Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

há 11 minutos, lyandru_ disse:
Chamada de elenco:

Adoro 😍 sobre tudo a cara da Carolina Loureiro quando ela põe o homem pendurado pelos pés 😂👍

• Like 3
  • Love 1

Pela promo, parece-me que a personagem da Joana Aguiar é filha da Sandra Barata Belo e do Albano Jerónimo. 

• Like 2
  • Thanks 1
  • Shock 1

há 4 minutos, JJS disse:

Isto vai hitar no 2º horário. Aliás o que a SIC vai trazer na rentrée de ficção vai tudo hitar. Nem tenho dúvidas.

Uma coisa é certa Prisioneira vai levar um arrombo ainda maior do que leva de Alma e Coração.

Ai isso não tenho dúvidas só pelas promos eu já estou super ansioso. Vê se que a novela tem uma vibe muito jovem e isso atira muito  (sendo que eu sou um jovem) e o que atira me mais é de saber que esta novela vai ter em princípio 180 episódios o que tira mais as possibilidades de perder o interesse ou de enrolar 

• Like 4

Ficou muito bom. O instrumental encaixou na perfeição. Até parece outro produto, se compararmos com as promos. 

• Like 3

há 2 horas, lyandru_ disse:

Pela promo, parece-me que a personagem da Joana Aguiar é filha da Sandra Barata Belo e do Albano Jerónimo. 

E será a Aurea mãe do João Maneira e da Laura Dutra?

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

E será a Aurea mãe do João Maneira e da Laura Dutra?

Não será muito nova para ser mãe deles? 

há 2 minutos, lyandru_ disse:

Não será muito nova para ser mãe deles? 

Eu diria que sim, mas não é inédito. Acho que isto tem um hostel, se calhar trabalha lá. O Filipe Matos deve ser filho da Carla Andrino. Quero muito a descrição das personagens, quero saber tudo...

• Like 1

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

Eu diria que sim, mas não é inédito. Acho que isto tem um hostel, se calhar trabalha lá. O Filipe Matos deve ser filho da Carla Andrino. Quero muito a descrição das personagens, quero saber tudo...

Sim, também acredito que sim. A SIC costumava divulgar as personagens quando começavam a sair as primeiras promos, mas nesta não o fizeram. 

• Like 1

há 4 horas, lyandru_ disse:
Chamada de elenco:

Ficou ótimo!

• Like 1

há 1 hora, Kandinsky disse:

Não sou linguista, mas o “força: bravura” do cartaz soa terrivelmente mal (a redundância, a erro mesmo). Ficaria muito melhor “qualidade: bravura”.

Quanto à promo (chamada de elenco), nunca pensei escrever isto mas... a Loureiro rouba a cena toda. Ou a promo está enganadora ou a miúda parece ter encontrado a personagem em toda a sua plenitude. Está credível. :huh:

Uma boa direção de atores pode fazer milagres.

É a novela da SIC até hoje que me desperta mais interesse.

• Like 2

A chamada ficou mil vezes melhor do que aquelas promos e teasers :yes: Isto não parece ser nada de wow em termos de história, mas vai pegar

• Like 3