de forma a corrigirem os seus erros e a melhorarem o seu trabalho.

Agora até me sinto estranho por ter sido eu a trazer a história do trocadilho com o nome. A língua inglesa tem destas coisas e achei graça. Não foi de todo para insultar as apresentadoras, que ainda nem eram conhecidas na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cê quer @Isabel Ruvino? @ZDK

Não vejo este tipo de programas, mas gosto de saber que há muita gente desse lado que lê as nossas opiniões e sabe respeita-las, não se limitando a mandar bocas/indiretas nas redes sociais.
Não conheço o seu trabalho @Sónia Santos, mas tenho a certeza que se mantiver essa humildade e respeito pelo público, é meio caminho para o sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A carapuça da gente com muita class serviu-me que foi uma maravilha. :beach:

Imagino o que as meninas Santos se hão de ter fartado de rir com a discussão sobre as pernas dos gatos, na página 9.:rofl: Queridas, a certa altura, como aquilo estava a fugir ao tópico do programa, continuei a conversa no tópico sobre Sexualidade. Podem ir lá ler uma peripécia minha para rir mais. :laugh:

Spoiler

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei todo babado com estes posts, confesso! ❤️ É muito bom saber que a nossa opinião tem valor e que somos ouvidos pelas pessoas da TV, se estamos aqui é porque nos interessamos bastante pelo meio. Espero que continuem na condução do novo programa @Sónia Santos @Sara Santos

Por acaso sempre achei que o formato call-show não é fácil de se apresentar, já agora aproveito para saciar uma dúvida: é tudo dito de improviso? Existem algumas indicações dadas por auricular? Nunca ficam sem o que dizer? Parece cansativo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nem gosto deste tipo de programas, nem conheço as apresentadoras, mas gostei da postura humilde de ambas :) Continuem assim, vão longe :D 

E desculpem por ter sido um bocado agressivo ao chamar o programa de "rasqueirice" :P Não foi por mal, nem tenho nada contra as apresentadoras :P

@Sónia Santos@Sara Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...