Luíza Albuquerque 8,491 Posted September 11 há 3 minutos, Franciscojrb disse: Nem que colocassem "Podia Acabar o Mundo" ou "Poderosas" a combater a do Vilhena, a SIC venceria sempre... Não stressem tanto. A questão nem é essa. Ou era. Agora é mesmo que horário é mais adequado a cada novela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,046 Posted September 11 Isso dá sic vencer sempre tem muito que se lhe diga. O público já não papa tudo. O prémio de sonho que o diga. E mesmo esse so vai aguentando por ter a Cristina porque com outra já tava no sub15 18 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ficção Nacional 547 Posted September 11 No segundo episódio é normal haver uma descida face ao primeiro. Ontem já desceu 1,2 pontos. Vamos ver como consolida o terceiro. Se consolidar nos 14 para cima é porque a novela pegou na fase inicial e as pessoas têm interesse. Se baixar mais um pouco, não muito, ainda não é preciso acender luz amarela. Se descer mais, então aí sim foi sol de pouca dura. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 391 Posted September 11 Nazaré Força: Audiência 2 4 10 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PT 04 3,350 Posted September 11 há 52 minutos, Ficção Nacional disse: No segundo episódio é normal haver uma descida face ao primeiro. Ontem já desceu 1,2 pontos. Vamos ver como consolida o terceiro. Se consolidar nos 14 para cima é porque a novela pegou na fase inicial e as pessoas têm interesse. Se baixar mais um pouco, não muito, ainda não é preciso acender luz amarela. Se descer mais, então aí sim foi sol de pouca dura. Eu acredito que hoje suba, porque ontem houve Portugal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,295 Posted September 11 Está com cara que se vai manter nestes números. Pelo menos durante uns dias. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,602 Posted September 11 há 1 minuto, Pedro M. disse: Está com cara que se vai manter nestes números. Pelo menos durante uns dias. Vamos ver se não sobe até... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,830 Posted September 11 (edited) Acho que hoje não sobe, acredito mais rapidamente que mantenha-se ali nos 13,5-14,5 Edited September 11 by EFernando 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,602 Posted September 11 Quando falo em subida, refiro-me em comparação ao valor de ontem. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,046 Posted September 11 A começar 10min depois da concorrência... Nem é pela concorrência e mesmo porque é ridículo começar a primeira novela às 21h50 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,350 Posted September 11 (edited) há 7 minutos, Maciel disse: A começar 10min depois da concorrência... Nem é pela concorrência e mesmo porque é ridículo começar a primeira novela às 21h50 E mesmo assim vai bombar! Quem pode pode . Edited September 11 by Dafiel 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,491 Posted September 11 há 17 minutos, Maciel disse: A começar 10min depois da concorrência... Nem é pela concorrência e mesmo porque é ridículo começar a primeira novela às 21h50 O debate só acabou às 21:39. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo 1,124 Posted September 11 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: O debate só acabou às 21:39. A Clara ainda se esforçou para acabar mais cedo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,491 Posted September 11 há 1 minuto, Ricardo disse: A Clara ainda se esforçou para acabar mais cedo. Não que acho que sirva de justificação, mas não estou a ver como podiam ter começado a novela mais cedo. Só mesmo colocando o debate às 20:30. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,451 Posted September 11 Porra, as raparigas da Nazaré são todas umas brutas. 1.º Ainda bem que não sou hetero 2.º Ainda bem que não moro na Nazaré q 17 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fab 1,026 Posted September 11 O Afonso Pimentel está espetacular aqui! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,602 Posted September 11 Eu estou a espreitar um bocado é isto está bem mais agradável que na estreia. Está feito ao milímetro para hitar. Super simples, super colorida e com uma protagonista bruta montes. De qualquer maneira, estão a dar episódios gigantes. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroscunha 4,589 Posted September 11 A Loureiro não está tão má como pintam... Não está ótima, mas está até agradavelmente bem. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,553 Posted September 11 há 6 minutos, tv123 disse: De qualquer maneira, estão a dar episódios gigantes. Possivelmente porque os primeiros episódios teem mesmo esta duração como já foi dito... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,680 Posted September 11 Eu adoro a Nazaré!! Já tinha saudades de protagonistas com sangue na guelra E sinceramente a canastrice da Carolina até dá um certo "charme" à personagem O Pimentel está muito engraçado, aquela maneira de falar mais popularucha e aquelas deixas improvisadas são ditas de forma tão natural!! 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,046 Posted September 11 há 20 minutos, pedroscunha disse: A Loureiro não está tão má como pintam... Não está ótima, mas está até agradavelmente bem. Esta muito exagerada em algumas cenas, mas também acho que exageram 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta93 4,232 Posted September 11 1 minute ago, Manu Tenry said: E sinceramente a canastrice da Carolina até dá um certo "charme" à personagem Também acho 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,295 Posted September 11 há 35 minutos, tv123 disse: Eu estou a espreitar um bocado é isto está bem mais agradável que na estreia. Está feito ao milímetro para hitar. Super simples, super colorida e com uma protagonista bruta montes. De qualquer maneira, estão a dar episódios gigantes. Mas são os episódios originais, segundo os resumos. Não tarda nada deve normalizar para os habituais 40/42 minutos da SP. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,681 Posted September 11 Olhem, eu hoje gostei da Carolina Loureiro. Achei que, para aquilo que ela tinha de fazer, esteve bem. Nas cenas mais calmas, esteve mais ou menos natural (especialmente nas contracenas com o Jerónimo), e nas mais brutas, cumpriu com o exagero que a personagem pede. Gostei dela. Aliás, eu até vou dizer isto: gostei genuinamente do episódio. Foi um bocado lento, provavelmente devido à duração XXS (para quê escrever episódios de 60 minutos?), e ainda teve momentos estúpidos. Mas acho que a palha foi mais ou menos compensada pelo bom humor, as cores vivas e um elenco bem melhor do que nos episódios anteriores. Isto é uma novela que assume completamente que é fast food televisivo repleto de clichés e idiotices, ao contrário de uma Paixão ou uma Poderosas que achavam mesmo que eram bons produtos. Temos um produto que sabe o que é e consegue sê-lo competentemente. Apesar de ter tido uma estreia péssima, está a começar o potencial agora. O melhor núcleo é o da Carla Andrino, eu diria. Mas a Nazaré é mesmo velhaca O Pimentel já a devia ter denunciado por violência doméstica Eu sou hétero mas, mesmo com o corpo escultural dela, não sei se aturava uma gaja destas 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danny 196 Posted September 11 A Sandra Barata Belo arrasa tanto como vilã! Terceiro episódio foi o melhor até agora. Tem muito ritmo e entretém. Pelo menos farto me de rir sempre que a Nazaré entra em cena 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites