Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

Melhor Novela do Mundo..

Cuspi um pulmão .

• Love 1
  • LOL 1

há 2 minutos, rodrigo93 disse:

Ironia da tua parte ou de verdade ??

Verdade. Estreia icónica :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 3

Só vi os últimos 5 ou 10 minutos, nem sei, então não posso dizer muito. Mas o texto e a interpretação dos mesmos estava muito esquisita, parecia que estava a ver um desenho animado :ph34r:

A SP parece que voltou às câmaras antigas também, a imagem não está tão limpa como as produções mais recentes. O que aconteceu? A iluminação muito brega. Tinha sensação que a imagem estava melhor pelas promos.

O gancho foi fraquissímo :S A personagem nem há 2 minutos estava morta e a novela já tentou criar aquele "hype" dele estar vivo, não funcionou de maneira alguma (sem falar que mais uma vez a cena foi muito mal executada)

• Like 1
  • LOL 1

Eu acho que a novela é tão má que é boa! Eu fartei-me de rir com cenas sem sentido!

• LOL 2

agora mesmo, Black & White disse:

Quem escreveu essa estreia foi a Patrícia Muller. A Sandra só assumiu de vez a escrita dessa novela mais para a frente.

Não fazia ideia. Fez um bom trabalho.

A Sandra Santos sempre valeu mais pelos núcleos cómicos. Acredito que também venham a ser o ponto alto disto (pelo menos espero)...

• Like 2

agora mesmo, Free Live disse:

Não fazia ideia. Fez um bom trabalho.

A Sandra Santos sempre valeu mais pelos núcleos cómicos. Acredito que também venham a ser o ponto alto disto (pelo menos espero)...

E foi! Mesmo o que era para chorar, Deu mais vontade de rir do que chorar.

• LOL 1

há 9 minutos, Free Live disse:

Eu tenho ideia de ter gostado bastante da estreia de Deixa Que Te Leve, com a Luz a fugir de Itália. Se calhar também era menos exigente.

A estreias da Sandra são sempre cliché. A de Feitiço e a Doce Tentação então :haha: 

Espírito Indomável foi talvez a melhor estreia dela. 

• Like 1

agora mesmo, Joel92 disse:

Não foi só a história que foi desenrolada ao pontapé :cryhappy: Nazaré, a Bruta, manda cumprimentos 

Não é só a Nazaré! O José mata na cena do armazém parecia que a queria matar!

• LOL 1

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Essa só sabe berrar. Já nos MCA9 era um exagero. E depois aquela brutalidade toda é só desnecessária. Podiam ter criado uma personagem feminista e interessante sem este lado brega e bruta montes.

Concordo. Até a Zé da Kolodzig em Espírito Indomável era mais civilizada. 

• Like 1
  • Thanks 1

Só vi (ainda) o genérico e ficou bom...quanto a novela em si, o que vocês estavam a pensar de uma novela protagonizada pela Carolina Loureiro?! 😂😂😂

• LOL 1

Amanhã vou ver a estreia.

Ainda não vi mas eu continuo muito entusiasmado de ver esta novela.

Se calhar é por eu ser um adolescente e faz com que me desperte o interesse.

há 19 minutos, PT 04 disse:

Eu acho que a novela é tão má que é boa! Eu fartei-me de rir com cenas sem sentido!

Apesar de eu estar convencido que o público vai seguir com mais atenção esta história que a do Vilhena, até porque já estão agarrados ao canal e não me parece que descolem, eu só imagino a cara do Rui Vilhena a ver a estreia desta novela sentadinho no seu sofá e pensar... se "Na Corda Bamba" não resultar em bons números, não é culpa minha e sim da tvi por estar tudo pela hora da morte... porque as duas últimas temporadas dos Morangos foram más a valer mas esta novela não lhe fica muito atrás... (em termos de história claro, porque existem grandes atores envolvidos, classe A mesmo, mas nem eles me vão fazer acompanhar isto)!

Edited by rodrigo93
  • Confused 1

há 1 minuto, PT 04 disse:

A “melhor novela do mundo” é a novela das madrugadas da CMTV “Alguém Perdeu”.

Já são duas então :cryhappy: Ao menos esta ainda dá para rir

Tomei a liberdade de puxar para trás para me rir também.

Que coisa ridícula.

E não sei o que raio está o Ruy de Carvalho aqui a fazer. A TVI não tem vergonha na cara?

• Like 2

há 34 minutos, marcioo disse:

A Laura Dutra teve a melhor cena neste primeiro episódio. Não era difícil mas até me arrepiou :)

Também achei  !!! A miúda é super natural ... 

• Like 1