Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Nem que colocassem "Podia Acabar o Mundo" ou "Poderosas" a combater a do Vilhena, a SIC venceria sempre... Não stressem tanto. :cryhappy:

A questão nem é essa. Ou era. Agora é mesmo que horário é mais adequado a cada novela.

No segundo episódio é normal haver uma descida face ao primeiro. Ontem já desceu 1,2 pontos. Vamos ver como consolida o terceiro. Se consolidar nos 14 para cima é porque a novela pegou na fase inicial e as pessoas têm interesse. Se baixar mais um pouco, não muito, ainda não é preciso acender luz amarela. Se descer mais, então aí sim foi sol de pouca dura.

há 52 minutos, Ficção Nacional disse:

No segundo episódio é normal haver uma descida face ao primeiro. Ontem já desceu 1,2 pontos. Vamos ver como consolida o terceiro. Se consolidar nos 14 para cima é porque a novela pegou na fase inicial e as pessoas têm interesse. Se baixar mais um pouco, não muito, ainda não é preciso acender luz amarela. Se descer mais, então aí sim foi sol de pouca dura.

Eu acredito que hoje suba, porque ontem houve Portugal.

Está com cara que se vai manter nestes números. Pelo menos durante uns dias. 

• Like 3

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Está com cara que se vai manter nestes números. Pelo menos durante uns dias. 

Vamos ver se não sobe até...

• Like 2

Acho que hoje não sobe, acredito mais rapidamente que mantenha-se ali nos 13,5-14,5

Edited by EFernando
  • Like 2

Quando falo em subida, refiro-me em comparação ao valor de ontem.

• Like 3

A começar 10min depois da concorrência... 

Nem é pela concorrência e mesmo porque é ridículo começar a primeira novela às 21h50

• Shock 1

há 7 minutos, Maciel disse:

Nem é pela concorrência e mesmo porque é ridículo começar a primeira novela às 21h50

E mesmo assim vai bombar!

Quem pode pode .

Edited by Dafiel
  • Angry 1

há 17 minutos, Maciel disse:

O debate só acabou às 21:39.

• Like 1
  • Sad 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O debate só acabou às 21:39.

A Clara ainda se esforçou para acabar mais cedo.

há 1 minuto, Ricardo disse:

A Clara ainda se esforçou para acabar mais cedo.

Não que acho que sirva de justificação, mas não estou a ver como podiam ter começado a novela mais cedo. Só mesmo colocando o debate às 20:30.

• Sad 1

O Afonso Pimentel está espetacular aqui! :D

• Like 3

Eu estou a espreitar um bocado é isto está bem mais agradável que na estreia. Está feito ao milímetro para hitar. Super simples, super colorida e com uma protagonista bruta montes. 

De qualquer maneira, estão a dar episódios gigantes. 

• Like 3

há 6 minutos, tv123 disse:

Possivelmente porque os primeiros episódios teem mesmo esta duração como já foi dito... 

• Like 1

há 20 minutos, pedroscunha disse:

A Loureiro não está tão má como pintam... Não está ótima, mas está até agradavelmente bem.

Esta muito exagerada em algumas cenas, mas também acho que exageram 

• Like 1

1 minute ago, Manu Tenry said:

E sinceramente a canastrice da Carolina até dá um certo "charme" à personagem :mosking: 

Também acho:mosking:

• Like 1

há 35 minutos, tv123 disse:

Eu estou a espreitar um bocado é isto está bem mais agradável que na estreia. Está feito ao milímetro para hitar. Super simples, super colorida e com uma protagonista bruta montes. 

Mas são os episódios originais, segundo os resumos. Não tarda nada deve normalizar para os habituais 40/42 minutos da SP. 

Olhem, eu hoje gostei da Carolina Loureiro. Achei que, para aquilo que ela tinha de fazer, esteve bem. Nas cenas mais calmas, esteve mais ou menos natural (especialmente nas contracenas com o Jerónimo), e nas mais brutas, cumpriu com o exagero que a personagem pede. Gostei dela. 

Aliás, eu até vou dizer isto: gostei genuinamente do episódio. Foi um bocado lento, provavelmente devido à duração XXS (para quê escrever episódios de 60 minutos?), e ainda teve momentos estúpidos. Mas acho que a palha foi mais ou menos compensada pelo bom humor, as cores vivas e um elenco bem melhor do que nos episódios anteriores. Isto é uma novela que assume completamente que é fast food televisivo repleto de clichés e idiotices, ao contrário de uma Paixão ou uma Poderosas que achavam mesmo que eram bons produtos. Temos um produto que sabe o que é e consegue sê-lo competentemente. Apesar de ter tido uma estreia péssima, está a começar o potencial agora. O melhor núcleo é o da Carla Andrino, eu diria.

Mas a Nazaré é mesmo velhaca :rofl:  O Pimentel já a devia ter denunciado por violência doméstica :rofl:   Eu sou hétero mas, mesmo com o corpo escultural dela, não sei se aturava uma gaja destas :cryhappy:

• Like 3