Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Kkkkk eu lembro me bem pq sou apolegista desse tipo de finais.. Todo elenco junto na discoteca a dançar... :p lembro me tão bem de novelas que tiveram última cena assim do género mas uma das melhores foi Tititi. Salsa e Merengue também gostei. Cheias de Charme foi ótima também :D

 

 

 

É um final diferente, sim. Eu é que já não podia com a novela nessa altura final :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue jamais será derrotada como o melhor trabalho em novela do Pedro Lopes. "Lightning in a bottle" personificada. DD e Sol de Inverno começaram bem mas depois perderam-se com os esticanços. CDO e se calhar Perfeito Coração foram ambas melhores.

Quanto a isto, se for um remake da Globo, façam 200 episódios no máximo e metam no primeiro horário, já que AeC não vai aguentar o barco ali.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem muitas novelas brasileiras dos anos 90 que podiam ter remakes portugueses actuais, pensou eu de que:

Quatro Por Quatro, Felicidade, História De Amor, Por Amor, Anjo Mau, Cara & Coroa, Explode Coração, Anjo De Mim (já que o @Ivo  falou numa novela espírita), Suave Veneno...

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Existem muitas novelas brasileiras dos anos 90 que podiam ter remakes portugueses actuais, pensou eu de que:

Quatro Por Quatro, Felicidade, História De Amor, Por Amor, Anjo Mau, Cara & Coroa, Explode Coração, Anjo De Mim (já que o @Ivo  falou numa novela espírita), Suave Veneno...

Intocáveis.:):heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Johnman disse:

Laços de Sangue jamais será derrotada como o melhor trabalho em novela do Pedro Lopes. "Lightning in a bottle" personificada. DD e Sol de Inverno começaram bem mas depois perderam-se com os esticanços. CDO e se calhar Perfeito Coração foram ambas melhores.

Quanto a isto, se for um remake da Globo, façam 200 episódios no máximo e metam no primeiro horário, já que AeC não vai aguentar o barco ali.

Podemos dizer que Dancin' Days e Sol de Inverno se perderam a meio, pois não estavam pensadas para 300 episódios. No caso de Coração d'Ouro, já foi diferente, pois o autor já sabia que tinha de escrever 300 episódios e com Alma e Coração também já se nota isso.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

No final, tivemos a Inês, interpretada pela Maya Booth, que eu penso que rendeu bons momentos à novela.

Foi a única coisa de jeito a partir do meio da novela, mas valeu mais pela prestação da Maya, a personagem era muito cliché. Mas friso, isto é apenas a minha opinião.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Ivo disse:

Foi a única coisa de jeito a partir do meio da novela, mas valeu mais pela prestação da Maya, a personagem era muito cliché. Mas friso, isto é apenas a minha opinião.

Para mim, o problema foi que a personagem dela começou muito boazinha e depois virou muito psicopata. Acabou por ser a segunda da trilogia Maya Booth de vilãs psicopatas que começou em Deixa Que Te Leve e que terminou nos Jardins Corrompidos. 

há 59 minutos, Black & White disse:

Intocáveis.:):heart:

Senão estou em erro, Anjo Mau já foi adaptado noutros países da América Latina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, FraisesSucrées disse:

Para mim, o problema foi que a personagem dela começou muito boazinha e depois virou muito psicopata. Acabou por ser a segunda da trilogia Maya Booth de vilãs psicopatas que começou em Deixa Que Te Leve e que terminou nos Jardins Corrompidos. 

Senão estou em erro, Anjo Mau já foi adaptado noutros países da América Latina. 

A própria novela "Anjo Mau" é um remake, protagonizada pela Susana Vieira no original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Podemos dizer que Dancin' Days e Sol de Inverno se perderam a meio, pois não estavam pensadas para 300 episódios. No caso de Coração d'Ouro, já foi diferente, pois o autor já sabia que tinha de escrever 300 episódios e com Alma e Coração também já se nota isso.

Sim, eu sei porque é que se perderam, mas não quer dizer que vá aceitar essas novelas no seu todo por seja qualquer justificação for.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A TV 7 Dias também diz que a nova história já foi aprovada e já se encontra em pré produção. O que me faz alguma confusão. Os guionistas prepararam toda uma novela em três ou quatro semanas?! 

O que costumava acontecer é que a Gabriela Sobral pedia a varios guionistas da SP para escreverem uma novela e depois a melhor era aprovada. Talvez o Daniel foi ver quais eram as outras opções que não foram aprovadas e escolheu uma delas... :dontknow::dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...