Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

A SIC tem em grelha um programa em directo chamado Beach Party a partir de dia 13 das 01h45 às 03h30. Ainda pensei que fosse algum festa/festival de verão, mas o EDP Beach Party já passou. O mais provável é ser um call tv.

Vai dar de sexta a quarta, e com isto o Passadeira Vermelha passa a dar apenas 1 hora. Ao fim de semana deixam de dar filmes à noite, ficando o CSI Las Vegas T15 (R) de sexta a domingo às 0h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Se for um call-tv, sinceramente nem acho muito mal. Nem percebo porque é que ainda ninguém tinha apostado nisso. 5% de share por 5%, ao menos ganham uns trocos e o 760 ali não incomoda ninguém. Abdicar do cinema em late-night de fim de semana é que já não me parece muito bem. É certo que os resultados que o cinema tem feito têm sido bastante fracos, mas acho que qualquer coisa que ponham não vai fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for este o caso:

  • será o terceiro call-TV das madrugadas da SIC, depois do Allô Allô e do Quando o Telefone Toca
  • o primeiro call-TV da SIC feito fora de Portugal
  • o segundo programa da Telemedia no canal (o Jóias TV da SIC Mulher deu aqui de manhã por algum tempo)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na NOS não tem descrição do programa ainda.

Se for um call-tv da Telemedia, a Morazzo vai ainda apresentar o Joias? É que assim vão rebentar a miúda.

E com um bocadinho de sorte, ainda ouvimos o que estão a dizer no Super Quiz e vice-versa! :rofl:

há 49 minutos, ATVTQsV disse:

Se for este o caso:

  • será o terceiro call-TV das madrugadas da SIC, depois do Allô Allô e do Quando o Telefone Toca
  • o primeiro call-TV da SIC feito fora de Portugal
  • o segundo programa da Telemedia no canal (o Jóias TV da SIC Mulher deu aqui de manhã por algum tempo)

Caro, temos aí um erro.
Call-TV's da SIC (por ordem cronológica): Quando o Telefone Toca [Adaptado do Quizmania da ITV] , Todos em Linha [Onde descobriram a Iva Lamarão e onde a Raquel Henriques fez uma perninha], Quando o Telefone Toca (outra vez) e Allô Allô.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, miguelalex23 said:

A SIC tem em grelha um programa em directo chamado Beach Party a partir de dia 13 das 01h45 às 03h30. Ainda pensei que fosse algum festa/festival de verão, mas o EDP Beach Party já passou. O mais provável é ser um call tv.

Eu a pensar que a SIC nos ia oferecer uma rave na praia nas madrugadas  :6: Bem melhor do que o 'Passadeira Vermelha' e fofocas sobre famosos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, miguelalex23 disse:

Pela descrição que vem no EPG, confirma-se que é call tv. Não diz quem apresenta.

Eu sabia, até agora o único programa de call-TV da Telemedia de temática alusiva ao verão era um programa deles na Grécia, já não me lembro como se chamava mas o estúdio tinha imagens de uma praia nas paredes. Talvez o @RPSG sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O Beach Party é o novo programa das madrugadas da SIC, ideal para quem gosta de ficar acordado até tarde nas noites de verão. Durante o Beach Party, os espetadores são convidados a participar por telefone, e em direto, nos jogos apresentados. São desafios divertidos e que colocam à prova os conhecimentos de cada espetador. Todas as noites são propostos jogos diferentes e dinâmicos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ATVTQsV disse:

Eu sabia, até agora o único programa de call-TV da Telemedia de temática alusiva ao verão era um programa deles na Grécia, já não me lembro como se chamava mas o estúdio tinha imagens de uma praia nas paredes. Talvez o @RPSG sabe.

Isso desconheço. Sou "fã" da Telemedia, mas não tanto! AHAHAHAHAH

Na NOS, nada de nada: nem descrição, nem imagem de capa do programa, niente.

(rezando a todos os santos que se tenham lembrado da Patrícia Henrique e que isto não seja feito pela Telemedia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Prongs disse:

Aí vem o 761 com força ;)
Sim porque acredito que será o 761 em vez do 760 :)

Hum, não creio que seja muito viável cobrar 1€ num programa àquela hora. E do que tenho visto, os 761 só se têm aplicado aos sorteios semanais (Aqui Portugal, Somos Portugal, Sextas Mágicas). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Hum, não creio que seja muito viável cobrar 1€ num programa àquela hora. E do que tenho visto, os 761 só se têm aplicado aos sorteios semanais (Aqui Portugal, Somos Portugal, Sextas Mágicas). 

Àquela hora é que é viável, a cabeça já não distingue entre 760 e 761 :rofl:  Ótimo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

O nome é que é horrível. Se algumas pessoas forem como alguns colegas meus, ainda confundem beach com outra palavra homófona em inglês e pensam que o programa é outra coisa.

Bitch party é mais esta versão, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...