Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

O Daniel que ligue para Lena das Cartas.

• LOL 4

Fogo 15 de rating é surpreendente, mas mais a meu ver é o share. Muito bom resultado, goste-se ou não. Eu também estaria tentado a manter isto no horário até para ver como se comporta face a 'Na Corda Bamba'. Se os resultados descerem aí sim promoveria 'Terra Brava' para aqui.

• Like 1

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Fogo 15 de rating é surpreendente, mas mais a meu ver é o share. Muito bom resultado, goste-se ou não. Eu também estaria tentado a manter isto no horário até para ver como se comporta face a 'Na Corda Bamba'. Se os resultados descerem aí sim promoveria 'Terra Brava' para aqui.

Eu faria assim: Para a semana continuava com Nazaré no 1º horário, e deixava Golpe de Sorte no segundo. Começava a promover Terra Brava com a mesma intensidade de Nazaré. Se Nazaré baixa-se as suas audiências até lá, passava para segundo horário e Terra Brava ficava no primeiro. Se continua-se nos 13,5-14,5 de rating, mantinha Nazaré no primeiro e estreava Terra Brava no segundo.

• Like 1
  • Love 1

há 1 minuto, PT 04 disse:

Eu faria assim: Para a semana continuava com Nazaré no 1º horário, e deixava Golpe de Sorte no segundo. Começava a promover Terra Brava com a mesma intensidade de Nazaré. Se Nazaré baixa-se as suas audiências até lá, passava para segundo horário e Terra Brava ficava no primeiro. Se continua-se nos 13,5-14,5 de rating, mantinha Nazaré no primeiro e estreava Terra Brava no segundo.

Eu isso não concordo. Na próxima semana tem que assumir o horário de Nazaré. Ou é a 1ª novela ou a 2ª

• Like 1
  • Thanks 2

há 1 hora, Maciel disse:

Terra Brava também tem todos os ingredientes pra hitar. Mas realmente eu ficava tentado a manter isto às 21h.

Qualquer que seja a ordem só peço uma a começar às 21:30 e outra as 22:15.

Nesse cenário, a que horas seriam os intervalos? Às 22:45?

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Nesse cenário, a que horas seriam os intervalos? Às 22:45?

Sim, à hora que é exibido agora 22:45

• Like 1

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Vi um outdoor com o trio protagonista (só tinha visto com a Nazaré até agora) e sem a data de estreia. Dizia apenas de segunda a sexta. 

SIC ícone da promoção. 

Sim, os outdoors continuam a dizer "de segunda a sexta". 

Depois está a diferença entre um produto banal fazer um milhão e meio na semana de estreia ou nem chegar a um. 

• Like 4

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vocês falam como se Terra Brava estreasse para a semana. Ainda é capaz de demorar. Só lá para Novembro, posto na primeira semana.

Não sei se o Daniel Oliveira confirmou ou se é só uma suposição, mas todos os sites nas matérias da Nova Temporada dizem que a novela estreia em outubro. 

A última temporada de Golpe de Sorte não deve ter mais que 25 episódios. 30 no máximo. 

• Like 2
  • Shock 1

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Não sei se o Daniel Oliveira confirmou ou se é só uma suposição, mas todos os sites nas matérias da Nova Temporada dizem que a novela estreia em outubro. 

A última temporada de Golpe de Sorte não deve ter mais que 25 episódios. 30 no máximo. 

E até à estreia do Casados o Golpe de Sorte vai continuar a dar aos domingos.

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vocês falam como se Terra Brava estreasse para a semana. Ainda é capaz de demorar. Só lá para Novembro, posto na primeira semana.

GdS só tem mais 20 episódios. Chega até meio de outubro. 

• Like 1

há 12 minutos, sergio.duarte disse:

E até à estreia do Casados o Golpe de Sorte vai continuar a dar aos domingos.

Não vai, não.

Dia 22 há Levanta-te e Ri em direto, e deverá ser a despedida do Não Há Crise! e do Esta Mensagem É Para Ti. Não vão atabalhoar a grelha, ainda por cima com a concorrência fraca. 

Dia 29 há Globos de Ouro. 

Dia 6 há Legislativas, vai ocupar uma grande parte da noite. 

E dia 13 já vem o Casados à Primeira Vista. 

Vi apenas agora os primeiros minutos da estreia para saber se o que dizem aqui é verdade e é mesmo: a Carolina Loureiro tem uma prestação muito fraca. 

Edited by joaop
  • Like 1