Francisco D. 3,520 Posted August 13 (edited) Eu conto seguir esta novela. Estou muito interessado na história e o que me motiva ainda mais é mesmo de saber que esta novela vai ter 180-200 episódios. Edited August 13 by Francisco2004 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,520 Posted August 13 há 28 minutos, Pedro M. disse: Vérónia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,557 Posted August 13 há 8 minutos, Ana Ferreira disse: Outro Ok, temos um Pipo. Acho que é oficial. Vem aí Morangos Com Açúcar SIC. 1 15 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,539 Posted August 13 Medo da representação dos cromos. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,557 Posted August 13 há 1 hora, Francisco2004 disse: Vérónia O erro era onde? É que apagaram o post, mas o post estava certo. Era no vídeo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,520 Posted August 14 há 10 horas, Hashtag disse: O erro era onde? É que apagaram o post, mas o post estava certo. Era no vídeo? Não eles enganaram se e tinham saltado o c. E então é por isso que apagaram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Ferreira 481 Posted August 14 Ja colocaram de novo Temos um Rogério 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted August 14 há 12 horas, Hashtag disse: Ok, temos um Pipo. Acho que é oficial. Vem aí Morangos Com Açúcar SIC. Morangos com ASICar 1 13 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,767 Posted August 14 Atriz arrasa estreia de Aurea em novela Lucinda Loureiro mostrou-se indignada com presença da cantora em ‘Nazaré’ da SIC. https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/atriz-arrasa-estreia-de-aurea-em-novela 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,113 Posted August 14 (edited) há 3 minutos, Televisão 10 disse: Atriz arrasa estreia de Aurea em novela Lucinda Loureiro mostrou-se indignada com presença da cantora em ‘Nazaré’ da SIC. https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/atriz-arrasa-estreia-de-aurea-em-novela Primeiro, devia ter vergonha de falar assim sem ver nada primeiro. Depois, a Áurea na participação especial em Alma e Coração deu um bailinho de naturalidade a muitas. Edited August 14 by Pedro M. 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,669 Posted August 14 (edited) Tal como a notícia diz no fim, a Áurea tem formação enquanto actriz, só que ela preferiu ir para música! Não preciso ver nada dela em cena para tirar dúvidas, ela é muito carismática e expressiva, tenho a certeza que vai cumprir muito bem a sua personagem. Eu percebo de certa forma a revolta da senhora, também detesto ver pessoas que nada têm a ver com representação fazerem ficção mas neste caso ela só foi ignorante, é muito fácil reclamar mas não custa nada fazer alguma pesquisa!! Edited August 14 by Manu Tenry 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,539 Posted August 14 há 1 hora, Televisão 10 disse: Atriz arrasa estreia de Aurea em novela Lucinda Loureiro mostrou-se indignada com presença da cantora em ‘Nazaré’ da SIC. https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/atriz-arrasa-estreia-de-aurea-em-novela Que raio de declarações! Eu nem conhecia pelo nome, mas por acaso até gosto dessa atriz. A Áurea vai arrasar. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,767 Posted August 14 há 19 minutos, Free Live disse: Que raio de declarações! Eu nem conhecia pelo nome, mas por acaso até gosto dessa atriz. A Áurea vai arrasar. Agora é que fui ver quem é a atriz. Ela até esteve no Golpe de Sorte recentemente... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lusitana 335 Posted August 14 Eu nunca vi a Aurea representar, mas acho estas declarações muito injustas e logo vindas de uma actriz que muito admiro. Se o problema é a formação, como foi dito no artigo, a Aurea frequentou um curso de Representação, logo já tem algumas bases... mesmo que não o tenha concluído, já tem mais formação na área do que muitos meninos e meninas bonitos que são logo promovidos a protagonistas. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,390 Posted August 14 Se há canal que não merece este tipo de critica é a SIC. Pode ter uma cantora como actriz, mas não se tem esquecido dos mais antigos, coisa que até acontece nesta novela. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,737 Posted August 14 Um pouco ridículas essas declarações, a Áurea em formação é atriz, tem tanto direito como outras pessoas. Se a TVI e a SIC colocam modelos como atrizes, porque não dar a oportunidade a uma cantora que tem formação na área? 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted August 14 Não só a Áurea é formada em representação, mas esteve ótima em Alma e Coração. E com a SIC, que nas últimas novelas deu grande destaque a atores sénior (inclusive antagonistas sénior como o Rui Morisson e a Manuela Maria), essa do desrespeito aos grandes não cola. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted August 14 Lucinda quê? Boa tentativa senhora, mas nem 5 minutos de luz conseguiste. A resposta da Rita Lello foi ótima btw. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,767 Posted August 14 Entretanto, nesta publicação, pareceu-me que a Joana Aguiar disse nos comentários que a novela estreia em setembro... 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted August 14 Inês Castel-Branco e Gonçalo Dinis fazem novamente par romântico numa novela ligada ao mar mas desta vez com personagens sérias. São ainda pais do João Maneira e da Laura Dutra. 8 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
serenabycarol 895 Posted August 14 não percebo as declarações dessa atriz...a Áurea não tem formação na área?! Não é simplesmente cantora. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites