CarlosTeixeira 9,525 Posted September 24, 2018 A cena final de DD foi tão tão tão boa 🤩 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted September 24, 2018 há 2 minutos, CarlosTeixeira disse: A cena final de DD foi tão tão tão boa 🤩 Foi tão boa que eu já nem me lembro... 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,525 Posted September 24, 2018 há 14 minutos, Ivo disse: Foi tão boa que eu já nem me lembro... Kkkkk eu lembro me bem pq sou apolegista desse tipo de finais.. Todo elenco junto na discoteca a dançar... lembro me tão bem de novelas que tiveram última cena assim do género mas uma das melhores foi Tititi. Salsa e Merengue também gostei. Cheias de Charme foi ótima também 5 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted September 24, 2018 há 2 minutos, CarlosTeixeira disse: Kkkkk eu lembro me bem pq sou apolegista desse tipo de finais.. Todo elenco junto na discoteca a dançar... lembro me tão bem de novelas que tiveram última cena assim do género mas uma das melhores foi Tititi. Salsa e Merengue também gostei. Cheias de Charme foi ótima também É um final diferente, sim. Eu é que já não podia com a novela nessa altura final Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted September 24, 2018 Laços de Sangue jamais será derrotada como o melhor trabalho em novela do Pedro Lopes. "Lightning in a bottle" personificada. DD e Sol de Inverno começaram bem mas depois perderam-se com os esticanços. CDO e se calhar Perfeito Coração foram ambas melhores. Quanto a isto, se for um remake da Globo, façam 200 episódios no máximo e metam no primeiro horário, já que AeC não vai aguentar o barco ali. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted September 24, 2018 Gostava que fizessem um remake de Alma Gémea, mas a novela é muito recente, é de 2005 remake ou não, podiam fazer uma novela mais espírita. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
FraisesSucrées 1,254 Posted September 24, 2018 (edited) Existem muitas novelas brasileiras dos anos 90 que podiam ter remakes portugueses actuais, pensou eu de que: Quatro Por Quatro, Felicidade, História De Amor, Por Amor, Anjo Mau, Cara & Coroa, Explode Coração, Anjo De Mim (já que o @Ivo falou numa novela espírita), Suave Veneno... Edited September 24, 2018 by FraisesSucrées Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,014 Posted September 24, 2018 há 2 horas, FraisesSucrées disse: Existem muitas novelas brasileiras dos anos 90 que podiam ter remakes portugueses actuais, pensou eu de que: Quatro Por Quatro, Felicidade, História De Amor, Por Amor, Anjo Mau, Cara & Coroa, Explode Coração, Anjo De Mim (já que o @Ivo falou numa novela espírita), Suave Veneno... Intocáveis. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,746 Posted September 24, 2018 há 7 horas, Ivo disse: É um final diferente, sim. Eu é que já não podia com a novela nessa altura final No final, tivemos a Inês, interpretada pela Maya Booth, que eu penso que rendeu bons momentos à novela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta93 4,176 Posted September 24, 2018 Lucy e Diogo... 2 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,746 Posted September 24, 2018 há 7 horas, Johnman disse: Laços de Sangue jamais será derrotada como o melhor trabalho em novela do Pedro Lopes. "Lightning in a bottle" personificada. DD e Sol de Inverno começaram bem mas depois perderam-se com os esticanços. CDO e se calhar Perfeito Coração foram ambas melhores. Quanto a isto, se for um remake da Globo, façam 200 episódios no máximo e metam no primeiro horário, já que AeC não vai aguentar o barco ali. Podemos dizer que Dancin' Days e Sol de Inverno se perderam a meio, pois não estavam pensadas para 300 episódios. No caso de Coração d'Ouro, já foi diferente, pois o autor já sabia que tinha de escrever 300 episódios e com Alma e Coração também já se nota isso. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted September 24, 2018 (edited) há 13 minutos, Televisão 10 disse: No final, tivemos a Inês, interpretada pela Maya Booth, que eu penso que rendeu bons momentos à novela. Foi a única coisa de jeito a partir do meio da novela, mas valeu mais pela prestação da Maya, a personagem era muito cliché. Mas friso, isto é apenas a minha opinião. Edited September 24, 2018 by Ivo 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
FraisesSucrées 1,254 Posted September 24, 2018 há 42 minutos, Ivo disse: Foi a única coisa de jeito a partir do meio da novela, mas valeu mais pela prestação da Maya, a personagem era muito cliché. Mas friso, isto é apenas a minha opinião. Para mim, o problema foi que a personagem dela começou muito boazinha e depois virou muito psicopata. Acabou por ser a segunda da trilogia Maya Booth de vilãs psicopatas que começou em Deixa Que Te Leve e que terminou nos Jardins Corrompidos. há 59 minutos, Black & White disse: Intocáveis. Senão estou em erro, Anjo Mau já foi adaptado noutros países da América Latina. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,569 Posted September 24, 2018 há 22 minutos, FraisesSucrées disse: Para mim, o problema foi que a personagem dela começou muito boazinha e depois virou muito psicopata. Acabou por ser a segunda da trilogia Maya Booth de vilãs psicopatas que começou em Deixa Que Te Leve e que terminou nos Jardins Corrompidos. Senão estou em erro, Anjo Mau já foi adaptado noutros países da América Latina. A própria novela "Anjo Mau" é um remake, protagonizada pela Susana Vieira no original. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FraisesSucrées 1,254 Posted September 24, 2018 há 12 minutos, AGUI disse: A própria novela "Anjo Mau" é um remake, protagonizada pela Susana Vieira no original. Eu sei. A própria Suzana Vieira teve uma participação especial no último episódio como a nova babá. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted September 24, 2018 há 1 hora, Televisão 10 disse: Podemos dizer que Dancin' Days e Sol de Inverno se perderam a meio, pois não estavam pensadas para 300 episódios. No caso de Coração d'Ouro, já foi diferente, pois o autor já sabia que tinha de escrever 300 episódios e com Alma e Coração também já se nota isso. Sim, eu sei porque é que se perderam, mas não quer dizer que vá aceitar essas novelas no seu todo por seja qualquer justificação for. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,111 Posted September 26, 2018 A TV 7 Dias também diz que a nova história já foi aprovada e já se encontra em pré produção. O que me faz alguma confusão. Os guionistas prepararam toda uma novela em três ou quatro semanas?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 15,993 Posted September 26, 2018 há 1 minuto, Pedro M. disse: A TV 7 Dias também diz que a nova história já foi aprovada e já se encontra em pré produção. O que me faz alguma confusão. Os guionistas prepararam toda uma novela em três ou quatro semanas?! O que costumava acontecer é que a Gabriela Sobral pedia a varios guionistas da SP para escreverem uma novela e depois a melhor era aprovada. Talvez o Daniel foi ver quais eram as outras opções que não foram aprovadas e escolheu uma delas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted September 26, 2018 Espero que esta novela pelo menos mantenha a qualidade de Vidas Opostas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,034 Posted September 27, 2018 Será sobre esta novela?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted September 27, 2018 há 2 minutos, rsc disse: Será sobre esta novela?! No Instagram diz SP & Gernetic. Acho que não tem nada a ver... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted October 6, 2018 https://www.atelevisao.com/sic/luciana-abreu-renova-contrato-de-exclusividade-com-a-sic/ 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted October 14, 2018 (edited) . Edited October 14, 2018 by lyandru_ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,236 Posted October 14, 2018 há 1 minuto, lyandru_ disse: . Viste por dentro? É mesmo para aqui? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,111 Posted October 14, 2018 Acho um bocado óbvio que não é para aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites